Suponho que quando estiverem lendo isto, eu estarei voando, não sei se do México para Houston ou de Houston para Londres, mas vou estar à 36.000 mil pés de fato.
Hoje à tarde recebi os equipamentos, dispositivos ou como vocês quiserem chamar, com os quais irei trabalhar. E quase por acidente percebi que este blog havia começado.
Me dei a tarefa de conectar as câmeras, carregar as pilhas e foi nesse momento que me caiu a ficha de quem em algumas horas estarei na cidade onde todos os olhos do mundo estarão focados.
Se fala muito sobre a Olimpíada, de viver a experiência, o ambiente, as aglomerações nos hotéis, Usain Bolt, a expectativa de cada país para com sua seleção nacional, os preços estratosfericamente caros da Grã Bretanha e em especial sua capital, os Fish and Chips, Yelena Isimbayeba, o insuficiente que será o transporte público, o Jet lag (descompensação horária), mas também a segurança que está implementando o governo britânico para que estas olimpíadas sejam realizadas de forma ordenada.
Tudo isto que lhes acabo de dizer escuta-se constantemente nos meios de comunicação… porém, em menos de 24horas poderei eliminar toda essa informação e compartilhar meu próprio ponto de vista e experiência sobre tudo isto.
Tratarei, conforme minhas possibilidades, de fazer desta viagem a mais harmoniosa quanto possível, não somente para mim, mas também para todos vocês, já que é uma viagem que faremos em conjunto.
Boa viagem a todos!!!!
:: Fonte: Poncho Herrera
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

