
Dulce María afirmou que não irá buscar sucesso com o gênero grupero, apesar do sucesso obtido por ter colaborado com Julión Álvarez em ‘Lágrimas’. A cantora descartou realizar mais alguma colaboração, também no caso de El Recodo, a Arroladora Banda el Limon ou Espinoza Paz. “Não gostaria, não porque eu não gosto, eu estou focada em outras coisas, então não”, disse a intérprete, que durante semanas manifestou várias vezes sua intenção de entrar plenamente em música banda, seguindo a boa aceitação que teve com o single.
A cantora deixou claro que o seu single Lágrimas só foi uma experiência musical, e de nenhuma maneira está planejando mudar o seu gênero pop para grupero, embora, como solista, ela não conseguiu atingir a popularidade conseguida pelo RBD. “As pessoas gostaram muito dela porque era apenas uma fusão, algo diferente, uma proposta que fiz para os meus fãs e eles gostaram, foi uma experiência diferente e legal me dar o luxo de mesclar a música e não apenas fazer o que é estabelecido”.
Dulce celebrou que o seu último álbum foi bem recebido pelo público e expressou que mais pessoas vão ver a música se misturar em sua carreira, como fez com Álvarez, mas com diferentes gêneros. “Na realidade, eu sou do gênero pop e o que é legal é que no meu disco há fusões, mas nem tudo é exatamente banda”.
:: Fonte: DiarioBasta.com
:: Tradução: DulceBrasil.com
linda e perfeita..
seja qual for sua escolha..
vai ser um sucesso sempre
bjs PARABENS