Maite Perroni: “Like não concorre com o RBD”

0

Sem descartar participar de Like, La Leyenda, Maite Perroni defendeu seu passado: a nova novela será boa, mas não vai competir com Rebelde, a trama que ela protagonizou há 14 anos.

“Não tem concorrência uma coisa com a outra, são momentos diferentes”, disse a morena ao El Universal. “Like é uma nova história, com novos personagens, novos talentos jovens que têm tudo pela frente. Rebelde é outra coisa”.

O discurso parece alinhado, em partes ao de Pedro Damián, que depois de passar muito tempo vendendo seu novo projeto como o “novo RBD”, agora diz que produção contemporânea deverá superar seu maior sucesso.

“Não se trata de um remake”, avisou o profissional.

No entanto, ele deixou claro: “É um projeto ambicioso e meu objetivo é superar o sucesso do RBD”.

A trama se passaria na mesma Elite Way School, de Rebelde, mas o principal cenário teve seu nome alterado para Life Institute of Knowledge and Evolution, abordando a realidade dos usuários das plataformas digitais em oposição à vida cotidiana. Damián quer conscientizar os jovens sobre o uso das redes sociais, promover a inclusão e falar sobre o bullying.

A produção também vai abordar o tema da maternidade na adolescência e a homossexualidade. A estreia está marcada para 10 de setembro, na Televisa, uma semana depois do que fora anunciado anteriormente.

Maite Perroni divide palco com Wanessa e se joga no single “Mulher Gato”

A estrela mexicana Maite Perroni se apresentou ao lado da cantora Wanessa em São Paulo e se encantou com a nova música da brasileira. Maite cantou vários refrões em português do single “Mulher Gato”.

Amigas, Wanessa deixou uma mensagem em seu instagram: “Já é a terceira vez juntas e nunca vai ser o suficiente! Poucas vezes encontramos com alguém com tanta luz como Maite! Que energia sincera, honesta que nos conforta com um doce olhar e sorriso! Só sinto amor! Obrigada por dividir o palco mais uma vez! É uma honra!”, escreveu.

Fonte: LatinPop Brasil e Observatório da Televisão

Comments are closed.