Depois do sucesso que Gerardo Quiroz alcançou com a temporada do musical “Cats”, o produtor confia em repetir o feito com “La Era del Rock”, obra que começou com o pé direito.
“Para este segundo fim de semana teremos 1.250 ingressos em pré-venda e durante a primeira semana oferecemos cinco funções com quase 3.000 ingressos vendidos, o que significa que estamos indo muito bem, a venda está cada vez maior e só aumenta”, destacou.
Somado a isso, o produtor revelou que o público que tem assistido ao musical, se expressa positivamente nas redes sociais sobre a produção, história e atuações.
Esta quinta-feira, foi a função especial para a imprensa e convidados especiais. Quiroz se demonstrou satisfeito com os resultados e afirmou que se tratava de uma celebração.
“Porque estamos apresentando no México una obra que foi muito bem sucedida em New York, Las Vegas e Chicago. A nossa montagem é de grande qualidade, tanto nos cenários, figurinos e a produção, é um ‘show’ multimídia”.
Além disso, disse, o elenco interpreta temas de Quiet Riot, Poison, Twisted Sister, Foreigner,Bon Jovi, Survivor, Mr. Big e Extreme, entre outros, “que te forçam a querer dançar em todo momento”.
“Estou muito grato com Deus. Sou uma pessoa de luta, ninguém me dá nada. Meus filhos são meu apoio e consigo coisas que nem eu mesmo acredito, é trabalho, nada mais”.
Nas próximas funções, Kenny e Los Eléctricos animarão com sua música o Teatro 2 do Centro Cultural, antes da terceira chamada. Depois farão o mesmo, as bandas Rostros Ocultos,Víctimas del Doctor Cerebro, Coda e outras que estão para confirmar a participação.
“El Tri participará quando tiverem tempo. Eu falei com Chela e Alex Lora, que estão procurando um espaço em sua agenda”, concluiu o produtor.
Créditos: Notimex & DMBR