
Parte 3: “Que unidos, Brillaremos en la oscuridad, Sigueme y yo te seguiré”
Amanda Barrocas
Continuando a nossa semana de entrevistas especiais, falaremos hoje de José Christian Chavez Garza, 27 anos. Depois de atuar nas novelas Clase 406 e Rebelde e integrar o RBD, Christian se dedicou a carreira de cantor e lançou em março deste ano o álbum Almas Transparentes. Já estreou com sucesso seu single ¿En Donde Estás?, e iniciou a sua turnê Libertad World Tour, que inclusive, já passou pelo Brasil.
Rebecca de Freitas Santos, 16 anos, jundiaiense, é atualmente estudante do ensino médio e concretizou o sonho de estar junto com o Pollito muitas vezes. Tentamos relatar aqui, a experiência de estar junto dele. Esperamos que isso te influencie a correr atrás de seus objetivos.
Como o RBD ajudou-a nas realizações pessoais?
Me ajudou, principalmente, a ser uma pessoa mais paciente e confiante. Sempre fui meio teimosa em relação a conseguir as coisas, queria de todo jeito, mas nunca sabia como, e eles me ensinaram o primeiro passo que é acreditar em si mesmo. Conquistei muitos amigos, que são os meus melhores e são daqueles que vou levar pra vida toda mesmo, sem brincadeira. E também passei a dar mais valor pra minha família, a demonstrar sentimentos sem me sentir envergonhada ou coisas do tipo. Me lembro do primeiro show que fui da banda, no Morumbi em 2006, que a Dulce, antes de cantar No Pares, falou coisas que me incentivaram muito, e a partir daquele dia eu jurei que nunca ia desistir de nada. E bom, aqui estou.

Você acreditava em algo, e por causa do RBD conseguiu alcançar?
Ah, como já falei, sempre fui muito teimosa em relação a conseguir as coisas, acreditava muito que ia realizar todos os meus sonhos, que ia conseguir tudo o que queria, e o RBD me ajudou muito nisso.
Como foi conhecer Christian Chávez? No que essa situação, te ajudou pessoalmente?
Foi o momento mais surreal de toda a minha vida, tive que sair do país para conseguir conhecê-lo e posso dizer que com isso, realizei vários sonhos ao mesmo tempo. É diferente você conhecer apenas alguém famoso ou conhecer o seu maior ídolo, aquele que você sempre se imaginou abraçando e conversando, é a melhor sensação do mundo saber que aquela pessoa, que estávamos acostumados a ver em vídeos e fotos, realmente existe e você pode tocar nela sem medo. Isso me ajudou demais a ver o mundo de outro jeito, acredito em todos os tipos de amor e sempre, por mais que os outros falem mal, devemos seguir somente o nosso coração e nossos instintos. Algumas pessoas consideram isso uma coisa fútil, mas só quem ama realmente sabe como é essa realização, aprendi a enxergar que todos possuem sonhos, por maiores ou menores que eles sejam, e todas as pessoas do mundo merecem conseguir o que querem desde que não faça mal ao próximo, claro.

Como foi o grande encontro com o Christian?
Passei 3 dias seguidos encontrando com a banda em Buenos Aires, e sempre indo falar com o Christian. No primeiro dia que cheguei ao país, já encontrei com ele, e logo depois da minha primeira foto com ele, fui loucamente abraçar minha mãe e agradecer por ela estar ali comigo, realizando meu sonho. No outro dia encontrei com ele saindo da academia e depois saindo do hotel para ir a uma rádio, e também voltando da balada de madrugada. Fui sempre muito educada com ele e ele sempre um amor comigo. No outro dia, encontrei-o na academia e tirei outras fotos com ele, e como estava mais calmo ali, deu pra conversar melhor. Até mostrei pra ele uma foto que duas amigas minhas tiraram dele no Guarujá em Maio de 2008, com um bilhete meu na mão, e ele ficou super surpreso e feliz quando soube que eu era a menina do bilhete, e então autografou a foto. Uma semana antes de eu fazer 15 anos, tatuei uma parte do autografo dele no meu pulso, acompanhado de uma estrelinha, porque adoro estrelas, rs. Em setembro/outubro de 2009, quando veio ao Brasil com sua carreira solo, encontrei-o no elevador do hotel de madrugada e ele ficou super surpreso de novo porque lembrava de Buenos Aires, tiramos uma foto e na semana seguinte almocei com ele e fui no Pocket Show que rolou em São Paulo, mostrei minha tatuagem pra ele e ele ficou super feliz, fez uma cara super fofa e me abraçou muito. E agora na Libertad World Tour, comprei o ingresso para entrar no Meet&Greet, mostrei minha tatuagem novamente e ele disse que lembrava quando eu a tinha mostrado ano passado, fiquei super feliz e ele me deu um abração por isso. Também fui ao programa da Luciana Gimenez, o Superpop, para vê-lo.
Qual foi a sensação de conhecer alguém que você têm como exemplo, já que é fã?
A sensação? A melhor do mundo. Sabe quando você está num lugar e pensa que valeu a pena todo o esforço pra chegar lá? Não tem como descrever, não sei como escrever isso. Acredito que todas as pessoas que tiveram a oportunidade de estar com seu ídolo, sabem como é. E se ainda não tiveram oportunidade, acredite que logo chega sua vez!
Quando o conheceu, foi um momento pior, melhor ou exatamente como esperava e imaginava?
Foi MUITO diferente do que eu imaginava, e muito melhor, muito muito melhor.
Essa realização encorajou você a buscar a concretização dos seus sonhos?
Com certeza, essas realizações são tudo na minha vida, me fazem acreditar em muitas coisas.
Se arrepende de algo? Faria tudo novamente para estar com o Christian?
Não me arrependo de nada, faria tudo de novo! Só não falo que voltaria no tempo porque eu tenho um pouco de pressa do futuro sabe? Estou satisfeita com tudo que aconteceu, não mudaria nada e nem acrescentaria nada.
Com o que você ainda sonha? Quais são os seus próximos passos para realizar as suas pretensões?
Em relação ao meu ídolo ou a minha vida pessoal? Em relação ao meu ídolo, eu ainda quero muito poder estar do lado dele, sabe? Não como fã, mas como amiga. Sempre fico muito mal quando sei que ele está passando por algo complicado e eu não estou junto pra dar uma palavra de conforto. Mas ele sabe que o amo e que mesmo longe, estou aqui pensando nele e querendo o bem dele sempre. Em relação a minha vida pessoal, eu quero mudar de cidade, ir pra capital, que fica a 40 minutos daqui, e estudar algo que eu goste e trabalhar com isso. Ultimamente tenho pensado muito em Design Gráfico ou Cinema, acho as duas coisas maravilhosas e pretendo me dedicar a isso, sempre fui mais pra esses lados mesmo. Quero viajar, conhecer lugares como Londres, Nova York, Itália e tenho muita vontade de voltar pra Buenos Aires.

Mensagem àqueles que buscam a realização do seu sonho – Por Rebecca Santos
Acreditem sempre em vocês mesmos, só isso! Vai haver muitas pessoas no teu caminho que vão querer te colocar pra baixo, te fazer desistir, mas não permita isso! É teu sonho, você tem que realizar, as pessoas querendo ou não. Obvio que é legal ter apoio das pessoas, mas fique focada principalmente em você mesmo, ok? E aproveite as amizades que vão surgir no seu caminho durante a busca desse sonho, elas serão pra vida toda!
Muito Obrigado Rebecca, pela entrevista, e não percam amanhã mais uma!
Eles ainda estão juntos ou não, cada um pra um ladoo.
RT @RBDForever: Rebecca fala sobre a emoção de conhecer Christian! http://www.rbdrebelde.com/2010/10/rebec…
RT @RBDForever: Rebecca fala sobre a emoção de conhecer Christian! http://www.rbdrebelde.com/2010/10/rebec…
@RBDForever Euuu!! =) Hhahah amei! vou ver =)
A nossa entrevista de hoje foi com a @rebeccaxsays! Confiram: http://www.rbdrebelde.com/2010/10/rebec…
RT @RBDForever: A nossa entrevista de hoje foi com a @rebeccaxsays! Confiram: http://www.rbdrebelde.com/2010/10/rebec…
RT @RBDForever: A nossa entrevista de hoje foi com a @rebeccaxsays! Confiram: http://www.rbdrebelde.com/2010/10/rebec…
RT @RBDForever: A nossa entrevista de hoje foi com a @rebeccaxsays! Confiram: http://www.rbdrebelde.com/2010/10/rebec…