Luciana fala como foi conhecer Christopher Uckermann

1

Parte 4: “Em el sonámbulo deseo de vivir somando”

Amanda Barrocas

Retomando a nossa semana de especiais, conheceremos a nossa quarta realizadora de sonhos. O responsável por essa felicidade é Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, 23 anos. Já participou de mais de 150 campanhas publicitárias, integrou os elencos das novelas O diário de Daniela, Amigos para Sempre, Amy – a menina da mochila azul e Rebelde. Foi um dos integrantes da banda RBD e após a sua saída investiu em sua carreira solo como cantor. Iniciou, em maio de 2009, sua turnê de pockets shows intitulada “El Movimento”, mas ainda não lançou seu primeiro CD. É protagonista da série Kdabra, exibida pela FOX.

Luciana Carolina Menjou, 18 anos, paulista, atualmente é aluna do 3º ano do ensino médio, esteve juntinho do Christopher e, assim, pôde realizar seu sonho. Descubra tudo o que aconteceu e motive-se para realizar seus sonhos!

Como o RBD ajudou-a nas realizações pessoais?

Desde pequena, meu sonho é ser atriz. Participava de peças de teatro no colégio, maratonas, etc. Mas poucas pessoas me incentivaram, sempre me disseram que isso não me daria futuro algum. Com o RBD eu criei a coragem de passar por cima de tudo e ir atrás daquilo que eu realmente quero, sem se importar com a opinião das pessoas. Pretendo fazer um curso de teatro e tentar uma faculdade de Artes Cênicas. Quem sabe um dia, eu consiga estar no mesmo lugar que eles.

Você acreditava em algo, e por causa do RBD conseguiu alcançar?

Sempre acreditei no destino. Nada é por acaso, acredito que Deus tem um plano para cada um de nós e de alguma forma, colocou cada um deles na vida de milhares pessoas para ajudá-las a nunca desistir de lutar por seus ideais e não abandonar seus sonhos. Acredito que cada mensagem que eles passaram, fizeram diferença na vida das pessoas.

Como foi conhecer alguém que integrou a banda? No que essa situação, te ajudou pessoalmente?

Foi um dia único, inesquecível e inexplicável. Lembro com riqueza de detalhes cada segundo que passei ao lado dele, cada olhar, cada sorriso, cada palavra e cada gesto que ele fazia. Nunca pensei que um simples abraço, pudesse tornar aquele dia o mais especial de todos. Nada era capaz de me abalar.

Como foi o grande encontro com o Christopher?

Tudo começou na turnê no Adeus, quando o integrante Alfonso Herrera não conseguiu chegar em São Paulo para fazer o show. A Nathália, e eu fomos até lá para ver o show, quando soube que ele não tinha vindo, ela passou mal e acabamos devolvendo os ingressos e indo embora. Ela se sentiu um pouco culpada porque eu não consegui ver o Christopher, e quando foi o mês de junho de 2009, ela me presenteou com um ingresso para o pocket dele. Fiquei dias pensando no que dizer e preparando um “texto” para resumir tudo o que sentia por ele e tudo o que ele tinha feito na minha vida. No dia 05/06/2009, fui a primeira a entrar no pocket e quando o vi, fugiram todas as palavras e tudo o que tinha pra dizer. Só consegui dizer a ele: Te quiero mucho…Tu eres mi vida, eres mi todo. E abraçá-lo bem forte. Foi o melhor momento da minha vida. Saindo de lá comecei a chorar feito uma criança e não conseguia explicar para ninguém o que estava sentindo. Corri para conseguir um bom lugar para ver o show dele, fiquei horas de pé com aquele salto alto esperando o show começar e nem a dor no corpo, foi capaz de me derrubar quando ele entrou no palco.

Qual foi a sensação de conhecer alguém que você têm como exemplo, já que é fã?

É algo muito marcante, quando conheci o Christopher, por exemplo, foi um sentimento de orgulho. Ele é uma pessoa muito simples, humilde e muito esforçado, quando se trata de falar no idioma do seu fã. Demonstra gratidão por tudo o que fazem por ele, e trata todos com muito carinho e respeito.

Quando o conheceu, foi um momento pior,melhor ou exatamente como esperava e imaginava?

Foi até mais do que eu esperava. Fiquei com medo de conhecê-lo e me decepcionar, ele me ignorar ou ser uma coisa muito vazia. Mas como sempre, ele me surpreendeu e demonstrou o quanto estava feliz por estar ali, ele se entregou de corpo e alma naquele show e se esforçou muito para agradar a todos.

Essa realização encorajou você a buscar a concretização dos seus sonhos?

Sim, depois disso, meu sonho era conhecer a Anahí. Graças a Deus, consegui realizá-lo e foi incrível. Ela sempre foi meu anjo da guarda e alguém que eu tomo como exemplo. É uma mulher batalhadora, corajosa e com um coração lindo.Os dois são meu maior orgulho e com certeza, foram as melhores realizações na minha vida.

Se arrepende de algo? Faria tudo novamente para estar com seu ídolo?

Não me arrependo de nada que fiz por eles. E se possível, faria tudo de novo, até mesmo os micos.

Com o que você ainda sonha? Quais são os seus próximos passos para realizar as suas pretensões?

Conhecer os dois, foram os meus maiores sonhos e parecia ser impossível de realizá-los. Hoje, só espero poder abraçá-los novamente e sentir tudo aquilo outra vez. Meu próximo passo, será correr atrás da minha carreira, poder um dia chegar tão longe quanto eles, e ter muito orgulho em dizer para todos, que foram eles quem me motivaram.

Mensagem àqueles que buscam a realização do seu sonho – Por Luciana Menjou

Nunca desistam dos seus sonhos, por mais impossível que eles pareçam. Não deixe ninguém tirar sua coragem e dizer o que você deve ou não fazer. Somos donos da nossa própria sorte e do nosso próprio destino. E tudo aquilo que desejamos com muita intensidade, acaba acontecendo.Se não der certo uma vez, tente de novo, corra atrás e faça tudo o que estiver ao seu alcance. E por último, no pares nunca de somar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
jornalrbd
jornalrbd
15 anos atrás

RT : Luciana fala como foi conhecer Christopher Uckermann http://www.rbdrebelde.com/2010/10/lucia

1
0
Would love your thoughts, please comment.x