Maite Perroni apresenta o seu “Eclipse de Luna”

1

maite-hola

Na conferência de imprensa realizada em um hotel do bairro Polanco, na Cidade do México, Maite Perroni contou que quando apresentou sua proposta musical, inclinou-se pelo ritmo da bachata, já que é um dos gêneros predominantes em seu reprodutor musical portátil.

Depende muito do meu estado de ânimo, assim são as músicas que eu coloco para escutar, obviamente são as que eu gosto mais, mas adoro escutar também as que tocam na rádio”. “Como toda mulher real, tenho meus dias bons e outros não tanto”.

A carreira de Maite no âmbito da atuação tomará um recesso e se dedicará totalmente a divulgação do seu álbum “Eclipse de Luna” e do single “Tú y Yo“, o qual no momento não há planos de traduzí-lo para outros idiomas diferentes do espanhol, declarou a jovem de 30 anos.

Entre os diversos ritmos latinos que fazem parte desta produção musica, estão a bachata, o vallenato e baladas românticas. O disco contem uma canção “dance”, que está dirigida ao público que gosta de discotecas, bares e boates noturnas.

Este álbum foi gravado na cidade dos arranha-céus (Nova Iorque), entre março e maio de 2013, contou com a participação de compositores como Carlos Lara, Coti, Claudia Brant, Ángela Dávalos e da mesma Maite Perroni, todos com a direção de Koko Stambuk.

Eclipse de Luna tem um pouco de tudo, é um disco que não pode apresenta só um gênero, muito pelo contrário, é mais uma fusão latina de ritmos”, explicou a atriz de “Cachito de Cielo”, que tomou o tempo necessário para preparar-se em Nova Iorque tendo aulas de dança e canto. Conseguiu também um professor sul-americano para aprender a execução de percussões, especificamente um instrumento conhecido como “cajón peruano“.

Tenho muitos desafios adiante, para mim o principal é estar novamente em um palco, emocionar com minha música e que agrade o público esta nova etapa musica de minha carreira, por isso decidi me preparar para poder dar o melhor de mim”, pontualizou.

Maite Perroni não busca deixar de lado a imagem musical que teve do grupo RBD há alguns anos, agora como solista em “Eclipse de Luna”, seu álbum de estria, a atriz que volta a ser cantora busca ser essa interprete em todos os sentidos, para poder comunicar sensações e sentimentos como faz nos melodramas em que atuou.

Eu sempre pensei que não devemos negar nossa origens. Só estou em outra etapa da minha vida – musicalmente falando – e também nunca pude demonstrar que tenho uma imagem diferente ao que apresentei no RBD”, disse.

:: Créditos: MaiteMVP.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
carlos adriano
carlos adriano
12 anos atrás

maite eu te amo (8)

1
0
Would love your thoughts, please comment.x