Anahí lança novo livro e revela segredos de seu parto

0

A ex-RBD Anahí está lançando seu novo livro, Valiente. Nele ela conta suas experiências e vivências mais íntimas, e revela algumas curiosidades pessoais, como que acabou fazendo o que muitas celebridades fizeram após o nascimento de seu filho Manuelito: comer a própria placenta.

A atriz e cantora mexicana afirmou, que quando soube das propriedades e vitaminas da placenta, decidiu seguir os passos de muita gente famosa, como Kim Kardashian, por exemplo.

“Comer a placenta te enche de vitamina K (que ajuda na coagulação sanguínea), e te ajuda a se recuperar mais rápido, fazendo que o útero se contraia mais rapidamente”, explicou.

Mas a artista afirma que esse não é um conselho que está dando através da publicação, e sim, está apenas relatando uma ‘decisão muito pessoal’ que ela teve.

“Eu disse: se vou contar minha história, tinha que ser completa. Portanto, que cada um faça o que quiser com sua placenta”, justificou.

Fonte: Ofuxico



Conheça ‘Diablero’, nova série de terror da Netflix

0

A Netflix marcou para 21 de dezembro a estreia de Diablero, sua nova série original de terror. A produção é estrelada por Christopher Uckermann, conhecido dos brasileiros por interpretar Diego na novela mexicana Rebelde.

A série se baseia no folclore mexicano e nas famosas histórias de horror do México. Seus protagonistas são Ramiro Ventura, um padre desesperado (Christopher Uckermann); Elvis Infante, um lendário caçador desse tipo de criatura e Nancy, uma heroína moderna que se deixa possuir para conseguir o que quer.

Os episódios da primeira temporada de Diablero estreiam na Netflix no dia 21 de dezembro.

Assista ao trailer

Fonte: Portal Overtube



Anahí descarta retorno à vida artística e pede desculpa aos fãs

0

Inesperado deve ter sido o ponto final da carreira artística da Anahí. E, desta vez, não é especulação. Foi a própria ex-RBD quem deu a notícia durante o lançamento de um livro sobre maternidade no México: o retorno aos palcos não está nos seus planos.

“Devo ser muito honesta. A verdade é que não sei. Neste momento, não sei e não sei nem como te responder. Não está em meus próximos planos”, disse a mexicana, gerando comoção entre os fãs.

Anahí disse que não tem planos para regressar a sua vida pública e sua carreira.

Anahí disse que não tem planos para regressar a sua vida pública e sua carreira.

Posted by Portal RBD on Monday, December 3, 2018

“Apesar da distância e de saber que vocês têm estado muito abandonados, não acreditem que não sei e que não me dou conta das coisas. Mas sei que construímos algo tão forte que não se destrói tão facilmente”, declarou a artista, “sei que devo muito a vocês, mas nosso carinho é para sempre”.

O último disco da eterna Mia Colucci foi lançado em 2016, pouco antes da descoberta de sua primeira gestação. Em janeiro do ano passado, ela deu luz à Manuel, fruto de seu relacionamento com o político Manuel Velasco.

Há oito meses, o site Peermusic, referência na distribuição de música independente, traz o registro de uma nova canção no nome da ex-RBD: Mala Noche vem assinada como Portilla (sobrenome de nascimento da mexicana), Julio Reyes, Neiko e Rosas. Outras quatro músicas aparecem com o nome de Anahí: Cruel Destino, Glorioso Veracruz, Sings, Of The South e The Truth This a Lied.

Reyes co-escreveu hits do último álbum da Anahí, o Inesperado, entre eles Están Ahí, Boom Cha, e Siempre Tú. A produção foi lançada em 2016.

O empresário da Anahí, Guillermo Rosas, já tinha reacendido a esperança de todos os seguidores da artista ao revelar que ela deve voltar à vida artística em 2019.

A conversa aconteceu em Nova York em meados de março. José Durán, o fã, perguntou quando a veria profissionalmente outra vez.

“Em 2019”, respondeu o profissional. Diante da insistência de José Durán, ele reiterou: “Isso, 2019. É o que espero”.

Sua última aparição pública como artista foi justamente apresentando, ao vivo, seu último single nos Premios Juventud. Na época, a mexicana já estava grávida, mas ainda não tinha comunicado oficialmente a chegada do herdeiro.

Fonte: LatinPop Brasil



Dulce María completa 33 anos!

0

Quem acompanhou a novela Rebelde, com certeza se lembra de Dulce María, que deu vida à personagem Roberta. Porém, o tempo passou e a atriz já está completando 33 anos nesta última quinta-feira, dia 6. A artista ganhou sucesso mundial com o grupo RBD e depois se lançou em carreira solo.

Como era de se esperar, Dulce conseguiu cada vez mais sucesso. Para comemorar, confira os principais sucessos da cantora!

1- Te Daría Todo

Essa música foi para o repertório do RBD, mas pouca gente sabe que a responsável pela composição foi a própria Dulce María.

2-  Inevitable

Foi o primeiro hit da carreira de Dulce, após o fim do RBD. A música estourou e foi um tremendo sucesso nas rádios.

3- Lágrimas

A música é uma parceria de Dulce com o cantor Julión Álvarez, muito popular no México. A canção foi um sucesso e possui bastante influência da música regional mexicana.

4- Antes Que Ver El Sol

A música também foi o maior sucesso e é uma das preferidas entre os fãs da cantora. Inclusive, a faixa ganhou uma versão em português cantada com a Manu Gavassi.

5- Volvamos

Essa é a música que dá título ao álbum lançado por Dulce em 2016. O trabalho é mais pop, mas não deixa de lado as influências latinas.

6- No Sé Llorar

A canção possui uma letra mais empoderada, em que Dulce afirma que é difícil de sofrer por um homem.

7- Dejarte de Amar

A canção é tema da novela mexicana Corazón que Miente, em que Dulce María interpreta a vilã.

Feliz Cumpleaños, Dulce María!

Fonte: Terra e Ofuxico



Maite Perroni diz que tem vontade de “recordar tempos do RBD” em dueto com Anahí

0

Uma reunião do RBD é o sonho de todos os fãs do grupo, mas um dueto entre integrantes também seria emocionante, não é mesmo? Essa é a vontade de Maite Perroni, que disse em entrevista recente que gostaria de gravar com sua ex-colega Anahí.

“Eu não sei se a Anahí está disposta a voltar em breve ou não. Eu não me meto nessas questões. Mas, quando ela achar que é hora de voltar, eu adoraria que pudéssemos fazer algo juntas”, disse Maite Perroni, de acordo com a Televisa.

Maite reforçou o quanto tem saudades da época. “Eu amo Anahí demais e se a oportunidade fosse dada para fazer um dueto, seria ótimo lembrar dos velhos tempos do RBD”, completou ela.

Anahí lançou seu último álbum “Inesperado” em 2016, mas está em pausa por tempo indeterminado. Já Maite Perroni continua na ativa e tem o lançamento do single “Bum Bum Dale Dale” para esta sexta-feira, dia 09.

Fonte: POPLine



Christopher von Uckermann fala sobre pedidos de reunião do RBD: “não é algo que me interessa”

0

O ator e cantor Christopher von Uckermann deu mais um ultimato no assunto “reunião do RBD“. Em entrevista ao site El Universal, o mexicano contou que certa vez o cantor Ari Borovoy (do grupo OV7) fez uma oferta para que o sexteto pop voltasse a trabalhar junto. Christopher, contudo, não quis nem saber. “Conversamos alguma vez, Ari é muito agradável. Mas como não é algo que me interessa, não importa de onde venha a oferta. Não é algo que eu queira fazer”, disse o artista.

O RBD começou com a novela Rebelde em 2004 e durou até o fim de 2008, quando terminou o contrato dos integrantes e eles não quiseram renovar. O último álbum saiu no início de 2009, mas não houve nenhuma divulgação, porque o grupo já não existia. “Foi uma etapa muito bonita que vivemos. Para mim, tinha início e fim, e eu desfrutei muito. Trouxe-me muitas coisas. Mas agora estou focado em outros projetos”, contou. Ele está para estrear a série “Diablero” na Netflix.

Christopher contou que todos os integrantes têm “uma grande relação” e “sempre serão amigos”. Apesar disso, a imprensa mexicana noticiou, no início do mês, que ele e Alfonso Herrera estiveram no mesmo evento e nem sequer se cumprimentaram.

Fonte: POPLine



Ex-RBD, Alfonso Herrera alfineta Trump e detona presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

0

Enquanto acontecia as mais recentes eleições americanas e brasileiras, uma pessoa que está envolvido com os dois países estava bem atento. O ator mexicano Alfonso Herrera, conhecido como Miguel de Rebelde aqui no Brasil, além de interpretar o Hernando da série original, se ele fosse brasileiro não seguiria os demais como diz a famosa música do extinto grupo RBD. Neste caso, a maioria que elegeu Jair Bolsonaro e Donald Trump.

Já que o presidente americano tem vários discursos contra os latinos nos Estados Unidos, Poncho geralmente o critica em seus perfis nas redes sociais, politicamente engajado, ele também comentou ferozmente sobre as Eleições brasileiras, o ator fez campanha contra Jair Bolsonaro. No dia que saiu os resultados, Poncho Herrera fez um post no Twitter lamentando que nos próximos anos seremos governados por Bolsonaro, além de receber apoio de seus fãs, o galã também foi muito criticado. Afinal de contas, ele sequer mora aqui. Porém, esse não é um fato que intimida Poncho, ele já fez um filme que também debochou vários políticos mexicanos chamado “A Ditadura Perfeita”, no começo desse mês. Poncho voltou a alfinetar Trump e Bolsonaro.

Confira:


Tradução: Mundo: Eu não acho que podemos eleger ninguém pior do que o Trump. Brasil: Segura minha caipirinha.

Fonte: TV Foco



“Valiente”: Anahí lança livro sobre maternidade

0

Tudo começou quando a mexicana Anahí, postou algumas mensagens enigmáticas em seu Instagram, que consequentemente enlouqueceu seus fãs. As postagens acenderam uma luz de esperança para seus seguidores, que não deixaram de criar mil e uma “teorias da conspiração”.

Algumas delas foram: Uma possível nova gravidez, dueto com sua ex-parceira do RBD, Maite Perroni, virar uma Vlogueira para o público feminino que vai se tornar mãe, entre outras.

Embora, de início, a atriz e cantora não tenha especificado quais eram seus planos, seus fãs movimentaram a internet com várias teses e apostas sobre a mensagem. Por fim, nesta segunda-feira (4), a mexicana se reuniu com fãs e imprensa para divulgar o seu projeto real, o livro “Valiente“.

Veja todas as fotos do lançamento do livro na nossa galeria

Amiga do escritor Paulo Coelho, que inclusive, já estava por dentro deste plano de Anahí, registrou em algumas páginas por escrito, a sua experiência de mamãe, desde o momento que soube que estava grávida de seu primeiro filho, Manuel, fruto do seu relacionamento com Manuel Velasco.

O livro leva este título “Valiente“, segundo a própria escritora, pelo fato de refletir o que sentiu desde o primeiro minuto em que soube que seria mãe.

Três anos após essa aventura, Anahí resolveu compartilhar seus conselhos para as mães de primeira viagem, os medos que ela sentiu, e os sonhos que viveu durante este período abençoado. Para a tristeza de quem almeja seu retorno aos palcos o quanto antes, a eterna Mia Colucci declarou que não tem planos no momento, e nem sabe quando que isso será possível.

Devo ser muito honesta, eu não sei… neste momento eu não sei, não está nos meus planos próximos, mas está nos meus planos próximos criar, produzir… Sabe, eu sou uma mulher que não posso ficar quieta, sou uma artista, seja nos palcos ou em casa com meu bebê, uma artista não para nunca… Então tenho que criar e tenho que seguir fazendo coisas…”, afirmou Anahí.

Os pais da estrela também estiveram presentes e declararam que depois de mãe, a vida de Anahí se transformou completamente. “Ela começou a caminhar e falar nos corredores da Televisa, a atuação sempre foi parte de sua vida, mas acreditamos que a benção de ser mãe mudou o rumo de sua vida”, declararam.

Fonte: LatinosBrasil.com



1 2 3 1.926