
Traumadas, Traumadiux, HIT’s… São todos adjetivos carinhosos que Anahí toma encargo de nos qualificar. E é nisso que se encontra a diferença e o segredo. O consentimento que temos de ambos nos torna especiais e incomparáveis.
São anos de trauma, situações, momentos, surtos e decepções que obviamente nunca esqueceremos. Experiencias que levaremos. Amizades ganhas para sempre.
O que muitos não entendem e/ou não podem compreender é que ser Traumada não é questão de relacionamento amoroso.
Ser Traumada é bem mais que isso. Se leva na essência, no calor da alma.
É perceber que com uma simples troca de olhares de AyA, os dois se conectam em silêncio.
Ah os olhares… Me diz quem nunca se atreveu a imaginar o que se passava pela cabeça de cada um. Quem nunca observou uma foto e teve suspeitas? Quem sequer uma vez já não desconfiou que algo passava? Não adianta negar embora não tenha trauma (ou tenha outro trauma), sei que com a maioria isso já aconteceu.
Toda Traumada é feliz só pelo simples fato de serem queridas e por terem o respeito mútuo da “pareja” que tanto querem. De saberem deliberadamente, que são HIT’s e sempre lembradas por eles de alguma forma. Isso tem uma valor incalculável
Me orgulho e sempre me orgulharei de ser TRAUMADA e de acreditar no amor verdadeiro dos dois mesmo sendo amoroso/afetivo/fraterno.
Por isso… #SONRIO =)
:: Créditos: @GabiCipriano (texto) / RBDForever
ah amor fraternal foi foda né,hermanos nao fazem sexo…e em cancun foi a 1vez deles,sim pois eles ja havia ficado antes deles voltarem(dias antes de irem ao canada em abril)cm Dul e ucker,e depois do termino de ambos os casais,eles voltaram a ficar e ai veio a oportunidade de ficar sozinhos en cancun…pq eu sei?ah observe os pequenos detalhes,(eles se camuflavam em mia e miguel..os carinhos e olhares,besos permaneceram depois da novela)..tem uma cena en cancun q ele acaricia os seios dela e ela bate na mao dele..kkkk,e a todo tempo ele demostrava as vezes indiscretamente que a desejava..(vcs nao… Read more »
ai nem fala, ja eu chorei rebembrando tudo isso, amei
amei amei amei…quase chorei aqui :’)
parabéns pelo texto (: