
A mexicana Anahí voltará a sua carreira de atriz como protagonista da novela Dos Hogares, papel que a fez decidir por apagar a imagem de menina mimada que lhe deixou a trama juvenil RBD.
Sobre a produção de Emilio Larrosa e com o porto-riquenho Carlos Ponce como protagonisa, a nova novela da Televisa marca o regresso da ex RBD a televisão, logo após 4 anos ter encarnada a mimada Mía Colucci.
Busca ser uma garota “mais real e madura”
“A mudança será notória, depois de fazer um personagem como característica japonesa em uma fantasia e com comédia, agora farei uma novela”, disse Anahí em declarações públicas hoje pelo diário Milenio.
A atriz de novelas infantis como Clase 406 e Primer Amor, dará vida a uma jovem que, junto a sua mãe, possui uma clínica veterinária. Assegurou que seu personagem é “uma jovem mais real e madura” e que “sim se ganha o dinheiro com o suor de sua testa”.
Presa pela história
Anahí confessou que visualizou “Rebelde” como “minha última novela” e inclusive recusou ofertas para a televisão, pois desejava consolidar sua carreira como cantora. No entando a trama da nova novela, que iniciará gravações na segunda-feira, a prendeu.
“Disse ‘não’ em várias ocasiones para outras novelas… Não encontrava o projeto ideial, mas este libreto me conquistou”, revelou.
“Nas histórias sempre vemos que quem tem dois lares é o homem, porém aqui nos pode mudar a trama, talvez uma mulher nos surpreenda com isso”, referiu-se sobre a historia.
A interprete de Me Hipnotizas disse que sua volta a televisão não a afastará de sua faceta como cantora. Inclusive poderia emprestar uma de suas músicas para a nova produção.
“Vou seguir combinando minha carreira musical com a televisão, até porque estou preparando meu novo disco e com ele um tema legal para a novela”, adiantou.
:: Créditos: El Comercio
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever
Rebelde nunca vai ser substituída. Pode vir o que vir. Só o rebelde brasileiro e quase anjos pode ser melhor. Amo QUASE ANJOS