O Purebreak bateu um papo com a Dulce Maria e ela contou todos os detalhes sobre o “Origen”; confira!

0

Sucesso mundial? Prêmios? Manda bem na música e na atuação desde pequena? Desses assuntos, Dulce María manja e muito! E agora a ex-RBD está prestes a lançar uma novidade incrível para os fãs: o projeto “Origen”! A gata esbanjou toda a sua simpatia ao falar com nossa equipe e preparamos um bate-bola daqueles para deixar todo mundo por dentro do que está por vir na carreira da diva mexicana.

O que podemos esperar do “Origen”?

Bem, é um projeto muito pessoal, é algo muito meu. As canções escritas por mim há vários anos, algumas têm dois anos, outras têm sete anos, outras têm quatro, cinco… São canções de diferentes fases da minha vida, que falam de amor, de solidão, de decepção, algumas até de coisas sarcásticas, com humor. E, bem, eu espero que vocês gostem muito! Como eu disse, é um projeto que foi decidido por mim, desde o nome, foto, arte, produção…

Se inspirou em algum outro artista?

São minhas canções, minhas histórias e é para pessoas que definem esse projeto, não algo mais. Como pode ser divertido, também pode ser nostálgico, algo que possa identificar as etapas da vida. Não sei se tem uma proposta diferente, mas realmente não me inspirei em ninguém em especial, só na música que eu gosto e nos fãs.

O que te levou a tocar esse novo projeto?

Estou há quase 28 anos nesta carreira e sempre fiz muitos personagens em novelas, estive em grupos musicais que eu cantava as histórias de outras pessoas, e esse projeto precisava expressar o que eu sinto, necessitava contar minhas histórias, expressar os passos que quero dar, compartilhar com meus fãs as minhas vivências e experiências e que foram completamente minhas. Isso é uma necessidade pessoal e também profissional, de poder me expressar através das fotos, da arte, do vestuário, nos shows, no nome do disco. Era uma necessidade me expressar e levantar minha voz e foi daí que saiu essa vontade de tocar esse novo projeto.

No primeiro single, “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, você diz que vai apresentar algo novo, uma Dulce María que os fãs não conhecem. Então, afinal, quem é a Dulce María que você quer mostrar pros fãs?

Bem… “O que vês não é o que sou”! (risos) É difícil descrever, mas a canção fala um pouco da percepção que eu tenho do que eu vivo, não as viagens e as apresentações e minha carreira ou tudo isso. Para mim é muito diferente do que as outras pessoas veem. Creio que as pessoas supõem quem é você com o que publica nas redes sociais ou o que vêem em um cenário. Mas esse não é você! Não sabem precisamente sua história, não sabem suas batalhas, seus medos… Sim, muitos dos meus fãs sabem das minhas batalhas e me conhecem muito bem, os amo muitíssimo, mas ninguém sabe de suas histórias e suas batalhas mais que você mesmo, não? Essa música é pra mostrar que o que você vê, não é o que sou, tem muito mais que não conhecem.

Tem algum projeto na TV ou no cinema ou seu foco é apenas o “Origen” neste momento?

No momento, estou focada na apresentação no Metropolitan, aqui no México, onde vou apresentar parte deste projeto, no dia 5 de outubro. E, por enquanto, estou focada nisto e nada mais.

O que você acha da representatividade latina no mundo atualmente?

É muito bom abrir essas janelas e que a música latina percorra o mundo desta forma, que funcionem os diferentes gêneros musicais. O que eu mais quero é deixar mensagens bonitas, que pessoas se identifiquem com as canções, que podem fazer parte de suas vidas e suas histórias. Por isso creio que expressar-se através da música sempre será bom, fazer músicas para se divertir, para dançar, existem outras músicas para refletir, outros para rebelar-se das coisas… Mas, tendo música, tudo está bem.

E, pra finalizar, já tem alguma data para voltar ao Brasil?

Ainda não tenho datas, obviamente me encantaria muito voltar aí logo, porque sinto muita falta de vocês, adoraria levar o “Origen” para o Brasil. Eu acredito que no próximo ano.

Fonte: Purebreak

Compartilhar


Dulce María revela que deseja atuar em novela brasileira ao lado de Bruna Marquezine

0

Apaixonada pelo Brasil, a atriz e cantora mexicana Dulce María revela que tem um carinho especial pelo país. Viajando sem parar, de hotel em hotel, e sempre rodeada de muita gente, ela reservou um tempinho para conversar com o Gshow.

A artista lança na próxima sexta-feira, 21/9, seu novo projeto ‘Origen’, e explica que se trata muito mais do que um álbum, mas um pequeno documentário para mostrar ao público um pouco mais de sua intimidade.

“O primeiro single vai falar bastante de como as pessoas enxergam a vida que eu tive nos últimos anos, viajando sem parar e com muitas pessoas à minha volta, mas ainda assim me sentindo sozinha, longe da minha família e dos meus amigos.”

“É uma parte de mim que estou expondo de verdade pela primeira vez e me sinto feliz por isso.”

Sucesso nas redes sociais, Dulce María coleciona mais de 5 milhões de seguidores e tem em seu currículo 4 álbuns e uma extensa carreira na TV e no cinema. Apesar de adorar ser atriz e atuar, ela diz que está em uma fase bastante focada na música.

“Não digo nunca para as novelas, mas não é algo que está nos meus planos por agora e os meus fãs entendem essa relação que eu tenho com a carreira de atriz. Eles me acompanham em todas as etapas e desfrutam comigo.”

Dulce Maria revela que gostaria de contracenar com Bruna Marquezine

Já imaginaram esse feat entre Dulce Maria e Bruna Marquezine? Que sonho! https://glo.bo/2Mvo2iG

Posted by Gshow – O Entretenimento da Globo on Thursday, September 13, 2018

Quando é questionada se um dia gostaria de atuar em alguma novela brasileira, os olhos de Dulce María brilham. Ela aproveita para lembrar do grande sucesso que Avenida Brasil fez no México, que adorava a personagem de Adriana Esteves, a vilã Carminha, e que tem o sonho de atuar ao lado de Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Mariana Ximenes.

“Seria muito legal fazer uma participação em alguma novela brasileira, atuar ao lado da Bruna Marquezine, Tatá Werneck ou Mariana Ximenes é algo que eu gostaria muito. Nunca me fizeram o convite, mas adoraria fazer parte de alguma novela.”

Fonte: Gshow

Compartilhar


Filho de Anahí tem atitude fofa ao ver foto da mãe e encanta a web

0

A cantora e atriz Anahí, estrela da novela RBD, não cansa de encantar os seus fãs. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma vídeo do pequeno Manuel, de um ano e sete meses, reconhecendo a mamãe em uma foto.

No vídeo, o menino não hesitou em apontar o dedo em direção a ela e soltar um: “mamãe”. Anahí se derreteu com a atitude do filho e decidiu compartilhar o momento com seus seguidores.

Fonte: SBT

Compartilhar


Televisa libera primeira chamada de casal lésbico de Like: “Amor em todas as suas facetas”

0

A Televisa está em contagem regressiva para a estreia da novela Like. A trama que já está vendida para alguns países, estreará simultaneamente no México nos Estados Unidos. O canal vem liberando novas chamadas e surpreendeu o público com exibição de cenas com casal lésbico.

Marcela é mãe de Romina e diretora da revista Eres. Fashionista, ela tem uma relação de amizade com seu ex-marido, a quem revelou sua homossexualidade para viver ao lado de seu grande amor.


A atriz Daphne Montesinos, ex-participante do reality show Exatlón México, viverá a parceira de Marcela. As duas trabalham juntas e vão ter que convencer Romina de que vivem um amor verdadeiro.

Leia também: Maite Perroni está disposta a participar de “Like”

Confira a chamada:

Fonte: Observatório da Televisão

Compartilhar


Dulce María revela futuro do RBD e fala sobre novo álbum ‘Origen’: ”São minhas histórias”

0

Dulce María está empolgada para lançar seu mais novo álbum, Origen. A cantora conversou com exclusividade com a CARAS Digital e revelou que o trabalho, que retorna às suas origens, tem 100% de sua autoria.

“É um projeto muito pessoal, é uma iniciativa minha. Eu precisava expressar minhas histórias e retomar canções que são experiências passadas, músicas de vários anos, algumas de cinco [anos], sete anos, outras de dois [anos]. As letras são minhas, o nome do projeto, a arte, as fotos, tudo foram decisões que passaram por mim. É muito importante poder me expressar, fazer algo meu e apresentar para as pessoas. Desta forma saberão mais sobre mim, mais sobre o que eu sou realmente”, confessou a mexicana, repleta de orgulho.

A atriz ainda ressaltou que tem propósitos específicos com o disco. “Quero resgatar a origem das pessoas. A essência de que todos nós queremos amar, queremos estar em paz, nos divertir, ser felizes. Resgatar o que nos move e, precisamente por isso, quero dar uma mensagem positiva, ainda mais em uma época difícil como a que estamos vivendo agora”.

Não escondendo sua paixão pelo Brasil, a morena abriu o coração e disse o que pensa sobre seus admiradores brasileiros. “Os fãs brasileiros são muito especiais, são definitivamente muito importantes em minha vida, na minha carreira, em minha vida pessoal. Eles são muito apaixonados, muito intensos, são muito entregues, com muita energia e isso me encanta”.

Leia também: Dulce María: “Quero levar Orígen ao Brasil”

Namorando desde 2016, Dulce segue firme no romance com o diretor mexicano Paco Álvarez. O casal se conheceu durante as gravações de um dos seus videoclipes. “Nós nos damos muito bem porque somos bastante parecidos. Somos muito tranquilos, não gostamos de muito agito, estamos sempre criando, escrevendo algo. Sabemos respeitar o espaço um do outro”, disse a artista.

Relembrando os tempos do grupo Rebelde, a atriz destacou o que mais sente saudade daquela época: “Dos shows, claro! Era incrível cantar em estádios com uma energia espetacular vinda do público”.

Para quem aguarda ansiosamente o retorno da série, a artista destacou que há diferenças entre os integrantes e que não há mais planos para o retorno da banda. “A verdade é que cada um tem seus sonhos, projetos e planos diferentes. Tenho uma grande admiração por todo mundo e um carinho muito grande, muito especial, mas não sei se algum dia será possível um reencontro”.

Origen, projeto que marca o retorno de sua essência, será lançado ainda neste ano. Já o primeiro single, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, sairá entre o final de setembro e começo de outubro.

Fonte: CARAS

Compartilhar


Dulce María: “Quero levar Orígen ao Brasil”

0

Ainda faltam alguns meses para o lançamento de Orígen, o novo álbum de Dulce María, que só será publicado no ano que vem. O single chega logo, em setembro, em data a ser definida nos próximos dias.

A ex-RBD teve dois dias agitados de promoção para o Brasil e restante da América Latina. Ao LatinPop Brasil, contou que ainda não tem data para regressar ao país, mas pretende vir logo.

“Espero levar Orígen ao Brasil porque amo vocês e agradeço todo o apoio”, disse a artista via Whatsapp.

Quer ouvir o bate-papo?
Empolgada, ela contou sobre o seu novo projeto discográfico, que resgatará algumas de suas composições da época do RBD que estão fora das plataformas digitais, ou temas que ficaram de fora de seu primeiro álbum, Extranjera. E avisou: é um disco com sua assinatura, suas decisões desde as artes à produção.

Parte do maior fenômeno da indústria latina nos anos 2000 pré-Despacito, a mexicana é modesta sobre os sonhos pendentes: Orígen é seu foco e seu principal objetivo na carreira no curto prazo.

Dulce María falou ainda sobre a possibilidade de fazer duetos no álbum, que ela considera muito pessoal e teria que procurar uma canção perfeita para dividir com alguém. Neste momento, colaborações não estão nos planos.

O futuro na música ou na dramaturgia? Ela responde!

E não faltou recadinho especial para os fãs brasileiros, que estão super ansiosos para iniciar esta nova jornada ao seu lado!

Atenção, guerreiros!

Uma das canções já confirmadas é Cupido Criminal, apresentada durante um showcase da Billboard no México. Que tal rever a apresentação enquanto espera a chegada do primeiro single de Orígen?

Fonte: LatinPop Brasil

Compartilhar


Alfonso Herrera relembra época do RBD com look engravatado: “Y Soy Rebelde”

0

Os fãs nunca esqueceram (e muito provavelmente nunca irão esquecer) do RBD e volta e meia trazem alguma recordação da época da banda. Mas os próprios integrantes do grupo também falam sobre o assunto e enchem o coração dos admiradores de alegria! Desta vez, Alfonso Herrera usou seu perfil no Instagram para brincar com a galerinha de casa ao mostrar seu look engravatado.

O artista publicou uma foto de gravata e escreveu “Y Soy Rebelde”, lembrando da letra de uma das músicas da banda e, claro, ao uniforme da novelinha teen.

Tão lindo esse Poncho, né? E aí, quem também sente saudades do RBD no seu tempo de glória?

Fonte: Purebreak

Compartilhar


Às vésperas de Dibujando El Cielo, Maite Perroni quer fazer mais cinema

0

Quase um ano e meio após o início das gravações, Maite Perroni esteve na première de Dibujando El Cielo, em Nova York, no início da semana. O filme chega oficialmente às salas de cinema na próxima sexta-feira, 31 de agosto, e deixa uma meta na carreira da ex-RBD: se dedicar mais à sétima arte.

“Para mim é uma obra-prima. Vou procurar fazer mais cinema”, disse a morena no evento de apresentação da produção. A equipe se derreteu em elogios à artista, que agora está mais focada na música após o sucesso obtido no meio do reggaeatón.

“Ver cristalizada essa obra-prima me levou entre sete e oito anos. Respeito a Maite Perroni como protagonista, devo dizer que é muito profissional e era a pessoa que eu precisava para viver a Sofia”, falou Ana Laura Calderón, diretora e produtora do filme.

A produção mostra uma jovem com aspirações profissionais com uma carreira universitária em Astrofísica e Mecânica Celeste e expõe, por meio da Sofia, que as profissionais da Ciência têm emoções. A trama acontece em Puebla, no México, e foi gravada em cinco semanas.

Fonte: LatinPop Brasil

Compartilhar


1 2 3 1.924