Terminales

HOME PROJETOS ALFONSO HERRERA Terminales

Terminales, ideia original de Miguel Ángel Fox, é uma séria co-produzida pela HBO juntamente com a rede de televisão Televisa com a direção de Carlos Sama Pierre Tatarka e Carlos Carrera Alvaro Curiel. A séria retrata como muda a vida das pessoas quando descobrem que sofrem de uma doença terminal e que têm poucos meses ou até dias de vida. Em 2008, Alfonso Herrera deu vida ao personagem Leonardo Carral, um doente terminal que possuía meduloblastoma e que por sua situação começou a viver cada dia intensamente.

Sinopse

Quando a caprichosa Abril (Ana Claudia Talancón), descobre que em seus 23 anos tem uma doença terminal, se dá conta que é hora de mudar seu estilo de vida egoísta e superficial. Depois de negar, negociar e aceitar a iminência da morte, decide viver seus últimos dias ao máximo. Isso não será fácil pois Abril tem somente um mês para cumprir as metas e sonhos que sempre quis alcançar e para experimentar o que nunca havia vivido. O tempo não está a seu favor, mas não só o tempo, sua disfuncional e atípica família, um competitivo e pretensioso ambiente de trabalho, os vizinhos infantis, seus amigos superficiais e as pessoas a quem Abril machucou, se colocarão cada dia em seu caminho. Assim, Abril terá que decidir entre negar sua morte, continuando com sua vida tal como tem feito, buscando prazer mesmo que isso signifique passar por cima dos demais, ou escolher outro caminho, no qual deve assumir que seu fim está próximo e deve viver seus últimos dias ao máximo.

Fotos

Trailer


Curiosidades

  • Devido ao trabalho com o RBD, Alfonso Herrera participou de apenas cinco dos treze capítulos nos quais teve uma relação amorosa com a personagem da atriz Ana Claudia Talancón.

Comunicar Erro