
Pedro torres começou ontem as gravações dos “promocinais assasinos”, onde Jacqueline Bracamontes, Dulce María, Maite Perroni, Diana Bracho, Luz María Aguilar, Isabela Camil e Belinda se reuniram ontem para filmar a campanha da terceira temporada da série “Mujeres Asesinas”. Na primeira temporada as assassinas vestian roupas brancas e manchavam as mãos com sangue, na segunda temporada as assasinas vestiam vermelho, agora o sombrio da morte brilha com os vestidos negros das novas asassinas.
Muito entusiasmada, a atriz Dulce María contou sobre esse projeto, que representa um grande desafio em sua carreira, que a permitirá mostrar sua outra cara.
“É um grande desafio para mim como atriz. É uma trama forte, mas meus admiradores através das redes sociais me animaram a dar este salto“, explicou.
Enquanto estas mulheres estão se regozijando por terem sido elegidas para realizar uma das séries mais populares produzidas por Pedro Torres, suas vítimas dão sua opinão sobre esse tipo de comportamento.
Sebastián Zurita, quem trabalha junto com Dulce María em ‘Eliana, cuñada‘, disse que estes tipos de atos ocorrem porque as mulheres em muitas ocasiões são vítimas do abuso dos homens.
A estréia de Mujeres Asesinas pela TV paga será em setembro, a 3ª temporada da série ainda não tem data de estréia para a TV aberta.
:: Créditos: Informador.com.mx
:: Tradução & Adaptação: RBD-Forever.com