
Pela terceira vez e de maneira consecutiva, Maite Perroni, ex-integrante do RBD, volta este ano à telinha como protagonista da telenovela El Triunfo del Amor, que estrelará juntamente com o ator cubano William Levy, Victoria Ruffo, Daniela Romo, Eduardo Santamarina, Osvaldo Ríos, entre outros atores.
Esta será a segunda vez que Maite dividirá cenas com William. Ambos debutaram como protagonistas em Cuidado con el Ángel, em 2008.
Maite tem 27 anos. Há seis começou sua carreira e há dois a história do exitoso grupo pop RBD se fechou. Disse estar muito emocionada por este melodrama produzido por Salvador Mejía (Corazón salvaje), pois sabe que uma nova etapa em sua vida está apenas começando.
“Quero aprender, continuar crescendo; quero dar passos importantes em minha carreira… Cada dia é um novo momento para seguir construindo a história.”
“Estou muito feliz, obviamente com a ilusão, com entusiasmo e com todas as emoções que se geram quando começa algo, mas também com muita tranquilidade e compromisso porque quando faz o que gosta, as coisas saem bem”, disse ontem à imprensa ao concluir a missa e abertura oficial do início das gravações do melodrama, em uma casa localizada no sul da cidade, onde viveu María Félix e Jorge Negrete.
O que representa em sua carreira fazer pela terceira vez consecutiva uma protagonista?
Significa um compromisso com o público que me apoiou, e comigo mesma continuar aprendendo. Trato de absorver o melhor dos meus companheiros e assim poder dar maior credibilidade possível ao personagem (María).
Fica nervosa por dividir cenas com figuras com a trajetória de Victoria Ruffo e Daniela Romo?
Não precisamente. É um elenco de grandes atores e grandes atrizes, e isso é incrível porque segue aprendendo. É inevitável não se contagiar com toda essa magia.
Nos conte sobre seu personagem.
María é uma mulher que viveu toda sua infância com freiras, com uma formação muito conservadora.
Tem muito claro seus valores, convicções e ideais. E isso é muito lindo porque os defende. Mas neste processo da vida vai crescendo e deixa de ser essa menina para se transformar em uma mulher admirável e respeitada.
El Triunfo del Amor está baseada na novela venezuela Cristal (1985), que teve sua versão brasileira pelo SBT em 2006, escrita por Delia Fiallo, que chegou ao México em 1998 como El Privilegio de Amar, protagonizada por Adela Noriega.
A história trata de uma reconhecida desenhista de roupas que tem sua própria grife, que um belo dia decide procurar a filha que abandonou há muitos anos atrás. Curiosamente, a filha, buscando seu sonho, se transforma em uma modelo e sem saber, trabalhará para sua mãe e se apaixonará por seu meio-irmão.
Quando Maite e William trabalharam em Cuidado con el Ángel, tiveram vários boatos de que os dois teriam se relacionado sentimentalmente, apesar de que ele vivia com sua esposa e mãe de seus filhos , a atriz Elizabeth Gutiérrez.
Outra vez não faltará quem diga que beijará de verdade com William…
Isso sempre dizem. Tive mais namorados na ficção do que na vida real – risos. Então já vejo como algo normal.
Há alguns dias, se transcendeu que William foi denunciado nos EUA por agressão sexual. Sobre como o apoia, Maite disse: “Tristemente estamos expostos a que as pessoas falem de nós ou que queiram se aproximar por algum interesse… O que é triste, ver que se julgam as pessoas.”
“Tomare que tudo saia da melhor forma, que ele continue forte e inteiro para seguir adiante com sua vida.”
:: Fonte: ElUniversal.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com
RT @RBDForever: Uma ex-rebelde que está triunfando na televisão http://www.rbdrebelde.com/2010/09/uma-e…