Dulce María revela que deseja atuar em novela brasileira ao lado de Bruna Marquezine

0

Apaixonada pelo Brasil, a atriz e cantora mexicana Dulce María revela que tem um carinho especial pelo país. Viajando sem parar, de hotel em hotel, e sempre rodeada de muita gente, ela reservou um tempinho para conversar com o Gshow.

A artista lança na próxima sexta-feira, 21/9, seu novo projeto ‘Origen’, e explica que se trata muito mais do que um álbum, mas um pequeno documentário para mostrar ao público um pouco mais de sua intimidade.

“O primeiro single vai falar bastante de como as pessoas enxergam a vida que eu tive nos últimos anos, viajando sem parar e com muitas pessoas à minha volta, mas ainda assim me sentindo sozinha, longe da minha família e dos meus amigos.”


“É uma parte de mim que estou expondo de verdade pela primeira vez e me sinto feliz por isso.”

Sucesso nas redes sociais, Dulce María coleciona mais de 5 milhões de seguidores e tem em seu currículo 4 álbuns e uma extensa carreira na TV e no cinema. Apesar de adorar ser atriz e atuar, ela diz que está em uma fase bastante focada na música.

“Não digo nunca para as novelas, mas não é algo que está nos meus planos por agora e os meus fãs entendem essa relação que eu tenho com a carreira de atriz. Eles me acompanham em todas as etapas e desfrutam comigo.”

Dulce Maria revela que gostaria de contracenar com Bruna Marquezine

Já imaginaram esse feat entre Dulce Maria e Bruna Marquezine? Que sonho! https://glo.bo/2Mvo2iG

Posted by Gshow – O Entretenimento da Globo on Thursday, September 13, 2018

Quando é questionada se um dia gostaria de atuar em alguma novela brasileira, os olhos de Dulce María brilham. Ela aproveita para lembrar do grande sucesso que Avenida Brasil fez no México, que adorava a personagem de Adriana Esteves, a vilã Carminha, e que tem o sonho de atuar ao lado de Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Mariana Ximenes.

“Seria muito legal fazer uma participação em alguma novela brasileira, atuar ao lado da Bruna Marquezine, Tatá Werneck ou Mariana Ximenes é algo que eu gostaria muito. Nunca me fizeram o convite, mas adoraria fazer parte de alguma novela.”

Fonte: Gshow

Comments are closed.