Membros do RBD gravarão músicas com grupo Like, diz site

0

Like, La Leyenda, nova aposta do produtor mexicano Pedro Damián, o mesmo de Rebelde, vai contar com participações especiais de integrantes do extinto RBD. A informação é do site Quién, do México. Segundo a página, Pedro revelou na coletiva de imprensa realizada neste mês que está conversando com Maite Perroni e Dulce María para que elas gravem alguma música com o novo grupo musical, Like, formado por oito jovens. Ele também disse que gostaria muito que Anahí participasse de alguma maneira, mas ainda não falou com ela sobre isso.

De fato, Dulce María contou em uma entrevista em junho que estava acompanhando “muito de perto” o projeto de Pedro Damián. “Já escutei algumas músicas e acredito que essa geração adotará o grupo. É uma nova geração que necessita disso, porque todas as gerações tiveram alguém a quem seguir ou alguém com quem se identificar, musicas com as quais crescemos. Acredito que isso faz falta”. Maite Perroni, em entrevista em março, seguiu a mesma linha: “um projeto muito importante: uma nova geração, com tantos jovens que são atores, que dançam, que cantam. É muito bom que, depois de tanto tempo que o RBD terminou, possa haver uma nova geração, que tenha sua própria história. É uma história diferente. Não se pode competir ou comparar. É um novo caminho para gente jovem e talentosa e melhor ainda que seja na mão de Pedro Damián, que é excelente neste tema”.

Christian Chávez, integrante do RBD e intérprete do estudante Giovanni em Rebelde, está no elenco fixo de “Like, La Leyenda”, que estreia em setembro. Ele, desta vez, fará um professor. A trilha sonora também trará uma música na sua voz. Ele gravou a canção recentemente.
https://www.youtube.com/watch?v=x2IFfurs_Ew

Como Rebelde, Like se passa em um colégio interno de elite e acompanha a vida dos estudantes – neste caso, vindos de diversas partes do mundo. O elenco tem mais de dez nacionalidades, incluindo um jovem brasileiro, estreante como ator. Oito desses alunos formam o grupo musical, que ganha vida fora da trama. O primeiro single, “Este Movimiento”, já foi lançado, inclusive. “RBD é uma referência – que nem nós pensamos [que se tornaria o que se tornou], mas se deu de uma maneira natural, porque era uma geração que estava buscando refletir-se, ver-se em algum lugar. E que começou a se ver na TV e na música. Anitta, por exemplo, a garota brasileira, era fã do RBD naquela época e agora é uma estrela da música no Brasil. Tudo é referência para ir crescendo. O mesmo vai acontecer aqui”, diz Pedro Damián.

Fonte: POPline

Comments are closed.