Rebelde: Resumo da novela mexicana. Tudo sobre os próximos capítulos

3558

A seguir você confere o resumo da novela Rebelde exibida pelo SBT de segunda a sexta às 9:15 da noite. A trama mexicana conta a história de um grupo de jovens que apesar de todas suas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música.

Resumo do capítulo 391 da novela Rebelde – 02 de Março – Segunda-Feira

Alma agradece Franco por tê-la defendido, diz que o admira muito e que a cada dia que passa está mais apaixonada por ele. Franco explica que ficou muito chateado ao ler a nota do jornal e diz ter certeza que Leon Bustamante está por traz disso. Alma nega ter ligado para Marina e diz que tudo não passou de uma confusão. Téo tenta conversar com Josy mas ela, furiosa, diz que não quer falar com ele e faz questão de dizer que está muito feliz por ser namorada de Xavier. Téo pergunta se tudo está mesmo bem então porque ela vive mal humorada. Vick diz a Celina que o teste de gravidez deu positivo. Roberta se irrita com Josy, diz que está cansada de ser desprezada por ela. Josy chama Roberta de hipócrita e afirma que ela faz teatro para que todos acredite quem é uma boa garota. Sol, furiosa, acusa Celina de ser cúmplice de Pilar e Raquel e de ter ajudado as duas a passá-la para traz no contrato para modelo. Celina diz a Sol que ela precisa se convencer de que não tem o biotipo para ser modelo e afirma que Mia vai ganhar o concurso. Sol fica à beira de um ataque de nervos quando Jean Claude afirma que ela só serve para fazer comercial de pomada para hemorróidas enquanto Pilar e Raquel irão desfilar de biquini. Sol intercepta uma carta de Max para Celina. Sol, hipócrita, diz a Celina que Max deixou o emprego na cafeteria e talvez tenha feito isso para fugir de algum problema. Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos e afirma que ela precisa de algumas palmadas para deixar de se comportar como uma garota mimada. Marina procura Alma e pergunta como pretende se casar com Franco se ele está casado com ela.

Resumo do capítulo 392 da novela Rebelde – 03 de Março – Terça-Feira

Alma lembra Marina que ela abandonou o lar e a filha e isso é motivo para divórcio e pergunta o que ela pensa dizer a Mia pois ela pensa que a mãe está morta. Marina reponde que é melhor Mia continuar acreditando que sua mãe está morta. Roberta conta aos colegas que Celina está grávida e diz que precisam ajudá-la guardando seu segredo. Franco reclama com Alma ao saber que ela se encontrou com Marina e diz que ela não tinha direito de se meter nesse assunto. Damiana diz a Celina que espera que ela não tenha se envolvido com Max. O professor Henrique diz a Téo que vai comunicar à polícia o desaparecimento de Josy, pois é muito perigoso ela andar sozinha pelas ruas. Téo pede a ele que não avise a polícia e diz que vai procurá-la. Pilar e Tomás voltam a brigar. Ele reclama com Pilar por ter desfilado com roupas íntimas e ela o acusa de ter beijado Sol. Franco comunica aos garotos da banda que existe alguma chance de Miguel recuperar a memória, mas ele precisa do apoio de todos e isso implica que eles terão que cancelar os shows. Todos concordam que em primeiro lugar está a recuperação de Miguel. Glaucia, indignada, pergunta a Pilar por que não lhe disse que as fotos eram de biquini e acrescenta que se a intenção era irritar seu pai, conseguiu, por que Tomás se encarregou de enviá-las ao hospital. Henrique pressiona Leon e exige que ele explique no que foram utilizados os cheques assinados por Pascoal para uma empresa da qual é acionista. Leon faz ameaças a Henrique e diz que vai se dar muito mal se continuar se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito.

Resumo do capítulo 393 da novela Rebelde – 04 de Março – Quarta-Feira

O professor Henrique diz a Celina que se ela quer o melhor para seu bebê então deve se preocupar com sua saúde e fazer o pré-natal. Pilar acusa Tomás de ser o responsável por seu pai estar no hospital já que ele teve a crise depois de ver as fotos e ameaça acusá-lo de ter tirado as fotos sem que ela percebesse. Marina procura Franco. Ele a acusa de ter abandonado a filha e diz que já é hora de Mia saber de toda a verdade. Marina pede a Franco que não diga nada à filha e vai embora sem que ele perceba. Xavier informa a Leon o lugar onde Diego trabalha e ele, imediatamente, manda fechar o local. Mia conta a Roberta que Miguel lhe disse que sua namorada se chama Sabrina. Roberta critica Miguel por não se importar com as pessoas que o amam e por não se esforçar na recuperação. Franco conta a Mia que sua mãe não está morta e explica que a enganou para protegê-la. Mia, chorando, diz ao pai que o odeia. Mia chama o pai de mentiroso, diz que ele deveria se perguntar por que sua mãe o abandonou e deixa claro que lamenta muito que sua mãe não atenha levado com ela. Leon critica Pascoal por ter deixado provas dos cheques que assinou e adverte que, em hipótese nenhuma deve citar seu nome quando for explicar o que aconteceu para o professor Henrique e ordena que faça o que for preciso para expulsar o professor do colégio.

Resumo do capítulo 394 da novela Rebelde – 05 de Março – Quinta-Feira

Franco diz a Miguel que com sua amnésia não apagou apenas o seu passado mas também o fez esquecer todas as pessoas que o amam. As alunas contam ao professor Pascoal que roubaram suas roupas íntimas. Depois de fazer uma revista as roupas são encontradas entre os pertences de Xavier. Ele reage agredindo Diego. Téo e Roberta dizem ao professor Henrique que Josy está no orfanato e que estão tentando encontrar uma maneira de convencê-la a voltar para o colégio. O professor Pascoal diz ao professor Henrique que foi pressionado por Leon Bustamante para que assinasse os cheques. Henrique sugere que ele denuncie Leon para preservar o nome do colégio e dos professores. Mia, chorando, diz ao pai que vai procurar a mãe. Franco responde que primeiro ela precisa saber que sua mãe nunca quis ficar com ela e agora que voltou o proibiu de lhe contar a verdade e sumiu sem nenhuma explicação. Mia, chorando, conta a Vick e Celina que sua mãe não está morta, diz que ela os abandonou e que nunca poderá o pai por tê-la enganado. Miguel diz a Roberta e Diego que precisa da ajuda deles para recuperar a memória, e pergunta se ele teve alguma relação com Mia. Pascoal diz a Tomás que aceita seu namoro com Pilar. Diego e Roberta levam Miguel para passear. Franco os encontra.

Resumo do capítulo 395 da novela Rebelde – 06 de Março – Sexta-Feira

Franco repreende Roberta e Diego por terem tirado Miguel do hospital sem autorização. Miguel defende os amigos e explica que pediu a eles que o levassem para dar uma volta pois não agüenta mais ficar trancado num quarto de hospital. Mia coloca um anúncio no jornal na tentativa de encontrar sua mãe. Marina vê a nota e se surpreende. Alice diz a Pascoal que é uma injustiça demitir o professor Henrique e indigno que ele se submeta aos caprichos de um homem como Leon Bustamante. Pascoal tenta se justificar dizendo que gostaria de dar um pontapé em Leon Bustamante mas não pode se dar ao luxo de perder o emprego. Marina entra em contato com Mia e as duas marcam um encontro.Sol fica furiosa quando é excluída do desfile e colocada para passar as roupas das modelos. Leon manda seqüestrar Diego e, em tom debochado, diz ao filho que diante de todos vai aparecer como um pai angustiado pois essa imagem será um ótimo golpe publicitário para sua campanha. Depois promete a Diego que trará sua mãe de volta se apoiá-lo em sua campanha. Mia e Marina se encontram.

Resumo do capítulo 396 da novela Rebelde – 09 de Março – Segunda-Feira

Roberta termina o namoro com Diego por que acredita que ele apoiará o pai. Diego tenta explicar que está fazendo isso por que é a única maneira de rever sua mãe mas não consegue convencer Roberta, que o chama de ingênuo por ainda acreditar nas promessas de Leon. Mia encontra a mãe e pergunta porque a abandonou . Marina responde que Franco fez de tudo para que fossem felizes mas ela não conseguiu se adaptar a viver numa jaula de ouro. Mendiola comunica a Pascoal que Leon ordenou que ele se demita pois nã oquer vê-lo mais no colégio.Pascoal responde que se Leon já não o quer no quadro de funcionários então que o demita e, enquanto isso, continuará exercendo suas funções. Alma confessa a Martin Otávio temer que Franco e Marina se reconciliem. Franco explica que tentou muitas vezes saber o que acontecia com sua mãe, inclusive a levou a vários médicos mas tudo foi inútil. Mia diz ao pai que acredita nele mas, se tudo correr bem, pretende viver com sua mãe.

Resumo do capítulo 397 da novela Rebelde – 10 de Março – Terça-Feira

Franco diz a Mia que a adora e seu maior desejo é que seja feliz, por isso não vai impedí-la de viver com sua mãe se esse é o seu desejo, mas pede a ela que pense bem antes de tomar qualquer decisão.Damiana diz a Celina que está sabendo que continua saindo com Max. Celina confirma seu namoro com Max e diz que em breve vão se casar pois esperam um filho. O professor Henrique pede à mãe de Celina que vá até o colégio para falar com a filha e com Max. Max diz a Damiana que quer se casar com Celina e dar um lar para seu filho.. Damiana agride Celina e diz que vai levá-la aos Estados Unidos para por um fim à gravidez. Celina, furiosa, responde que não permitirá que ninguém faça mal a seu filho. Ela diz à mãe que a odeia e que Max deu um novo sentido à sua vida pois aprendeu a gostar de si mesma e já não precisa dela para nada. Diego confessa a Giovanni que não suporta o pai e sente muita saudade de Roberta. Alma fica enciumada ao saber que Franco e Marina vão se encontrar. Mia diz a Marina aque é muito bom ter uma mãe que se preocupa com ela.

Resumo do capítulo 398 da novela Rebelde – 11 de Março – Quarta-Feira

Roberta diz a Mia que Miguel está passando por um momento muito difícil e o mínimo que poderia fazer por ele e apoiá-lo como todos os amigos estão fazendo e não fugir como uma covarde. Mia responde que não é amiga de Miguel já que ele se lembrou de Sabrina e dela não. Pascoal recebe o cheque de sua indenização, mas o devolve a Mendiola e diz que pedirá uma investigação minuciosa da contabilidade. Franco comunica a Marina que está disposto a lhe dar a guarda de Mia e pede que seja uma boa mãe pois Mia precisa muito conhecer o carinho de uma mãe. Marina admite que não é uma boa mãe e diz a Franco que se sente orgulhosa por ter dado a ela o melhor pai do mundo.

Resumo do capítulo 399 da novela Rebelde – 12 de Março – Quinta-Feira

Giovanni faz o Sr. Alan acreditar que ele e Xavier são homossexuais e formam um casal. Alan decide levar Xavier para viver com ele. Franco diz a Marina que sabe que é viciada e pede a ela que tenha coragem para enfrentar o problema diante de sua filha, pois só assim ela entenderá por que a abandonou. Alma diz a Roberta que ela e Franco decidiram que vão adotar Josy. Leon diz a Diego que precisa assinar uma carta para expulsar Celina e Pascoal do colégio. Roberta conta a Josy que sua mãe e Franco pretendem adotá-la. Franco pede perdão a Mia, diz que mentiu por amor e sabe que quando for mãe vai conseguir entendê-lo. Mia diz ao pai que o ama apesar de seus erros e seus defeitos. Leon informa aos alunos que Celina foi expulsa e que Pascoal e Henrique já não trabalham no colégio e que Diego, como presidente da comissão de alunos, assinou concordando com sua decisão. Marina diz a Mia que agora tem um motivo muito forte para deixar as drogas, promete ser a mãe que ela merece ter e garante que não voltará a viajar. Leon é detido sob a acusação de estar envolvido em negócios sujos. Celina recebe o apoio de seu pai, que promete não abandoná-la. Mia diz a Miguel que o ama e pede a ele que não volte para o interior.

Resumo do capítulo 400 da novela Rebelde – 13 de Março – Sexta-Feira

Franco e Alma se casam. Josy agrade aos dois por tê-la adotado. Roberta e Mia dizem que estão felizes com a nova irmã. Josy diz a Téo que quando for maior de idade doará para o orfanato tudo que herdou de Gastão. Diego e Roberta se reconciliam. Ele se preocupa em não decepcioná-la pois acredita que ela tem muita experiência com outros rapazes. Ela garante que nunca teve ninguém e é virgem. Miguel, totalmente recuperado, pede a Mia que se case com ele e dá a ela um anel de noivado. Sorridente, ela aceita o pedido de Miguel. Pascoal fecha oficialmente o curso e Glaucia, orgulhosa com a atitude do marido, diz que o ama. Henrique parabeniza os alunos pela valentia e por serem fiéis a seus princípios, o que dá a eles uma ótima base para serem cidadãos de bem. Diego, finalmente, volta a ver sua mãe. Roberta diz aos amigos que o RBD continuará existindo e cada aluno agradece aos amigos e professores por tudo que aprenderam com eles. Fim?

Em breve estaremos divulgando o resumo de mais capítulos da novela Rebelde. Fique de olho no RBDRebelde.com!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3.6K Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
☀Giseleღ♖
☀Giseleღ♖
8 anos atrás

Saudades da novela :/

♔ εℓℓε๓ ♔
♔ εℓℓε๓ ♔
8 anos atrás

RBD *u*

★✿ Cαrℓα ღ ♫
8 anos atrás

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Kk nem sei ‘–‘

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Vms amanha? kk ficar indo e voltando éh estranho msm ,-,

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Kkkk falamos doq?

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Mais ou menos, e vc?

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Naum kk E vc?

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Vms, sabia q o arroz éh branco? kk táh parei ,–,

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Kk nunca temos u.u

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

Mt u.u

♔Giihღ†
♔Giihღ†
8 anos atrás

‘–‘

1 64 65 66
3.6K
0
Would love your thoughts, please comment.x