Alfonso Herrera voltará ao teatro com a obra “La Sociedad de los Poetas Muertos”

0

Após passar férias no Japão, Alfonso Herrera já está de volta ao México, onde já tem ensaiado para seu retorno nos palcos do teatro. O interprete do padre Tomás Ortega da série O Exorcista fará parte da obra “La Sociedad de los Poetas Muertos”.

A história se trata de uma adaptação do filme dos anos 90, “Sociedade dos Poetas Mortos”, protagonizado pelo saudoso Robin Williams, que viveu na pele do professor de Inglês John Keating. Ao que tudo indica, esse será o papel do Alfonso.

O personagem é introduzido a uma escola preparatória de meninos, conhecida por suas antigas tradições e alto padrão, porém seus métodos são pouco ortodoxos. Desta forma John conseguirá atingir seus alunos, os ajudando a enfrentar enormes pressões de seus pais e da escola, além de dar dicas de como não serem tão tímidos, seguir seus sonhos e aproveitar cada dia de suas vidas.

O filme foi um grande sucesso, premiado no Oscar, e provavelmente irá encantar a todos em sua adaptação nos palcos, ainda sem previsão de estréia. Alfonso Herrera volta ao teatro após 6 anos, quando compartiu créditos ao lado de Demian Bichir e Ana de la Reguera na obra “Nadando con tiburones”.

Fonte: Latinos Brasil

Compartilhar


Discografia do RBD poderia voltar ao Spotify em abril

0

Se você é fã de RBD e tem uma conta no Spotify, com certeza percebeu que a discografia do grupo foi colocada e retirada várias vezes do acervo do aplicativo. Bom, parece que agora as músicas irão voltar de vez. Uma fonte bem próxima do Purebreak teria conversado com Pedro Damián e o produtor teria confirmado que todos os álbuns do sexteto voltarão em abril para o app.

Leia também: Fãs comemoram volta do RBD ao Spotify | Spotify retira discos do RBD novamente do ar

De acordo com as informações, para evitar futuros problemas, já tem um contrato. Então, quando as músicas voltarem, será mesmo para valer. No entanto, ainda não há uma data específica para as canções chegarem no catálogo. De qualquer forma, quem esperou até agora, pode aguardar mais uns meses, não é?

Atualmente na conta oficial do RBD no Spotify tem apenas duas músicas: uma em parceria com Luny Tunes e um remix com Wisin & Yandel.

O RBD chegou ao fim em 2008 e, apesar de ter passado uma década, os fãs continuam admirando bastante o sexteto e os acompanhando em seus trabalhos solos.

Fonte: Purebreak

Compartilhar


Maite Perroni é a capa da nova edição de janeiro da revista Estilo DF

0

Maite Perroni está bem sucedida em 2018, com sucesso na novela “Papá A Toda Madre” e com a estreia do seu novo single “Como Yo Te Quiero”.

x18 FOTOS – Photoshoot de Maite Perroni para Estilo DF

Depois de um 2017 cheio de trabalho e sonhos realizados, se prepara para aproveitar este 2018 cheio de sucessos, o qual começa com o lançamento de “Como Yo Te Quiero”, um single que mostra sua paixão por ritmos latinos. A música, que deve ser lançada na próxima sexta-feira, dia 19, é uma música que tem featuring com Alexis e Fido, mostra o estilo romântico do gênero urbano e dá evidência de sua sua evolução como cantora. Nos 15 anos que leva como atriz e cinco como solista, Maite Perroni destacou três aspectos que para este ano buscará manter: reinventar sua proposta, explorar territórios desconhecidos e deixar sua alma em cada um de seus projetos.

A telenovela “Papá a toda madre”, onde dá vida a uma jovem trabalhadora e sonhadora, com a qual espera que se identifiquem centenas de mulheres, assim como a interpretação do tema principal do filme “El Gran Showman” (versão em espanhol), são dois projetos com aspectos em comuns: eles enchem com plenitude o presente e transmitem mensagens encorajadoras. Para esta edição, a atriz e cantora nos conta sobre seu mais recente single, sua paixão por músicas dançantes, seu papel principal na televisão, assim como a sua estreia musical em um filme, um sonho que teve desde criança e se cumpriu semanas atrás.

2017 foi frutífero para você na atuação, na música e até com uma colaboração musical para o cinema, que aprendizado isso te deixou?
Foi um ano importante em muitos sentidos, de muita reflexão, ensinamentos e experiências que fortaleceram a alma; mudaram muitas coisas para o bem e para o mal. Profissionalmente, foi um ano generoso pela oportunidade de estar na televisão com uma história para a família que aborda questões reais sobre o casal, mulheres e homens na sociedade, bem como os novos papéis que desempenham. Com “Loca”, recebemos single de ouro na Colômbia, Chile, Espanha e México, e portanto, feliz em apresentar o próximo lançamento. O tema do filme foi uma surpresa, é como um sonho realizado porque desde pequena gostava de pensar que eu era um artista que fazia algum filme da Disney.

Na área musical, vimos uma série de mudanças, começando com o gênero, quão complicada foi a evolução?
Há quatro anos, com o Eclipse de Luna, meu primeiro álbum, minha proposta foi latina, era minha entrada na carreira sola. Me aproximei da bachata porque sempre soube que o que eu gosto é o som latino e, se eu fizesse algo na música, queria que fosse assim. Nesse álbum, há vallenato, balada e pop, com a intenção de não ficar em uma única linha e fazer o que me der vontade no momento.

Recentemente você teve sucesso com “Loca”, o que te motivou para se aventurar no gênero urbano?
Chegou a oportunidade de fazer uma transição entre o urbano e a bachata com “Adicta” e depois disso pude abordar o primeiro gênero em sua totalidade; na verdade foi algo congruente. Amanhã não sei que gênero poderia tocar, mas tenho a liberdade de fazer qualquer um.

É um ritmo muito competitivo, muitos artistas querem fazer, mas você sonhou com esse sucesso que “Loca” conseguiu?
Eu sempre digo “vamos fazer isso e ver o que acontece”, você tem que correr alguns riscos, você tem que voar e se aventurar. Felizmente, agora ficamos surpresos para o bem.

Na próxima sexta, dia 19, você apresenta seu novo single, que surpresas preparou?
Continuarei no gênero urbano com “Como yo te quiero”. Esta música é com os mesmos produtores, mas agora será uma colaboração com Alexis y Fido, daremos continuidade ao que foi ouvido com “Loca”, mas com um novo tema, forma e sons.

Leia também: “Como yo te quiero”: ouça a prévia do novo single da Maite Perroni

Você diz que gosta de convidar vários músicos e cantores para o estúdio, por que escolheu por essa dinâmica de trabalho?
É interessante fazer colaboração com artistas de outros países, a quem eu respeito por ter uma história na indústria musical, por seu talento e suas conquistas. Acredito que isso é o melhor, isso começou há muito tempo e tem sido muito bom para os cantores, que gostam de compartilhar nossa música; além de que é uma forma de se aproximar do público e continuar crescendo porque em equipe as coisas sempre saem bem.

Qual será a dinâmica de trabalho em 2018, você planeja lançar um álbum ou será apenas singles?
Pretendo apenas singles; As coisas mudaram e os CDs já não são vendidos como antes, nem mesmo eu compro o CD de um artista, eu procuro apenas a música. Quando fiz o meu primeiro álbum, passei seis meses na composição, gravação, ensaios, produção e gostei, mas hoje é melhor por tema, então posso fazer colaborações e posso me dedicar mais ao presente.

¿Has pensado en insistir en la composición?

Mentiría si lo asumiera, sería ponerme una camiseta que no me toca. He compuesto pero siempre de la mano de otros artistas que me guían; juntos podemos lograr un resultado como fue el tema de “Tú y yo” que la escribí junto con Koko Stambuk, pero la base de la canción fue su experiencia. Es un proceso que disfruto, pero no le he dedicado mucho tiempo.

Você pensou em insistir na composição?
Mentiria se dissesse que sim, seria como insistir em algo que não é pra mim. Eu compus, mas sempre pela mão de outros artistas que me guiam; juntos podemos alcançar um resultado como foi o tema de “Tú y yo” que escrevi junto com o Koko Stambuk, mas a base da música foi sua experiência. É um processo que eu gosto, mas não dedico muito tempo a isso.

Voltando ao seu trabalho na televisão, em “Papá a toda madre” abordam problemas que ferir suscetibilidade, qual foi o desafio desta história?
Qualquer um dos temas, trata sobre a realidade do projeto e todos podem se identificar com algum. Nós contamos uma história com mensagens positivas para toda a família e capturamos uma imagem do que vivemos diariamente. Eles abordam questões importantes como a adoção em um relacionamento gay, que a mulher vai para o trabalho e o homem fica em casa; discriminação, diferença de idade em um casamento exposto ao julgamento, e penso que é importante abordar com respeito e informações.

Por que pensar em Alexis y Fido para a nova música?
Eu gosto muito deles, sua música “Una en un millón” foi um sucesso total, todos nós a conhecemos e dançamos. Quando eles concordaram em fazer essa colaboração, fiquei muito feliz e espero que as pessoas também gostem.

¿Cuál será el mensaje que darás con este tema?

Es un encuentro en el cual las dos personas quieren comprometerse, es una letra romántica a pesar de que es un género alegre, para bailar y divertirnos, pero la historia va alrededor de decir que quieres estar con esa persona y crear una relación formal.

Qual será a mensagem que você dará com esse single?
É uma encontro no qual as duas pessoas quem se comprometer, é uma letra romântica, embora seja um tema feliz, para dançar e se divertir, mas a história diz que você quer estar com essa pessoa e criar uma relação formal.

Anos atrás, o reggaeton foi criticado por suas letras, agora você nos conta sobre uma história romântica, um tema para se dedicar, qual é a evolução que você notou nesse gênero?
Existem diferentes maneiras de se comunicar e você decide com qual você se identifica. Pessoalmente, não vou fazer um gênero urbano que denigre uma mulher ou que vai contra a figura feminina; Daí surgiu o reggaeton há alguns anos, mas se modificou, já não é assim, há muitos artistas que interpretam músicas de amor como Sebastián Yatra.

Você se identificou com “Renée”, sua personagem?
Eu gosto de como ela pensa. Ela é uma mulher preparada, ela dá valor à sua família e, ao mesmo tempo, luta por seus sonhos; ela tem segurança no que ela quer alcançar, ela é entregue, comprometida, sensata, inteligente, eu gosto dela e eu gosto de interpretá-la pelo que ela diz e em nenhum momento me pareceu incongruente.


 
No elenco há diferentes personalidades, como se nutrem como elenco?
As características que nos tornam diferentes nos complementam e nos equilibram. Cada um contribui para criar o ambiente de trabalho agradável, estamos prestes a terminar de gravar a novela e parece que o tempo não passou, que ainda há mais o que contar porque o projeto tem sido encantador.

Através de suas redes sociais, em qualquer oportunidade, você diz às pessoas que lutem por seus sonhos, bem como seu personagem atual, o que o motiva a fazer isso?
Porque eu sei muito bem que não há ninguém além de você e da força que você tem para alcançar o que você propõe, é por isso que parece importante não esquecerem porque depende somente de nós construir nossa história. Ninguém vai te dar qualquer coisa ou as coisas vão acontecer se você esperar sentado em sua casa, você deve confiar em você.

Já te vimos explorando a comédia, mas agora que começa 2018, qual gênero você gostaria de fazer?
Como atriz, você quer fazer tudo: cinema, teatro e televisão, esse é o nosso objetivo de trabalho, ir de uma etapa de trabalho para outras coisas diferentes. Não me predisponho, simplesmente farei o que me apaixona, mas não posso me adiantar diante de um gênero, uma forma ou um personagem, só se me conectar com o personagem que vou fazer.

No final de 2017, nós escutamos a música “El Gran Showman”, o que significa para você fazer uma música para um filme?
Eu adoro, gosto muito muito da letra, adorei a mensagem e estou feliz em dar voz a essa música.

Conte-nos um pouco mais sobre a mensagem da música e como a compartilha…
É uma música que desde que eu ouvi, fiquei arrepiada e sem voz; Lembro-me das primeiras sessões e a considerava muito difícil, tem alguns tons super altos e as letras falam de como podes dizer para a vida “aqui estou, sou eu, tenho um lugar e preciso de respeito”. Adoro isso porque muitas vezes nos sentimos vulneráveis, excluídos ou não pertencemos a um espaço e nos esforçamos para ser aceitos, quando devemos ser quem somos e, portanto, devem nos aceitar como somos.

Falava sobre a ilusão de cantar em um filme desde que você era uma menina, com que filme sonhava?
Com o Titanic. Naquela época, eu não pensava em ser atriz e muito menos cantar, eu cantava nas noites de pijama com minhas amigas, me divertia muito; o mesmo com Armageddon ou quando Ricky Martin fez o tema de Hércules. São canções que eu não esqueço, ficaram em minha mente; passa a vida, o tempo e felizmente esta é minha profissão.

Fonte: Estilo DF & Tradução: RBDForever

Compartilhar


“Como yo te quiero”: ouça a prévia do novo single da Maite Perroni

0

Maite Perroni elevou o patamar de sua carreira musical com “Loca” e está pronta para o próximo single. A gravadora Warner Music da Espanha liberou um trecho da faixa inédita de “Como Yo Te Quiero”, que traz participações de Alexis e Fido.

Leia também: Maite Perroni grava vídeo de “Como yo te quiero” em uma construção abandonada

Em entrevista em 2017, a mexicana explicou que agora opta por lançar apenas singles avulsos ao invés de álbuns completos, porque assim não “perde” nenhuma música. Tudo que ela lança é, de fato, bem trabalhado. “Loca” entrou, inclusive, no Top 40 das rádios latinas nos Estados Unidos.

A música “Como Yo Te Quiero” sairá na sexta, dia 19 de janeiro.

Fonte: POPline

Compartilhar


5 dicas de Christian Chavez para ter uma boa forma

0

O ex-RBD compartilha seus segredos para ter um dos corpos mais sexy entre os famosos.

Aí vão as 5 dicas do Christian Chavez que virou o garoto fitness entre os fãs.

1. A água nos seres humanos consiste de 70% a 75% do peso total, portanto, se queremos ganhar músculo, queimar gordura ou permanecer saudável, é indispensável consumir muita água (2 a 3 litros por dia).

2. Para que seu treinamento tenha um duplo impacto, tente misturar exercícios com pesos e exercícios com seu próprio peso que eleve sua freqüência cardíaca.

3. Lembre que antes e depois de fazer qualquer atividade física, você deve alongar e aquecer por pelo menos 10 a 15 minutos, isso evitará lesões e relaxará os músculos, articulações e tendões.

4. Na minha experiência, o abdômen marcado sempre é uns 80% da alimentação, ter uma dieta rica em fibras, proteínas, vegetais e frutas, baixar os produtos lácteos e beber 2 litros de água diariamente.

5. É melhor falar com um nutricionista, que se dedica a isso e aprender a comer bem, além de exercitar-se sempre.

Fonte: Caras MX & Tradução: RBDForever

Compartilhar


Dulce María surpreende seguidores com fotos sem maquiagem no Instagram

0

A cantora e a atriz mexicana compartilhou essa semana, fotos dela sem maquiagem em sua conta Instagram. Dulce supreendeu seus seguidores ao aparecer completamente natural.

Dulce María deixou os pudores de lado nas redes sociais. Decidiu publicar duas fotos no Instagram sem maquiagem. Na primeira, ela desejou uma boa segunda-feira para todos, e na segunda, uma mensagem falando sobre amar a vida.

Buen lunes!!!🙌🏼🙌🏼🙌🏼

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

Vale lembrar que não é a primeira vez que a ex-RBD compartilha fotos sem maquiagem. Em dezembro de 2016, por exemplo, usando um biquíni preto. A foto já ultrapassou os 82 mil curtidas.

Fonte: T13 | Tele 13 & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


Filho de Anahí está a cada dia mais parecido com o pai

0

Alguns dias antes do filho da Anahí e do governador Manuel Velasco comemorar seu primeiro ano de vida, descobrimos que quanto ele mais cresce, mais parecido com o pai fica.

Em 17 de janeiro, Manuel Velasco Portilla comemorará seu primeiro ano de vida. Nesse último ano, estavam tentando adivinhar com quem ele é mais parecido. Com base nas imagens que Anahí e Manuel Velasco postaram em suas redes, o crescimento do bebê, em seus primeiros meses, mostrou vários traços da mãe, mas com o passar do tempo, ele começou a parecer mais com o pai.

❤️ sabrán cuánto los amo ? …

A post shared by Anahi (@anahi) on

Depois que o governador de Chiapas postou uma foto com o filho, dá para ver que Manu – como ele é chamado com carinho – herdou vários traços do pai.

Numa foto, postada em abril do ano passado, é possível ver uma foto do governador de Chiapas quando ele era apenas um bebê. E ao compará-la com uma foto recente do pequeno Manu, a semelhança é visível.

Em novembro passado, Anahí e Manuel Velasco postaram alguns vídeos em que seu filho estava dizendo “papai”. Embora a ex-RBD estivesse tentando fazer com quem seu filho dissesse “mamãe”, Manu continuou a dizer “papai”: “Quero compartilhar a grande emoção que todos os pais sentimos quando nossos filhos dizem pela primeira vez, papai!”

Fonte: ¡HOLA! México & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


Rumor: Maite Perroni poderia gravar música com Anitta e Lali Espósito

0

O feat ainda teria a cantora argentina Lali Espósito. Será?

A internet acordou fervendo nesta segunda-feira, 8 de janeiro. O motivo? Uma possível parceria entre Maite Perroni, Anitta e Lali! Os boatos sobre a colaboração começaram a circular durante o fim de semana, quando um fã-clube de Lali anunciou que a estrela lançaria, no próximo semestre, um single com Anitta e Maite.

Vale lembrar que Anitta, além de ser da mesma gravadora de Maite, também é amiga de Lali. Ou seja, uma música dessas três não seria tão improvável assim. Será que Maite e Lali vão entrar na lista de parcerias que Anitta já tem confirmadas para 2018? O jeito é esperar pra ver!

Entretanto, Maite disse que preferia lançar uma música ao lado da amiga Wanessa:
“Eu conheço o trabalho da Anitta e sei que ela faz muito sucesso”, falou a artista sobre o apelo dos fãs, mas logo virando a conversa para a amiga Wanessa, com quem ela cantou em sua turnê pelo Brasil em 2016. – “Amo o trabalho dela”.

Fonte: LatinPop e Purebreak

Compartilhar


1 2 3 1.908