Almas Transparentes

HOME PROJETOS CHRISTIAN CHÁVEZ Almas Transparentes

Almas Transparentes é o primeiro álbum solo do cantor mexicano Christian Chávez, lançado em Março de 2010. A partir deste disco, surgiu o primeiro single da carreira do cantor: ¿En Dónde Estás?.

Tracklist

  1. “Almas Transparentes”
  2. “Aún Sin Ti”
  3. “¿En Dónde Estás?”
  4. “Quiero Volar”
  5. “Baby”
  6. “Sígueme Y Te Seguiré”
  7. “Y Si No Ves”
  8. “Nunca Entendí”
  9. “Por Qué”
  10. “Sexy Boy”

Definições das músicas

Nas palavras de Christian Chávez, trilha por trilha o significado de cada uma das canções do trabalho:
1. “Almas transparentes” é a essência do álbum; fala das surpresas do destino e do encontro das almas que se entendem plenamente.
2. “Aún sin ti”. Esta é uma canção cover da minha canção favorita da década de ’90, gravada pelo The Children of Sanchez, e me identifico com ela porque fala da força de suportar a vida apesar das perdas e tudo mais.
3. “¿En donde estás?”. Uma bela canção de Mauricio Arriaga, compositor de grandes sucessos como “Just stay quiet”, fala de coisas que são sempre mortais e eventualmente se desfazem.
4. “Quiero Volar”. Compus esta canção juntamente com Samo (Camila); é o primeiro hino à liberdade e não fica só na tentativa.
5. “Baby”. A letra desta canção é minha e fui inspirado pelas promessas de amor!
6. “Sígueme y te seguiré” fala da amizade e minha grande inspiração são os amigos e fãs.
7. “Y si no ves”, uma linda balada, fala de quando você se apaixona e poderia dar até a vida para ficar junto, ainda que não seja correspondido.
8. “Nunca entendí”. Também em co-autoria com Samo, falamos da dúvida dos amores passados, do porque eles partiram e se tiveram ou não propósito.
9.”¿Por que?” fala de uma paixão e da escolha entre perdoar e dar adeus.
10. “Sexy Boy”. Esta letra é de minha autoria e fui inspirado pelas pessoas que são extremamente elegantes e sofisticadas, que conseguem tudo devido à sua aparência.

Fotos

Comunicar Erro