Alfonso Herrera – De “rebelde” passou a ser um ator versátil

1

Alfonso Herrera reconhece que já não pode seguir atuando em papéis de jovem sedutor de mocinhas e que chegou o momento de representar papéis mais maduros, embora afirma que não os buscam, mas que lhe chegam.

Nunca se procura os projetos, pois eles chegarão e é preciso escolher o que melhor te convenha e se surpreender, depois você decide o que quer. No meu caso, me interessa aqueles que me acrescenta algo“, disse o ator, quem reconheceu que o cinema e o teatro o tem ajudado no amadurecimento. “Tem que ir crescendo, não pode seguir fazendo o mesmo“.

Depois de se considerar um felizardo por haver trabalhado na peça “Nadando con tiburones“, ao lado de Demian Bichir e Ana de la Reguera, afirmou que não é um ator em busca do sonho em Hollywood, mas que busca qualidade onde for.

Não é por ser em Hollywood que significa ser “o” projeto. Adoro trabalhar em todo tipo de proposta, embora não seja de lá“, disse. “Temos que seguir outros projetos para seguir aprendendo. Ver, se mover em outros elementos; e minha vida tem sido assim, sempre apostar pelas melhores coisas, já não sou um rapaz, muito menos um senhor“.

O ator, quem faz parte do filme “Espectro“, onde compartilha créditos com Paz Vega, afirma que este longa-metragem irá impactar o público, pois não é somente de terror, mas é completamente um suspense psicológico.

Comentou que acha graça quando pensam que só porque saiu de um projeto de televisão bem sucedido, só servirá para séries e comédias na televisão. “Eu gosto da TV, porém não quer dizer que só farei isso. Depois desse filme e de “Nadando”, creio que chegou o momento de ampliar horizontes“, concluiu.

:: Créditos: Oem.com.mx
:: Tradução: RBDForever

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Victor Henrique
13 anos atrás

Por que ele não amplia o horizonte cantando, então? T_T Com uma voz tão linda dessas ele tinha que gravar um CD =(

1
0
Would love your thoughts, please comment.x