Para se destacar em qualquer área é preciso um caráter forte para ajudar a superar os obstáculos e alcançar o objetivo desejado. As mulheres são hoje determinantes e não esperam por um homem resolver a sua vida, basta perguntar a Dulce Maria, quem atualmente vive esse momento, onde ela toma suas decisões. E assim, ela deixa claro em seu terceiro single, “O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo” de seu álbum “Sin Fronteras“, onde ela escreveu a música a dois anos atrás, no dia das mulheres.
Em uma entrevista exclusiva, a cantora de “Ingenua“, confessa ser autossuficiente e muito presente em sua carreira e em sua vida, e isso abriu uma boa imagem para outras questões. “Esta nova canção é tão divertia porque fala de uma mulher com iniciativa, dizendo: Se você não fizer as coisas, porque eu vou ter que fazer. E não só sobre o amor, mas da vida em geral, e que, quando você quer algo que você tem que fazer as coisas por si mesmo. E é claro que tenho feito, em que estou nesta fase da minha vida”.
Renovando o seu som
Parte da independência que agora Dulce María desfruta, se mostra mais forte do que nunca, mas ainda mantém uma áurea de ternura e simplicidade, também porque ela decidiu dar uma reforma para o seu som, que permanece essencialmente a gênero pop em que cresceu desde que estava no grupo Jeans e mais tarde quando alcançou a fama internacional como membro do grupo RBD.
Em “Sin Fronteras“, onde tem colaborações com músicos como Coti, Julion Alvarez, Frankie J e Pambo, entre outros, Dulce María acrescenta acordes regionais mexicanos, como o acordeão na canção “Lágrimas” ou sons mais alternativos e melodia em “Shots de Amor”.
“Na verdade, o que está no disco é uma fusão, o disco é praticamente pop, com alguns toque mexicanos”
Seu álbum “Sin Fronteras” só saiu no mês passado e já deu grandes resultados, porque depois de um curto período de tempo, sem estar no palco após o lançamento do seu primeiro álbum – “Extranjera” – a intérprete não perdeu a proximidade com os seus fãs e eles também estavam ansiosos para tê-la perto para uma sessão de autógrafos em Guadalajara para promover seu novo material era perfeito para Dulce iria desfrutar o carinho de seus seguidores.
Precisamente com essa liberdade criativa Dulce intensifica o que vive no dia a dia e estamos constantemente a aprender com aqueles ao seu redor.
Sobre a reedição de “Dulce Amargo”
O lado criativo da Dulce María está no seu melhor, por isso está a moldar as suas ideias e pensamentos no papel. A cantora diz que quer lançar seu texto aqui no Perla Tapatia e está fazendo todo o necessário para que aconteça. “Que seja possível, é uma edição especial para as meninas entre 11 e 20 anos e estou feliz por continuar como expressar e dar a minha proximidade e experimentar essas meninas que me seguem.” Quanto a projetos de atuação, tem vários, mas não exatamente telenovelas.
:: Créditos: Informador
:: Tradução & Adaptação: DMBR