Anahi e os 5 maiores motivos para a ex-RBD lançar novas músicas logo!

0

Abandonou a carreira de vez, mulher? Até quando vamos ignorar o fato de que Anahí não lança um CD novo desde junho de 2016? Isso é muito tempo sem ouvir canções inéditas da fada mexicana, minha gente! É por essas e outras que o site Purebreak criou uma listinha com os 5 motivos que provam que a ex-RBD precisa voltar para a música urgentemente!

Data de retorno
O próprio Guillermo Rosas, empresário de Anahí, já revelou para um fã em Nova York, nos Estados Unidos, que a voz de Rumba pretende voltar aos holofotes em 2019. Ou seja, agora que os anymaníacos já têm uma data de previsão, não vale mais deixar a galera ansiosa, né? Volta para os estúdios logo, querida!

A própria cantora sente falta dos palcos
Em suas entrevistas, Anahí não nega a saudade do mundo artístico. Apesar de adorar viver a vida de mãe e esposa, a música corre nas veias da nossa eterna Mia Colucci e privar o mundo – e a si mesma – desse talento deveria ser um crime!

Seu filho já está crescendo
O pequeno Manuel fez um aninho em janeiro! Ou seja, o herdeiro está ficando maiorzinho a cada dia que passa e, em breve, já vai entender caso a mãe dedique algumas horinhas do dia à carreira, gravando novos singles e planejando sua volta triunfal.

RBD de volta ao Spotify
Agora que os discos da banda estão mais próximos do que nunca a entrarem de vez para o catálogo do serviço de streaming, Anahi tem mais um motivo para lançar uma música inédita: ela poderia muito pegar carona no hype para divulgar a sua nova era!

Os fãs imploram
Nas redes sociais, a galera que curte o trabalho da mexicana só tem um assunto: quando essa linda vai voltar a cantar? Hashtags como ANAHI BACK TO MUSIC já entraram nos Trending Topics mundiais e, até agora, nada! Tá na hora de ouvir os anymaníacos, não é mesmo?

Fonte: Purebreak

Compartilhar


Anahí posta foto do filho para parabenizar o marido

0

Quem lembra de Anahí, anos atrás, cantando e dançando ao redor do mundo com o RBD, não imaginaria que ela se tornaria uma mãe coruja. Nos últimos tempos, a loira tem se dedicado ao marido, Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas, no México, e ao filho, que recebeu o mesmo nome do pai. Nesta semana, a atriz postou uma foto fofíssima dos dois. “Feliz aniversário, meu amor! Você é o melhor esposo e o melhor pai do mundo. Deus te abençoe e que seja sempre muito feliz!”

Fonte: SBT

Compartilhar


Revelado o uniforme de “Like”, projeto do qual sairá o “RBD da nova geração”

0

Novo projeto do produtor e empresário de Rebelde e RBD, a novela “Like” começou a ser gravada na Cidade do México nesta última segunda, dia 9 de abril. Com isso, foi revelado para o mundo o uniforme dos personagens – que são estudantes de um colégio interno de elite como o Elite Way School, que marcou uma geração. O uniforme, aliás, lembra muito o usado por Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Diego e Giovanni na 2ª temporada de Rebelde.

Confira as fotos:


Prevista para estrear em setembro, “Like” vai tratar de ecologia. De acordo com Pedro Damián, idealizador do projeto, o colégio interno da trama é super high-tech (por isso o título) e, aos poucos, os estudantes vão transformá-lo em um lugar “verde”, preservando o meio ambiente, com atitudes sustentáveis. Christian Chávez, do RBD, será um professor na história.

Na nova escola, os estudantes são de diversas partes do mundo. Há pelo menos dez nacionalidades entre o elenco jovem, incluindo o brasileiro Flavio Nogueira (foto abaixo). Ele foi escolhido em um concurso no aplicativo Musical.ly e dará vida a um personagem de baixa renda, que sonha em ser jogador de futebol profissional e consegue uma bolsa de estudos nesse colégio de ricos.

O que todo mundo quer saber é sobre o grupo musical protagonista da novela. Mas há poucas informações sobre isso. As músicas foram gravadas e algumas chegaram a ser apresentadas em um evento interno da Televisa. O álbum do grupo só deverá sair quando a novela já estiver no ar.

Fonte: POPline

Compartilhar


5 músicas do RBD que completam 12 anos em 2018; confira

0

Direto para a nossa infância: Uma das novelas que nos prendia em cada capítulo, foi a novela mexicana Rebelde. Foi um sucesso tão grande que decidiram tirar a banda RBD da ficção para lançar álbuns e se apresentar em todo o mundo. RBD, formada pelos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, tinham as canções mais emotivas em que muitos jovens se sentiam identificados.

O grupo musical foi lançado em 2004 e durou apenas cinco anos pela a tristeza de seus fãs. Passou tantos anos e tantas notícias de um reencontro dos seis, que vamos trazer algumas músicas que tocaram na novela Rebelde, que vão completar 12 anos neste 2018.

Dentro da lista está Nuestro Amor. Esta música foi usada na abertura da segunda temporada da novela.

Um dos mais românticas é a música Este Corazón, em que nos dizia que nada pode acabar se existe amor.

Qué fue del amor foi uma das músicas que apenas cantaram o Alfonso, Christian e Christopher. Podemos ver uma de suas apresentações aqui no Brasil, onde eles assumem o palco completamente.

Liso y sensual e Trás de mi são dois dos mais ouvidos pelos fãs de RBD.

Nós tivemos sorte o suficiente para encontrar alguns vídeos no YouTube para que você possa lembrar aqueles anos em que gritava “Yo digo R, tú dices BD, RBD, RBD”.

Fonte: Wapa.pe & Adaptação/tradução: RBD Forever

Compartilhar


Alfonso Herrera será o professor Keating em “La sociedad de los poetas muertos”

0

Alfonso Herrera está em um dos seus melhores momentos num nível profissional. É que depois de ter triunfado na telinha dos Estados Unidos com seu papel como padre na série O Exorcista, agora tem a grande oportunidade de ser a estrela da peça “La sociedad de los poetas muertos” e compartilhar com o público a importância de lutar por seus sonhos.

O ator dará a vida ao professor Keating, na encenação baseada no filme de 1989 e, embora ele saiba que será muito difícil para as pessoas esquecerem o trabalho feito por Robin Williams com esse personagem, ele espera poder transmitir a mensagem original do filme, que é aproveitar o dia.

“É um prazer estar aqui e fazer parte deste projeto por um ano e meio. Estou muito feliz porque é uma história que marcou muitas gerações e será um fenômeno muito interessante ver as famílias que virão e as novas gerações que se enfrentarão neste ciclo. Eu já quero começar!”, disse Alfonso em uma conferência de imprensa.

No tempo pessoal, o ex-RBD também está realizado, porque todo dia tem o prazer de curtir seu filho Daniel de 1 ano e meio e que há poucos dias, ele compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o ator aparece atrás da porta enquanto ouvia seu pequeno cantar Incy Wincy Araña.

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Fonte: Siete24 e Teleprograma.tv/Diez Minutos & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


Look transparente de Maite Perroni em apresentação chama a atenção

0

Atriz e cantora mexicana arrasou no figurino – e no show! Quem não se lembra da doce Lupita da novela Rebelde? Vivida por Maite Perroni, a personagem era uma das mais queridas da novela teen e alçou sua intérprete à fama.

Tanto que anos depois, Maite segue firme na carreira de atriz, já protagonizou diversas novelas na rede mexicana Televisa e continua ativa como cantora.

Recentemente, ela se apresentou e seu look para lá de ousado chamou a atenção. De body, abusando da transparência e com meia-calça rasgada, a atriz ganhou só elogios nas redes.

Veja o look:

Fonte: SBT

Compartilhar


O que Christian Chávez quer dizer com #TBTAlert na foto com a Anahí?

0

Christian Chávez fez a alegria dos fãs na última quinta-feira, dia 5 de abril, ao recuperar uma foto de cena de Rebelde. Na imagem, ele aparece como Giovanni ao lado de Anahí como Mia Colucci. Na legenda, ele escreveu: “#tbtalert Momentaço com minha pollita Mia Colucci, Anahí, convencendo-a do porquê necessitava de alguém como Giovanni Mendez Lopez ao seu lado. #rebelde”. Atenção para o início da legenda: #tbtalert. O que será que ele quis dizer com esse “alerta”?

Desde o dia 1º de janeiro, Christian já compartilhou quase dez fotos da época de Rebelde ou de Clase 406 (a novela que fez antes com Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María) no Instagram. Em 2018, completa-se dez anos do último show do RBD. Além disso, comenta-se extraoficialmente que Christian está escalado para a próxima novela teen de Pedro Damián, o mesmo produtor de Rebelde. Pedro teria dito, em sua recente passagem pelo Brasil, que Christian fará um professor em “Like”, trama inspirada no Elite Way School. Zoraida Gómez, a Josy de Rebelde, também interpretará uma professora no novo projeto. Mas e Anahí no #tbtalert?

Reclusa em sua vida de esposa e mãe, a cantora não tem falado nada sobre volta à vida artística, apesar da pressão dos fãs. Mas, em maio do ano passado, ela teve um encontro misterioso com Pedro Damián e Christian Chávez juntos. Não seria exatamente uma surpresa se ela fizesse ao menos alguma participação em “Like”. Pedro deixou as portas abertas para os integrantes do extinto RBD. Recentemente, Maite Perroni disse que toparia aparecer em um episódio, por exemplo.

Fora isso, comenta-se há anos sobre o projeto de lançar um documentário sobre o RBD, com material inédito dos bastidores das viagens e gravações do grupo. Pedro Damián, no entanto, se calou sobre esse projeto há tempos, priorizando o “Like”.

Fonte: POPline

Compartilhar


Alfonso Herrera se torna um ‘poeta morto’; entenda

0

O ex-RBD Alfonso Herrera vai estrelar ‘La Sociedad de los Poetas Muertos’, adaptação teatral baseada no filme de sucesso de 1989. Em 5 de abril, a peça “A Sociedade dos Poetas Mortos” estreou no New Lebanese Theatre, na Cidade do México, com Alfonso Herrera no papel principal sob a direção cênica de Francisco Franco.

Esta história está pronta para ser apresentada pela primeira vez ao público mexicano e é uma encenação comovente que busca inspirar o público a lutar por sonhos e fugir do convencional. A estreia da versão americana deste trabalho ocorreu em 2016 pela Classic Stage Company em Nova York, e no México será o primeiro país em ter outdoors fora de seu local de origem.

A produção ficará a cargo de Ocesa, Tina Galindo, Morris Gilbert e Claudio Carrera, equipe que já apresentou sucessos teatrais como “El Curioso incidente del Perro a Media Noche” e “Privacidad”. Nesta história, um grupo de estudantes da Academia Welton, na Inglaterra, conhecerá a importância de lutar para alcançar seus objetivos, com a ajuda de seu professor, o Sr. Keating, um homem excêntrico que desperta suas mentes por métodos não convencionais.

Estreno Abril 5 Nuevo Teatro Libanés #PoetasMuertos @lasociedaddepoetas

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Fonte: Las Estrellas & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


1 2 3 1.917