Produtor do RBD e de Like fala sobre relação entre os dois grupos

0

Pedro Damián, o produtor por trás do RBD e agora idealizador de Like, deu uma entrevista ao programa de TV mexicano “Hoy” para falar do novo projeto. O grupo Like, formado por oito jovens, lançou o single e clipe de estreia “Este Movimiento” e fará sua primeira performance ao vivo no Premios Juventud, no próximo domingo, dia 22. Embora não queira tratar de Like como “o novo RBD”, termo que a imprensa mexicana adotou, Pedro admite que o sexteto formado por Anahí, Dulce, Maite, Alfonso, Christian e Christopher é uma referência óbvia para a nova empreitada.

“RBD é uma referência – que nem nós pensamos [que se tornaria o que se tornou], mas se deu de uma maneira natural, porque era uma geração que estava buscando refletir-se, ver-se em algum lugar. E que começou a se ver na TV e na música. Anitta, por exemplo, a garota brasileira, era fã do RBD naquela época e agora é uma estrela da música no Brasil. Tudo é referência para ir crescendo. O mesmo vai acontecer aqui”, declarou.

O grupo Like estrelará a novela “Like, La Leyenda”, com estreia marcada para setembro no Canal de las Estrellas no México. Haverá também conteúdo exclusivo para a Internet. Como em Rebelde, a trama será ambientada em um colégio interno de elite. Christian Chávez, integrante do RBD que deu vida ao estudante Giovanni em Rebelde, será um dos professore desta vez.

Fonte: POPline

Comments are closed.