Entrevista exclusiva com Christopher von Uckermann: Para Todos

2

Seu recente single “Vivir Soñando” nos apresenta um renovado e mais criativo Christopher Uckermann, depois de sua experiência grandiosa com o grupo RBD. Uckermann expõe seu talento no novo disco que está gravando, através de uma combinação eletrônica, alternativa mesclada com sons clássicos e conjugando um experimento incrívelmente inovador e diferente.

Em setembro lançará o primeiro single deste novo disco. “O mais bonito desta carreira é o recebimento do público” nos conta. Disse que isto o mantêm sendo criativo e na indústria como ator e músico por mais de 10 anos.

Christopher começou a percorrer este caminho em 1999 quando participou em seu primeiro projeto de atuação e música na novela “O Diário de Daniela”. A magnitude de seu êxito o levou a obter um papel antagônico em 2000, em “Amigos Para Sempre”, e o protagônico em 2001 em “Aventuras En El Tiempo”. Em 2004 tudo mudou quando foi escolhido para fazer parte do elenco da novela “Rebelde”, telenovela que transformou a vida de seis jovens que se converteram no grupo musical RBD, que chegou a vender mais de 20 milhões de discos.

Christopher junto ao RBD lotou o “Los Angeles Memorial Coliseum” com mais de 63.000 espectadores, para depois repetir o mesmo êxito em diversos estádios do mundo como o “Maracanã” no Brasil, o “Estádio Nacional em Bucareste” na Romênia e o “Vicente Calderón” em Madrid, entre outros.

Uckermann se encontra em uma nova etapa em sua vida em carreira solo e está gravando um novo disco que sairá este ano. Nos reunimos com o antor em Hollywood para uma sessão de fotos e conversar sobre sua nova música e seus sonhos para o futuro.

Me fale um pouco sobre seu primeiro disco solo que sairá este ano.

O disco, sim o estou preparando, levou um bom tempo. Lhe vou entregar ao público, pois agora sim é um disco de tudo o que sinto, todos os meus pensamentos, toda a música que eu gosto de coração, 100 por cento com minhas ideias. Poderia dizer que é um disco um pouco alternativo, um pop mais alternativo. Neste disco estou fazendo muitas loucuras, fazendo muitas combinações. Por exemplo, há uma canção que se chama “Situación Perfecta”, na qual decidimos combinar  ‘big band’ com ‘eletrônica’, que nunca se havia escutado. Tenho outra canção que tem sons muito futuristas, “Hacia el Sol”. Outra que se chama “La Máquina”, a qual fala de como a tecnologia se interpõe entre as pessoas, creio que é uma maneira diferente de ver o amor.

Sendo ator e cantor, o que é mais fácil pra você?

Definitivamente não posso deixar nem um, nem outro e acredito que não estão batalhando. Tive a oportunidade de  mostrar em “Kdabra”, já que fiz alguns temas para a série e também fui protagonista do seriado. Então, definitivamente não estão se combatendo. No futuro eu gostaria de continuar fazendo as duas coisas.

Já cantou estas músicas em uma pequena tour, como foi a reação das pessoas?

Me sinto muito feliz com a reação do público, tive a oportunidade de ir ao Brasil, estive no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre, tive três shows e foi muito bom. Foi a primeira vez que vi como o público recebeu estes temas, os receberam muito bem.

Como se inspira?

Me inspiro na minha vida, em tudo o que aprendo. Todas as pessoas que estão ao meu redor, tudo o que vivo dia a dia e o que vou aprendendo, tanto de bom como de ruim, os erros também são importantes. Definitivamente tudo o que vivo.

Que personagem gostaria de fazer em um filme?

Definitivamente quero me aventurar no cinema. Mas, sim, eu gostaria de um personagem como o do Jack Nicholson no filme “One Flew Over the Cuckoos Nest”, ele faz um papel maravilhoso, definitivamente um manicômio.

O que mais te marcou fazendo parte do fenômeno RBD?

Ter estado no grupo mudou a minha vida em muitas maneiras, sobretudo porque tive a oportunidade de viajar a diferentes países e conhecer diferentes culturas. Eu acredito que isso é o que mais me deixou gravado do RBD, o que mais me marcou definitivamente – conhecer diferentes culturas.

O que deve fazer ou ter uma mulher para te deixar louco?

(Risadas) Eu acredito que definitivamente, bom, o primeiro que procuro é que seja atutêntica definitivamente e seus olhos. Eu creio que o olhos me podem deixar louco.

Tem muitos sonhos para realizar?

Sim, ainda tenho muitos sonhos. Acredito que isto é o começo, o começo de um dos meus grandes sonhos que para mim não é apenas fazer música e atuar, eu gosto muito de escrever, criar, e gostaria de romper as fronteiras da imaginação e criatividade, isso é o mais importante para mim – levar a criatividade até o limite.

:: Fonte: ParaTodos.com
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RozanaUck
RozanaUck
15 anos atrás

RT : Já conferiu a entrevista da revista “Para Todos” com o Christopher Uckermann?? Confira aqui: http://www.rbdrebelde.com/2010/08/entre

RozanaUck
RozanaUck
15 anos atrás

RT : Entrevista do @christopheruck para a @paratodosmag com tradução exclusiva, confira: http://www.rbdrebelde.com/2010/08/entre

2
0
Would love your thoughts, please comment.x