#RBDFotos10Anos – Um ano todo de Fotos HQ! Semana 2/52; Saiba mais

0

Em 2019 nossa galeria de fotos, o RBDFotos.org, completa 10 anos de existência. E para comemorar essa década de existência, ao longo de todo o ano de 2019, TODOS os dias serão postados diversas fotos HQ na nossa galeria!

Serão milhares de fotos, imagens desde o século passado até as mais recentes! A festa está apenas começando!

E temos uma NOVIDADE: Todo o nosso acervo HQ está sendo organizado numa categoria especial! Isso mesmo, você vai poder encontrar todas as fotos HQ disponíveis em nossa galeria de maneira mais simples, rápida e organizada! Mas atenção: ainda estamos trabalhando nessa novidade, então nem todas as fotos HQ que temos na nossa galeria estão lá. Quando concluirmos a reorganização, informaremos aqui! Mas você já pode dar uma espiadinha, clicando aqui.

Confira os álbuns atualizados nessa segunda semana de comemoração:

Nessa segunda semana foram postadas 197 Fotos HQ. Até agora, já foram postadas 417 Fotos HQ nesse ano. Ao longo dos próximos dias, tem muito mais. Não deixe de conferir!



Univision deixa de transmitir Like, La Leyenda

0

Like, La Leyenda já não faz mais parte da programação do Univision. O canal americano deixou de transmitir a produção da Televisa na última segunda-feira, 7 de janeiro, em razão da baixa audiência.

Em comunicado, o canal avisou que as transmissões, a partir de agora, acontecerão apenas pela internet.

Há três meses, em uma tentativa de subir o rating, a rede americana tinha passado a novelinha de Pedro Damián do Canal de Las Estrellas para o Canal 5, sem sucesso.

Sem segunda temporada

Like, pelo menos no formato televisivo, chegou ao fim. As gravações foram encerradas em novembro e a Televisa descartou a hipótese de dar continuidade à trama produzida por Pedro Damián.

Com a decisão, dois integrantes já deram adeus ao projeto: Ale Müller e Carlos Said, mesmo após o criador do RBD ter avisado que pretende continuar com o formato de banda.

“Eu acho que agora na minha vida não existe interesse em estar em uma banda, mas eu sei que as músicas são muito boas e tenho certeza que eles [demais integrantes do grupo]serão incríveis!”, declarou Müller.

Os rumores de corte vinham desde um mês antes, quando todo o elenco já teria sido dispensado. Sem alcançar a audiência prevista, a emissora já teria pedido um corte no número de episódios para encerrar a produção em dezembro, com apenas uma temporada.

Mesmo sem TV, banda deve vir ao Brasil

Escorregadio em relação ao futuro nas telinhas, Pedro Damián tem passado seu tempo no Twitter falando da continuidade de Like como um projeto musical.

Entre as novidades reveladas por ele na rede social está a realização de um show no Brasil, ainda sem data, local ou mais detalhes divulgados.

Por aqui, a previsão era de que a novelinha estreasse no SBT no ano que vem, depois de quase ficar acertada a transmissão simultânea com o México, acordo que acabou não sendo concretizado.

Like tem no elenco o brasileiro Flávio Nogueira, mas sua continuidade no projeto musical ainda não foi anunciada.

Fonte: LatinPop Brasil



8 atrizes mexicanas que abandonaram as novelas e a fama de forma surpreendente

0

É mais que natural que atrizes queiram dar um tempo na carreira ou mudar de profissão. Muitas dessas artistas que optam pela pausa no trabalho, ou fizeram um estrondoso sucesso, ou emendaram um trabalho atrás do outro durante anos.

Confira:

Anahí


Após se casar com o político Manuel Velasco, a eterna Mía Colucci precisou deixar sua carreira de lado. Ela teve um filho deste casamento e recentemente lançou um livro dedicado a maternidade. Em suas últimas aparições em público, Anahí demonstrou nervosismo em não saber lidar com a abordagem do público e da imprensa. Ela ainda revelou que não tem planos para retornar aos palcos ou às novelas.

Alisson Lozano
A atriz iniciou sua carreira na infância como cantora, apareceu para o grande público na versão local de Código FAMA e logo foi surpreendendo através das novelas. Al Diablo con Los Guapos, Alegrífes e Rabujos, Rebelde e Em Nombre Del El Amor foram alguns dos seus principais trabalhos. Alisson decidiu deixar sua carreira e fama de lado para se dedicar a vida religiosa e como dona de casa também. Muitos aguardam por um retorno da atriz, por enquanto ela está presente apenas nas redes sociais.

Angélica Rivera
A atriz deixou sua carreira no auge, logo após o fenômeno Destilando Amor. Ela decidiu se casar com o candidato à Presidência da República do México, Henrique Peña Nieto. Ele que mais tarde veio a se tornar o presidente do país. Rivera deu uma longa pausa na carreira e no meio desses 6 anos, Rivera viu seu nome envolvido em corrupção e abuso de poder. Muitos dizem que Angélica Rivera manchou completamente seu nome no mercado e ganhou rejeição do público.

Adela Noriega
O caso mais intrigante e de maior repercussão no México é o de Adela. Ela decidiu abandonar as novelas mexicanas em 2008 e sumiu por completo. Isso provocou inúmeras teorias da conspiração. Muitas histórias surgiram e continuam permeando a internet sobre a tal decisão da atriz, desde escândalos extra-conjugal a doenças. Pouco ou quase nada é possível saber sobre a vida de Adela Noriega. Onde vive e o que faz da vida, é um verdadeiro mistério no universo latino.

Thalía
Após Rosalinda, em 1999, Thalía se dedicou completamente a carreira musical. Ela também se casou, teve dois filhos e se converteu empresária. Morando nos Estados Unidos, Thalía não viu mais perspectivas nas novelas mexicanas e disse que seu papel já foi cumprido com êxito no mercado.

Yadhira Carrillo
A ex-atriz foi uma das últimas grandes musas das novelas mexicanas em seu auge. São 11 anos completos do seu afastamento da televisão. Este também é um dos casos raros, igual ao de Adela Noriega. Não há informações sobre quais foram os reais motivos que levou Yadhira a abandonar as novelas. Depois de inúmeros sucessos, ela se tornou empresária e o que se sabe é que ela não pretende voltar a atuar.

Bárbara Mori
Protagonista de novelas na TV Azteca, Mori foi responsável pelo fenômeno Rubí, sua única e última novela -até então- na Televisa. Ela seguiu um caminho cinematográfico e mais intelectual, se tornou avó e até os tempos atuais não quis retornar às novelas.

Andrea Legarreta
A eterna intérprete de Lupita, da versão mexicana mais recente de Carrossel, optou por seguir a carreira de apresentadora. Hoje ela se tornou a profissional mais bem paga do México. A exposição diária na tela da Televisa parece estar sendo mais interessante que atuar nas novelas da casa.

Fonte: Observatório da Televisão



#RBDFotos10Anos – Um ano todo de Fotos HQ! Semana 1/52; Saiba mais

0

Em 2019 nossa galeria de fotos, o RBDFotos.org, completa 10 anos de existência. E para comemorar essa década de existência, ao longo de todo o ano de 2019, TODOS os dias serão postados diversas fotos HQ na nossa galeria!

Serão milhares de fotos, imagens desde o século passado até as mais recentes! A festa está apenas começando!

E temos uma NOVIDADE: Todo o nosso acervo HQ está sendo organizado numa categoria especial! Isso mesmo, você vai poder encontrar todas as fotos HQ disponíveis em nossa galeria de maneira mais simples, rápida e organizada! Mas atenção: ainda estamos trabalhando nessa novidade, então nem todas as fotos HQ que temos na nossa galeria estão lá. Quando concluirmos a reorganização, informaremos aqui! Mas você já pode dar uma espiadinha, clicando aqui.

Confira os álbuns atualizados nessa primeira semana de comemoração:

Nessa primeira semana foram postadas 220 Fotos HQ ao todo. Ao longo dos próximos dias, tem muito mais. Não deixe de conferir!



Documentário sobre o RBD pode ganhar um novo trailer

0

O documentário oficial do RBD, prometido há anos, não é um projeto abandonado. O produtor mexicano Pedro Damián, responsável pela novela Rebelde e o sexteto pop, contou no Twitter que começou a trabalhar no desenvolvimento de um segundo trailer.

No ano passado, caiu na rede um trailer com edição inacabada e esse vídeo causou histeria entre os fãs, levando a hashtag #DocuRBD aos trending topics do Twitter rapidamente. Esse vídeo atualmente se aproxima de um milhão de visualizações. Assista:

Já vão fazer 10 anos que o RBD parou com todas as suas atividades e, mesmo depois desse tempo, os fãs ainda nutrem um amor muito grande pelo sexteto. Não é à toa que todo mundo pirou quando o documentário sobre o grupo finalmente foi confirmado, né? Para deixar todo mundo ainda mais feliz, Pedro Damián avisou através do Twitter que ele e sua equipe já estão preparando um novo trailer. Para quem não sabe, o vídeo liberado no final do ano passado estava incompleto.

Segundo Pedro Damián, são mais de 200 horas de material bruto, que serão condensados no filme. O Canal de las Estrellas, da Televisa, informou que o documentário “contará os segredos mais bem guardados do grupo”. Ou seja, fortes emoções vêm por aí!

Para quem ainda está perdido, esse documentário foi gravado na época do último show do RBD, que rolou em Madri, em dezembro de 2008. Rolaram diversas entrevistas durante os bastidores e, de acordo com as informações que têm circulado na internet, há muitas revelações. Vale lembrar que, apesar do último show do sexteto ter acontecido em 2008, eles ainda lançaram um álbum no ano seguinte, o “Para Olvidarte De Mi”.

Fonte POPline e Purebreak



Detalhes sobre a adaptação da versão original de “Rebelde” para a Netflix

0

O anúncio da adaptação de “Rebelde Way” (versão original de Rebelde) para a Netflix deixou muita gente feliz. O projeto preenche uma lacuna no coração saudoso de uma legião de fãs e tem tudo para conquistar o filão de espectadores adolescentes, que fez bombar séries como “Elite” e “13 Reasons Why” na mesma plataforma. Há muitas perguntas girando em torno da notícia desse projeto – que ainda carece de maiores informações.

1. Não é “Rebelde”! É “Rebelde Way”!

É bom ter isso muito claro. Rebelde não é nada mais que a versão mexicana de “Rebelde Way”, a trama original, criada na Argentina por Cris Morena – a mesma idealizadora e compositora de “Chiquititas” e “Floribella”. A Netflix comprou os direitos de “Rebelde Way” para uma adaptação contemporânea. Embora as histórias sejam iguais, é importante ter em mente que a série não tem nada a ver com o RBD ou Anahí, Dulce, Maite, Alfonso, Christopher e Christian. Até porque, em “Rebelde Way”, o grupo musical se chamou Erreway. Além disso, a série terá novos atores.

2. O formato

A Netflix vai transformar a novela em série. Os 318 capítulos de “Rebelde Way” serão condensados em 20 episódios para a 1ª temporada. Se os espectadores gostarem, a série ganhará uma 2ª temporada com mais 20 episódios e assim sucessivamente.

3. Esqueça Lupita e Giovanni!

Em Rebelde, são seis os protagonistas que formam o grupo musical: Mía, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovanni. Em “Rebelde Way”, os protagonistas são apenas quatro: Mía, Manuel, Marizza e Pablo. Os equivalentes de Lupita e Giovanni são personagens secundários e não entram no grupo musical. Será assim na série da Netflix. “Já estive falando com a showrunner que escolheram, que é mexicana-americana, e ela me contou que vão deixar exatamente os mesmos personagens”, Cris Morena contou ao programa de rádio “Basta Todo”.

4. E as músicas?

“Rebelde Way” já teve quatro versões – no México, na Índia, em Portugal, no Chile e no Brasil – e cada adaptação contou com suas próprias músicas. O grupo RBL, de Portugal, até regravou novas versões de algumas músicas do RBD, mas também tinha seu repertório inédito. Tudo leva a crer que o grupo musical da série da Netflix também terá suas próprias músicas.





5. Quando estreia?

Na mesma entrevista ao “Basta Todo”, a produtora Cris Morena explicou que o projeto ainda vai demorar a sair do papel. “As típicas novelas juvenis que se fazem pelo mundo são diferentes. Eles levarão um ano para reduzir os quase 400 capítulos para 20 episódios”. A série deve ficar para 2020.

Fonte: POPline



Veja como os personagens de “Rebelde” eram no primeiro episódio e como estão agora!

0

Você lembra como eram Mia Colucci, Miguel Arango, Roberta Pardo, Diego Bustamante, Lupita Fernández, Giovanni López e mais no início da novela? A galera do Purebreak te mostra como a maior parte do elenco desse sucesso enorme que foi “Rebelde”. Vem ver como cada um deles era e como está agora!

Lembra quando o primeiro episódio de Rebelde foi ao ar? Pois a galera do Purebreak lembra sim e ficou chocada quando viu como os atores mudaram desde aquela época. Afinal, são mais de 15 anos desde que uma das novelas mais famosas do México estreava, nos apresentando personagens que ficaram marcados na nossa vida e que até hoje servem de referência para memes, fantasias e mais.

Essa diferença é tão incrível que nós decidimos mostrar para você como boa parte do elenco está hoje em dia. Os intérpretes de Roberta, Mia, Lupita, Miguel, Diego, Giovanni e companhia estão bem diferentes.

Confira:

Vicky Paz (Angelique Boyer)


Olha como a Vicky está diferente! A atriz está mais linda do que nunca e, claro, não abandonou a TV. Angelique fez sucesso em algumas novelas, como “Teresa” e “Contracara”.

Celina Ferreira (Estefania Villarreal)


Quem diria que a jovem que interpretou Celina, uma adolescente insegura com seu visual, ia se tornar esse mulherão? Belíssima!

Rocco Bezaury (Diego Boneta)


Olha o homão que o Diego Boneta virou! Após o fim de Rebelde, nós vimos o ator na série “Pretty Little Liars” e atualmente ele é o protagonista de “Luis Miguel”, da Netflix. Parece que além de atuar ele está investindo no corpo, né?

Pilar Gandía (Karla Cossío)


Essa é uma personagem que aprontava muito e causava raiva na maioria dos fãs da novela. Parece que a atriz Karla Cossío não é nada parecida com a adolescente malvada.

Giovanni Méndez (Christian Chávez)


Apesar de se mostrar na maioria das vezes egoísta, Giovanni era um jovem engraçado e de bom coração. O ator Christian Chávez parece ser bem vaidoso – olha esse corpo! É claro que ele não parou de cantar e ainda trabalha em coisas novas. Seu último lançamento foi uma música para o projeto “Like”.

Lupita Fernández (Maite Perroni)


Quem via Lupita toda tímida, nem imagina que Maite Perroni é uma atriz e cantora incrível. Olha esse mulherão! Recentemente ela lançou “Bum Bum Dale Dale”, um clipe super animado em que aparece ainda mais linda!

Diego Bustamante (Christopher Uckermann)


Diego Bustamante aprontava muito e se metia em cada confusão que a gente não esquece. O ator Christopher Uckermann está mais focado na carreira do que nunca e atualmente protagoniza “Diablero”, uma produção da Netflix.

Roberta Pardo (Dulce María)


Parece que Dulce María está tão linda quanto na época da novela – tirando o cabelo, que está bem melhor – e ainda arrasa cantando. Recentemente, surgiu um rumor de que ela e Camila Cabello, a fada cubana, iam fazer uma parceria!

Miguel Arango (Alfonso Herrera)


O jovem Miguel só buscava vingança até encontrar o amor de sua vida. O ator Alfonso Herrera não parou de trabalhar depois de Rebelde e pudemos matar a saudade nas séries “Sense8” e “O Exorcista”.

Mia Colucci (Anahí)


Quem não lembra da patricinha master que era a Mia? Nossa Anahí está bem diferente da adolescente cheia de acessórios da novela. A maior diferença é a cor do cabelo! A cantora abandonou o loiro há muito tempo e agora arrasa com as madeixas novas.

Fonte: Purebreak



“Me fez pensar coisas”, afirma Dulce María após receber foto de um fã

0

A cantora e atriz Dulce María, eternizada na pele de Roberta, do fenômeno Rebelde, foi surpreendida por um fã com uma foto emocionante.

No registro editado, a personagem aparece frente a frente com Dulce. A estrela mexicana ficou tocada com a foto e a repercutiu em suas redes sociais: “Eles me enviaram essa foto que me fez pensar coisas. O que vocês acham que eles estariam falando? …comentem!”, escreveu a estrela.

O momento foi curtido e compartilhado por milhares de fãs.

Fonte: Observatório da Televisão



1 2 3 1.928