
A capital federal brasileira,Brasília, comemorava seus 48 anos em um dia ensolarado em 21 de abril de 2008 e o grupo de mais sucesso da época iria se apresentar para o maior público de sua carreira. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann registram um marco de 400 mil pessoas que cantavam ao pé da letra todas as canções, emocionados. Tudo isso pode ser visto e comprovado no DVD intitulado Live in Brasília que teve seu lançamento em março de 2009 em primeira mão aos fãs brasileiros e hoje completa 4 anos.
Confira algumas curiosidades:
- Na abertura a faixa de Christian Chávez e Maite Perroni não caiu como devia.
- Durante a música ‘Dame‘, uma fã pulou a grade que separa o palco do público e jogou um presente para a Anahí, nisso, um segurança empurrou a fã para trás da grade e a Anahí deu uma bronca no segurança.
- Em uma das músicas, Anahí foi para um canto do palco e o segurança que estava fora do palco ficou olhando por baixo da saia da cantora.
- Foram registrados mais de 160 desmaios dos fãs que não contiveram a emoção. Sendo que o calor também colaborou.
- O show foi interrompido no meio da música ‘Y No Puedo Olvidarte‘ devido ao tumulto ocorrido na platéia, foi feito isso para evitar a queda do alambrado como na tarde de autógrafos em São Paulo na primeira vinda do grupo no Brasil, mas depois o RBD voltou ao palco e cantou a música toda de novo.
- Por ser um show gratuito houve uma grande lotação, aproximadamente 900 mil pessoas passaram pelo show durante todo o dia.
- Durante a canção ‘I Wanna Be The Rain‘ um fã subiu no palco fazendo o grupo interromper o show novamente, depois o grupo cantou a canção inteira.
Você pode conferir as fotos da apresentação em nossa galeria: RBDFotos e assistir a apresentação e comprar o DVD na Livraria Saraiva
:: Créditos: RBDForever
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk