Obediencia Perfecta

HOME PROJETOS ALFONSO HERRERA Obediencia Perfecta

Obediencia Perfecta é um filme baseado em fatos reais, que conta a história de um padre pedófilo. No filme, Alfonso Herrera é uma das vítimas de tal padre.

Detalhes

Obediencia Perfecta é um filme sobre um sacerdote pederasta, no qual Alfonso Herrera interpreta um adulto que quando criança foi abusado por um religioso (Juan Manuel Bernal); é a obra prima de Luis Urquiza. “É uma história que ocorreu, é um tema delicado que envolve os seguidores de Cristo, o Vaticano e assim sendo, quando sair, que cada um tire sua própria conclusão“, destacou.

Em entrevista, Poncho Herrera não escondeu seu entusiasmo e falou: “Haverá pessoas que provavelmente se incomodarão um pouco com o tema, mas não é um segredo (a pederastia). É uma história que ocorre, que impacta de forma profunda há muitas pessoas na sociedade e, infelizmente, mais além de uma situação tenebrosa que tenha sucedido, revela algo que incomoda e que continua acontecendo”.

Alfonso Herrera só faz uma participação especial no longa, mostrando o impacto que a situação tem quando o personagem já é adulto, que de alguma forma afetou sua vida e como tem que lidar com isso, 25 ou 30 anos depois.

O filme ainda não foi lançado oficialmente, mas deve chegar às salas de cinema em 2013.

Comunicar Erro