
A atriz e cantora protagoniza o filme ¿Alguien ha visto a Lupita? e disse que fará o tema principal do filme.
Ela já tem seu primeiro papel protagônico no cinema, mas Dulce María vai para mais e será responsável por escrever e interpretar o tema principal do mesmo filme, ¿Alguien ha visto a Lupita?
Neste filme, que será dirigido pelo cineasta chileno Gonzalo Justiniano, a ex-integrante do grupo RBD interpreta uma jovem que desde pequena é tachada como louca e é colocada em um manicômio, onde será atendida unicamente na base de doses de compromidos.
Apenas na semana passada, Dulce María assistiu a uma versão preliminar do filme, com a qual teve uma sensação rara de se ver no cinema.
“Eu tenho que fazer algo especial para o filme. Eu tenho músicas, mas eu preciso fazer algo mais específico. Tenho que aplicar-me e eu não tive tempo, mas eu já tenho que entregar (o tema) em breve“, contou Dulce.
¿Alguien ha visto a Lupita?, que vai para a cidade de Berlim para ser concluída, foi filmada no ano passado com um elenco que contou com a atriz mexicana Carmen Salinas e o ator andino Cristian de la Fuente (Corazón salvaje).
“É um filme independente, não comercial, mas eu realmente gosto muito. Trata-se de uma criança inocente que não vê problemas na vida. Durante todo o filme passa por muitas situações e não sabe o que vai acontecer com as pessoas“, explicou a atriz.
Este é o segundo projeto cinematográfico de Dulce María, 25 anos, pois há alguns meses atrás, foi ouvida no filme animado El Agente 00-P2, onde emprestou sua voz para a heroína.
Depois de ¿Alguien ha visto a Lupita?, Dulce María recebeu ofertas de outro filme, de nacionalidade mexicana, mas teve que rejeitar.
Contra a violência
A cantora disse que sairá em duas semanas o videoclipe de seu single “Ya No“, onde aborda a violência contra as mulheres. É dirigido por Ángel Flores (Piedras Verdes) e Chivo Escalante, que já fez clipes de Sandoval e Fey.
“Tem uma pequena história onde, aproveitando o título da música, eu queria falar sobre o maltrato contra a mulher e que sirva para que cada vez mais pessoas aprendam a dizer “ya no”, em algo que não é apenas físico, mas também psicológico, que acontece em muitos países“, expressou.
“O que se verá é uma mulher, que sou eu, em uma discussão de casal. Ela recebe gritos, empurrões e começa a dizer que não pode suportá-lo mais“, completou.
Ontem a cantora esteve na cidade de Dallas, Estados Unidos, onde fez parte de uma das pré-festas do Super Bowl, ao qual chegam os dois melhores times de futebol americano da temporada.
Posteriormente empreenderá uma tour de divulgação por cidades da Espanha e Brasil.
:: Fonte: ElUniversal.mx
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com