Em entrevista ao programa “Todo para la Mujer” Christian Chávez falou sobre esse tempo em que esteve afastado da mídia e sobre sua volta aos palcos com a peça “Hoy no me puedo levantar”. Christian também revelou que virá ao Brasil em julho e ficará por aqui durante três meses para um projeto no país, que apesar do cantor não revelar, especula-se que seja para o programa “Esse Artista Sou Eu” do SBT. Confira a matéria completa do Grupo Fórmula:
O ator e cantor Christian Chávez, disse que depois de todos os escândalos em que se envolveu, quis dar a si mesmo um espaço: “Acho que a figura pública e os escândalos já ultrapassaram o que Christian Chávez tem feito desde de 10 anos atrás, com Clase 406, depois Rebelde e depois outras coisas, então eu quis me afastar”.
No entanto, em uma entrevista para o programa “Todo para la Mujer” ele disse que durante este tempo estava se preparando com cursos em Los Angeles, “Eu achei uma coisa maravilhosa que é que a Cabala, que mudou a minha vida, me deu muita paz, compreendi muitas coisas do trabalho, como o universo funciona. Mas deixou claro que não é uma religião, e sim um modo de vida cósmico que te dá as leis do universo e não é só para pessoas com dinheiro.”
Por outro lado, disse que está no México agora por causa de sua participação especial na apresentação de “Hoy no me puedo levantar”, que ele descreveu como uma história muito complicada e juvenil.
Christian conta que seu personagem “Colate” afunda como ele fez, “Mas ele atinge o fundo sem poder sair daquele buraco, e no final ele toma uma decisão que, infelizmente, não é fácil”. Ele acrescenta que é um personagem com muitos tons e que cai nas drogas até chegar a heroína, que na década de 80 matou muitas pessoas.
Diante disso, Christian Chávez disse que é maravilhoso voltar a atuar com este personagem. Informou que nesta quinta-feira será sua última apresentação em “Hoy no me puedo levantar” por questões de trabalho, já que está começando um projeto fora do México, por isso terá que ficar fora do país por três meses.
A única coisa revelada é que este é um projeto em São Paulo, Brasil, embora seja dito que seria para “La Voz… Brasil”. “É um projeto maravilhoso de três meses, que eu não esperava”.
Por outro lado, revelou que atualmente está trabalhando em seu próximo álbum ao lado de Sebastián Jacome e que tem muitas canções escritas por ele, já que neste tempo longe da mídia esteve ‘lavando’ muitos sentimentos.
Também explicou que atualmente participa da campanha contra o bullying, “El bullying no es un juego” por convite de Thalia e Yolanda Andrade, que pretendem ter um embaixador em cada estado. Ele seria o de Tamaulipas.
Confira o áudio da entrevista completa abaixo:
:: Créditos: Grupo Fórmula & Christian Chávez News