
O Meu Kafofo esteve no SBT para mais uma missão de sucesso. Na noite de ontem (25), a cantora e atriz mexicana Dulce Maria esteve na emissora para participar com exclusividade do Programa do Ratinho e o MK, como sempre, conta tudo pra vocês em uma mistura gostosa de notícias e bastidores.
Antes da participação ao vivo da cantora no Boteco do Ratinho, o SBT organizou uma entrevista coletiva. Animada e muito sorridente, Dulce chegou disposta e sem frescuras“Podem me perguntar o que quiserem” disse.
O assunto principal foi o novo CD com nome escolhido por fãs no Twitter, mas ainda não divulgado. Dulce nos conta que foram 1 ano e meio de produção, com repertório mais maduro e de conteúdo. O lançamento ainda não tem data definida, mas tudo indica que será daqui 2 meses.
Uma das perguntas do MK a Dulce foi justamente sobre sua nova música de trabalho“Lagrimas”. A música em dueto com o cantor de ritmo Banda (tradicional estilo mexicano que se assemelha ao nosso sertanejo) Julión Alvaréz é bem diferente de tudo queDulce já gravou até hoje. A ideia partiu da gravadora para levar o ritmo mexicano a outras partes do mundo. Com produção do brasileiro Dudu Borges, essa foi a forma que ela encontrou de ter o Brasil representado no seu novo trabalho e o resultado foi tão bacana que Dulce decidiu se arriscar e lança-la como a primeira música do novo disco.
Perguntada como definiria o novo CD em uma palavra, Dulce responde “Diferente”. O CD conta com 4 duetos, além de Lágrimas, já citada, teremos “Antes que veré el sol” comManu Gavassi e outras duas músicas onde ela cantará com dois cantores mexicanos e uma colombiana e em tom de brincadeira ela adiverte “Não, não é a Shakira, quem dera”brinca.
O clipe Lagrimas deve sair no próximo mês, e depois do CD lançado e conhecido do público no Brasil, Dulce pretende voltar para uma turnê de shows. Ela diz que os fãs brasileiros são os mais apaixonados e que os enche de energia para continuar. Ainda sobre Brasil, Dulce não dispensa um pão de queijo e quando o MK pergunta quais são os cantores nacionais que ela curte, a resposta é extensa “Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Michel Teló, Ivete Sangalo, mas me identifico mais com a Paula Fernandes por serem músicas mais românticas e melancólicas como eu” define.
O que os fãs curtiram foi a volta do cabelo ruivo “A maioria das cantoras são morenas ou loiras, então decidi voltar a ser ruiva porque além de ser minha marca registrada é diferente”. Dulce participou da novela “Mentir para vivir” mas suas cenas ainda não foram ao ar. Sobre a volta do RBD ela diz que seria bacana mais acha difícil pois cada um do grupo hoje tem sua própria carreira e estilo. Revela também que brevemente será lançado um documentário com os bastidores da época da banda com imagens inéditas.
Ao todo Dulce usou 3 lindos looks, todos compostos por vestidos, cantou diversas músicas intercalando entre as do CD anterior e as inéditas. Ela é muito sorridente, simpática e desenvolta, uma verdadeira boneca que consolidou a vice-liderança do programa.
A coletiva toda rolou em um auditório improvisado pois o esquema de coletiva em camarins não foi autorizado pela equipe de cantora. Vários veículos de comunicação estavam presentes como Caras Online, TiTiTi, Minha Novela, Editora Online e o Meu kafofo é claro!
:: Créditos: MeuKafofo.com