Nadando con Tiburones

HOME PROJETOS ALFONSO HERRERA Nadando con Tiburones

Nadando con Tiburones é uma comédia cheia de suspense, humor negro, traição, exploração trabalhista e vingança, baseada no filme de mesmo nome que teve como protagonista o ator Kevin Spacey em 1994. A peça estreou no dia 26 de Janeiro de 2012, recebeu ótimas críticas e realizou mais de 100 apresentações.

Sinopse

Gus (Alfonso Herrera) é um jovem e ingênuo escritor que começa a trabalhar como assistente de um grande produtor de cinema de Hollywood, Buddy Ackerman (Demián Bichir) acreditando que é uma grande oportunidade para fazer filmes. Infelizmente, Buddy é um chefe que parece ter saído do inferno e o trata pior que a um escravo. Gus não tem mais remédio que suportar os maus tratos e as humilhações as quais é submetido. Seu único escape é sua namorada, Dana (Ana de la Reguera), uma astuta, sexy e agressiva produtora que trabalha nos mesmos estúdios de cinema. Quando Buddy decide se aproveitar da relação entre Gus e Dana para converter-se no presidente do estúdio tudo se complica, pois Gus, cansado de ser tratado como lixo, decide vingar-se de seu chefe.

Fotos

Comercial


Curiosidades

  • A peça foi muito bem recebida e Alfonso Herrera obteve ótimas criticas por sua atuação.

    “ALFONSO HERRERA, aquele jovem inexperiente que estrelou no RBD, hoje está a altura não só de Ana, como inclusive de Demián.” – Frontenet.com.

  • Vale destacar, que a peça ultrapassou as 100 apresentações.

Comunicar Erro