Dulce María, atriz e cantora mexicana, quem faz oito anos de ter escrito Dulce Amargo, apresenta a reedição do mesmo. Como festejo de aniversário, a cantora apresentou a nova edição – Dulce Amargo: Recuerdos de Una Adolescente, que assegurou que terá 20 novos escritos vistos de um lado mais maduro.
“É meu coração em pedacinhos, estes escritos foram e serão o que sou…”
“O livro passado saiu em 2006, são escritos que recompilei dos 11 aos 20 anos, nesta etapa onde quer-se comer o mundo e se sente grande,” comentou Dulce.
A escritora honrada por estar na FIL, compartilhou com a audiência como foi a criação deste segundo livro, pois o que a motivou foram os fãs, e comentou que a razão pela qual decidiu debuta-lo em Guadalajara é porque sempre estiveram lá por ela.
“Guadalajara para mim é importante, foi minha primeira turnê com Kids, sempre estiveram por mim e espero voltar logo.”
Por último sua editora procedente de UMBRAL comentou que o livro já está a venda em diversas livrarias e que a meados de fevereiro já estará disponível em sua versão digital em dois idiomas: espanhol e português.
Consecutivamente se abriu uma sessão de perguntas e respostas onde os fãs da cantora expressaram seu carinho para ela felicitando-a por seu aniversário e cantando uma canção de Isaac Victoria.
Créditos: Revista Clover & Dulcetes.com