
Com um terno e uma gravata muito parecida com a que vestia na telenovela ‘Rebelde‘, Poncho Herrera conduziu os MTV Game Awards 2011, onde o ex-RBD salientou que o que viveu naqueles tempos não são uma sombra em sua carreira. “Eu não sofro, ao contrário, foi uma experiência incrível, e eu desfrutei muitíssimo, e isso ninguém nunca vai me tirar. Lembro com muito carinho dessa etapa, e vou seguir assim, vejam até tirei (o terno) do armário“, explicou.
Inclusive o ator de 28 anos reconhece os seguidores do RBD, os quais demonstraram sua fidelidade até nos projetos solitários de cada integrante da antiga agrupação. “Estamos muito agradecidos com as pessoas da América Latina, do Brasil, Chile, Venezuela e Colômbia, também na Europa, onde continuam seguindo o que estamos fazendo individualmente. Nós seguiremos trabalhando, e o mais importante: focado no que estamos fazendo agora e o que vier já é ganância“, expressou.
Poncho conduziu a primeira edição dos MTV Game Awards 2011 na América Latina, oferta que não pode recusar pois é um fã declarado dos vídeo games. “É uma honra que tenham me convidado para ser o primeiro host (anfitrião) da história da América Latina nestes prêmios. Já o fizeram na Alemanha, no canal da MTV na Europa, mas é a primeira vez que se faz na América Latina.”
“Gosto muito dos vídeo games, eu nunca tinha imaginado que iam me convidar para conduzir sobre algo que eu gosto tanto.”
Ainda assim, o protagonista de “El Equipo” confessou que quando pequeno se divertia com os brinquedos mais clássicos. “O yo-yo, ainda que havia temporadas. De repente era a do pião e logo a temporada do yo-yo, o que para as mamães era irritante porque tinham que comprá-los outra vez“, compartiu.
:: Créditos: Terra.com.mx
:: Tradução: RBDForever.com
lindo