
Luis Fonsi chegou hoje em Quito e o seu show será às 21h00 no coliseo General Rumiñahui. Antes de falar com a imprensa, a produção do cantor fez alguns pedidos, e o mais importante deles é: Ninguém pode sair de suas cadeiras. Esta foi a pior noticia para um grupo de fãs que estava no Hotel Colón.
Vestidas com camisas azuis com o nome do artista, os fãs fizeram uma grande faixa com o nome do CD “Tierra Firme”, e este também é o nome da tour do cantor.
A tour de Fonsi iria terminar este mês, mais o cantor quis estender ate dezembro. Ele não adiantou os países que estão incluídos para a continuação da Tour, mas disse que ele vai voltar para alguns países que já foi ha alguns meses atrás.
Luis Fonsi não fala sobre sua vida pessoa, e muito menos de sua vida sentimental. Descarta em poucas palavras, quando falam que nos próximos meses ele irá casar. Mais quando se trata de falar de Mikaela (sua filha) já é um outro assunto. Fonsi não deixa de falar que a pequena é o maior presente de sua vida. Aos falar de Mikaela, Fonsi não para de sorri.
No entanto, ele se sente triste por estar na estrada há tanto tempo, e sempre que escapa, vai correndo para casa para dizer um “Olá” à sua filha, que às vezes se fala por WebCam.
Sobre o show no Equador, Fonsi acrescenta que será um show sem formatos. O equatoriano Daniel Paez será responsável por abrir o show, mas Fonsi não descarta a ideia de cantar uma canção com ele.
Amanhã, Fonsi cantará em Guayaquil, aonde irá cantar com a Mexicana Dulce María. A artista não tem mais o cabelo vermelho, e não tem mais aquele “look” jovem, quando fazia Rebelde. Dulce María descarta o reencontro da banda que se separou a quatro anos. Seus próprios projetos são de extrema importância neste momento.
Esta é a primeira vez que Dulce María vem ao Equador para fazer um grande show no país. As vezes que veio antes foi para causas beneficentes com o RBD.
:: Fonte: ElComercio.com
:: Tradução e Adaptação: PorUnSueno.com