
Maite Perroni decidiu ampliar sua aposta em sua volta à música e prova disso é a fusão de ritmos em sua nova produção de estúdio, na qual se destacam gêneros representativos da América Latina.
“O disco, no geral, tem uma fusão latina de sons diferentes, não é apenas bachata, tem também vallenato e baladas. Tem uma cação que é um pouco mais dance, tem um pouco de tudo, com a intenção de gerar uma aproximação com as pessoas e, sem importar o gosto que tenham, conseguir uma conexão através da música”, comentou a cantora.
Em entrevista, a intérprete de “Tú y Yo” – o primeiro single bachata – compartilhou sua experiência de dança no gênero que por anos Juan Luis Guerra tem defendido.
“Foi muito divertido, como latinos temos muitas maneiras de nos comunicar e a dança é uma delas”.
A atriz indicou que, embora existam diferenças entre o projeto atual e a música do RBD, ambas etapas de sua vida são importantes. “Eclipse de Luna” é seu primeiro material solo e sobre as reações de seus fãs, completou:
“Me sinto com muita sorte por poder continuar caminhando com todos eles. Às vezes não importa tanto a distância em quilômetros, as pessoas quando querem estar com você se fazem presente. É algo que lhes agradeço sempre”.
Abaixo você confere o vídeo da entrevista:
:: Fonte: Terra.com.mx / furia_perroni (Vídeo)
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com