Alfonso Herrera: de garoto Rebelde a um dos mais reconhecidos atores latinos nos EUA

0

Para Alfonso Herrera sua carreira como cantor já foi esquecida, seu trabalho profissional agora se concentra em atuar e sua carreira é agora projetos na televisão e no cinema, onde seus trabalhos fizeram o público esquecer que ele já fez parte de um grupo musical, chamado RBD.

Agora ele é um dos poucos atores latinos com grande sucesso nos Estados Unidos e sua participação na série Sense8, o deixou muito bem posicionado no mercado, por isso não será difícil vê-lo em algum filme de grande importância este ano.

“Estou focado na atuação, agora estou em meu querido México, para fazer parte do trabalho da obra ‘La sociedad de los poetas muertos’, é um projeto intenso, te diversifica e realmente ajuda a minha carreira de ator, como sempre aprender mais com cada trabalho, é um presente quando se trata de letras, poesias, me encoraja muito estar aqui”.

Estreno Abril 5 Nuevo Teatro Libanés #PoetasMuertos @lasociedaddepoetas

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Embora ele estava relutante em falar sobre um possível retorno à telenovelas mexicanas, ele estava com um brilho em seus olhos quando foi comentado sobre os produtores da série onde ele interpreta um personagem gay, chamado Hernando, “trabalhando com as irmãs Wachowski do Sense8 foi um privilégio, aprendi muitas coisas boas, a mais importante para mim foi entender que meu personagem precisava ser entregue e me ensinaram que, para alcançá-lo, teria que deixar meu ego de lado”.

Um ano atrás, seu último trabalho para o cinema, estreou pela Netflix sob o título de El elegido, que dá vida a Ramon Mercader, o assassino do líder russo Leon Trotsky e depois do sucesso da série Sense8, Alfonso define sua carreira, “eu me divirto muito, fiz o que queria, desde cantar em um estádio lotado, conduzir um programa científico para a televisão e interpretar um assassino no cinema, a um personagem gay”.

Por enquanto o público pode desfrutar de sua paixão La Sociedad De Los Poetas Muertos que serão apresentado no Teatro Libanês a partir do próximo, 5 de abril.

Nesta montagem, Alfonso dá vida ao Professor Keating, um excêntrico que com métodos não convencionais, ajuda um grupo de estudantes a abrirem suas mentes através da poesia para alcançar o que querem fazer na vida, aceitarem a si mesmos e se rebelar contra as imposições sociais que cortam seus sonhos.

O romance foi escrito por Nancy H. Kleinbaum, uma jornalista americana que conquistou seu país com esta obra, mais tarde em 1988, o ator Robin Williams deu vida nas telas para este mestre com uma adaptação magistral que os levou a ganhar um Oscar de Melhor Roteiro em 1989.

A história gira em torno deste professor rebelde, que depois de abrir a mente de seus alunos, eles conseguem se aproximar de sua liberdade, mas um deles é submetido por seu pai, que ameaça a mudá-lo de escola, então ele comete suicídio e os alunos culpam o pai por levá-lo a isso, a escola decide expulsar o professor Keating, mas não antes de deixar uma mensagem de liberdade para seus alunos em uma mesa de jantar se despedindo com a frase “Oh Capitão, meu capitão”.

Fonte: Noticias del Sol de la Laguna & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


Maite Perroni recebeu disco de platina na Colômbia

0

A atriz e cantora Maite Perroni está tentando há muitos anos levar as suas duas carreiras adiante e ela está conseguindo. Recentemente ela terminou a novela “Papá a toda madre” ao lado de Sebastián Rulli, e já está investindo com tudo em sua carreira de cantora. A famosa acabou de receber um disco de platina na Colômbia, país que a adora.

Maite publicou em suas redes sociais uma foto com o disco de platina e escreveu na legenda: “Obrigada Colômbia com esse já temos nosso quarto disco de platina com Loca. Obrigada de verdade por tanto, me sinto muito agradecida por cada segundo que estamos vivendo nesta etapa…”.

Maite Perroni em sua mensagem no Instagram agradeceu a sua gravadora e todas as pessoas que a acompanham em toda a sua trajetória artística.

Maite, a eterna Lupita de Rebelde, está estreando o clipe da música “Quién es ese?”. No clipe Maite Perroni canta com Carlos Baute. Na produção não falta muita dança e sensualidade. Então, Maite está conseguindo realizar o seu sonho de seguir as duas carreiras e como tem muito talento, com certeza, ela sempre vai fazer muito sucesso.

Portanto, Maite Perroni recebeu mais um disco de platina por seu trabalho. A estrela é muito famosa não só no México e na Colômbia como também no Brasil e diversos outros países que reconhecem o talento da eterna RBD, que com o passar do tempo conquistou uma legião de fãs.

Fonte: Dicas na Internet

Compartilhar


Maite Perroni responde perguntas de seus fãs…

0

A primeira entrevista feita pelos fãs chegou ao Portal Tu Música Hoy! Maite Perroni ficou sozinha com eles e foi encorajada a falar sobre tudo.

Maite Perroni revelou que o produtor do RBD lhe deu a canção Empezar Desde Cero pois “já estava na hora de ter um tema só dela”. Porém, algumas semanas depois de gravada, o mesmo tentou tirar e transformar a música em single interpretado pelas três integrantes do grupo.

Confira no vídeo!

Fonte: Hora Five e TMH & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


Maite Perroni é a nova imagem de maquiagem de L’Bel

0

Desde os seus primórdios na televisão, ela já conquistou a todos nós com seu talento e carisma e hoje Maite Perroni se tornou uma atriz internacional com 14 anos de experiência em mais de 7 telenovelas que foram vistas em todo o mundo.

Considerada um dos 50 rostos mais bonitas pela revista People en Español e que se tornou a cantora mexicana mais ouvida mensalmente no Spotify com mais de 4 milhões de ouvintes em todo o mundo, Maite Perroni é a nova imagem de maquiagem de L’Bel.

L’Bel é uma marca de beleza que ressalta a essência única de cada mulher e tudo o que a torna diferente. Procura inspirá-la a revelar sua beleza única para destacar seu próprio estilo.

Para L’Bel, é uma questão de orgulho apresentar a Maite como sua nova imagem de maquiagem, já que representa a essência de uma mulher única e determinada, que ao longo de sua carreira traçou o caminho para criar seu próprio estilo. Maite Perroni, sem dúvida, reflete aquela mulher que inspira L’Bel.

“L’Bel é uma marca que celebra a beleza única de mulheres como nós, cuja beleza é o reflexo de nossas decisões”, destaca Maite Perroni.

Nas últimas semanas, Maite já degustou os produtos da L’Bel e os declarou 3 favoritos da marca:

Saiba quais são seus favoritos:
1 – Labial Infini Absolu
“É realmente indelével, mais de 15 horas sem o batom correr ou manchar, a cor ainda estava intacta!”

2 – Base Cushion All Day Ready
“Te dá um acabamento mate luminoso, sem imperfeições. Você pode levar a qualquer lugar e aplicar em todos os momentos.”

3 – Demaquillador Bifásico Essential
“Adoro porque assim que você aplicar, limpA sua pele sem irritar ou ter que dar passar várias vezes.”

Em breve, Maite aparecerá na capa do catálogo L’Bel e nos canais digitais da marca como sua linha de maquiagem. Além disso, Maite convidou todos os seus seguidores para estarem atentos às suas redes sociais, para que eles não percam suas próximas publicações, nas quais ela dará dicas e truques de maquiagem para todo o seu público digital.

Fonte: El Salvador Gram & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


Maite Perroni fala sobre legado do RBD em entrevista

0

Maite Perroni concedeu uma entrevista ao site Hoy Los Angeles e tratou do legado do RBD. Ela disse que fica feliz que os fãs gostem das músicas até hoje. “Elas se tornaram ‘velhas’ e isso é algo super bom, porque acho que aí você se dá conta de que realmente semeou algo muito bom, que conectou as pessoas. Neste momento, todos éramos jovenzinhos. Agora estamos mais maduros, mas essa segue sendo uma lembrança belíssima de nossa adolescência”, disse.

A cantora e atriz mexicana é muito grata à oportunidade que RBD significou para sua carreira. Foi seu primeiro trabalho de visibilidade, e já a apresentou para diversos países de uma vez. “RBD sempre será muito importante para mim, a base de tudo, não só por ter sido parte dessa geração que se formou há 14 anos, que foi quando vivemos esse fenômeno, mas porque abriu as portas de tudo”, pontua.

Uma reunião do grupo, no entanto, é cada vez menos possível. O empresário Pedro Damián, que lutou anos para viabilizar o reencontro, agora se dedica a um novo projeto – “Like”, que é justamente uma espécie de Rebelde para a nova geração de adolescentes. “Estamos em etapas tão diferentes e em momentos tão pouco compatíveis, que seria difícil concretizar o plano de um retorno”, diz Maite, “e a verdade é que foi muito lindo tudo que fizemos. Se fizéssemos algo, teria que ser nesse nível, compatível com tudo que passou”.

Fonte: POPLine

Compartilhar


Maite Perroni fala sobre declaração de Alfonso Herrera sobre o fim do RBD

0

Maite aproveitou sua visita para falar também de sua passagem pelo grupo RBD e sua personagem Lupita na novela Rebelde, que trouxe muitos sucessos e todo mundo a reconheceu e descobriram todo o talento que tem hoje em dia, no auge da fama com tudo o que conseguiu. A atriz e cantora, revelou que o RBD foi uma grande oportunidade para sua carreira profissional, porque foi ali onde tudo começou. Ela contou que desse projeto manteve muitos amigos, com grandes lembranças e que apesar de todos seguirem seus caminhos, eles permanecem em seu coração e nunca esquecerá sua passagem por este grande projeto.

Além disso, ela também se referiu às declarações de Alfonso Herrera, ex-integrante da banda, que disse e admitiu que foi ele quem causou o rompimento do grupo ao não renovar seu contrato: “O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é o que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do (produtor) Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo na Argentina. E eu decidi que: ‘não, obrigado’.” disse o ator em uma entrevista concedida para a People en Español.

Vale lembrar, que hoje em dia, todos seus ex-companheiros, desfrutam de sucesso no mundo do entretenimento. Dulce María continua em sua carreira como atriz e cantora, Alfonso Herrera cada dia mais posicionando-se como ator internacional e participando de séries de sucesso como ‘Sense 8‘, Anahí está vivendo seu melhor momento como mãe sem deixar a música de lado, Christopher Uckermann também continua na atuação e Christian Chávez fará parte da nova novela juvenil que espera revolucionar o mundo, produzido por Pedro Damián, chamado “Like”.

Fonte: Canal RCN & Tradução: RBD Forever

Compartilhar


Look ousado de Maite Perroni chama atenção em novo videoclipe

0

Nesta sexta-feira, 13 de abril, a cantora e atriz Maite Perroni lançou o videoclipe da música “Quién Es Ese?” ao lado de Carlos Baute e Juhn. Com coreografia elaborada, Maite vive momentos bem sexys entre uma parte e outra mas o que chamou atenção mesmo foi o seu look.

Com um body de veludo azul marinho, Maite completou o figurino com uma bota de couro over the knee e um maxi casaco, que promete ser a moda do inverno! Dá só uma olhada:

Yaaaaaaaa casi #QuiénEsEse ? @carlos_baute @juhnelallstar

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

Fonte: SBT

Compartilhar


Ex-atores de Rebelde estarão em nova versão da novela mexicana

0

A Televisa está decidida e vai mesmo exibir a nova versão da novela Rebelde, que se chamará Like La Leyenda. A nova trama, que já tem data para estreia, é uma aposta de Pedro Damián, que foi produtor da trama original.

De acordo com informações da QUEM, o folhetim terá 160 capítulos, divididos em duas temporadas. E o elenco ainda terá o ex-RBD, Christian Chávez e Zoraida Gómez, que viveram os alunos Giovanni e Josy, mas nessa versão serão os professores Gabo e Isa.

Vale lembrar que Rebelde foi transmitida no Brasil em 2005 e 2006. Da produção, a banda RBD foi formada, incluindo Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Like vai ser lançada digitalmente no dia 3 de setembro.


Fonte: Portal R10

Compartilhar


1 2 3 1.918