Gravar uma série com os irmãos Wachowski fez alguns de seus atores pensarem que os diretores de “Matrix” tem uma conexão especial, talvez similar a que retratam em “Sense8”.
A série criada por Andy e Lana Wachowski e protagonizada por Tuppence Middleton, Kamie Clayton e Max Riemelt se estreia a nível mundial no dia 05 de junho.
A trama segue oito pessoas espalhadas pelo mundo que começam a sentir a mesma coisa e a se comunicar, inclusive a transmitir dons para se ajudarem. Ao mesmo tempo, há um grupo que tenta capturá-los para tirar-lhes algo que eles tem no cérebro que lhes dá essas habilidades únicas.
Em cada capítulos aqueles com o dom tentam descobrir o porquê de estarem conectados, quem pode fazê-lo e, sobre tudo, desmascarar as pessoas que os rodeiam.
“A série representa as oito diferentes personalidades e os oito diferentes universos que há no mundo e sem dúvida, o latino cada vez tem mais relevância no mercado norte-americano e num network como Netflix que está em 50 países“, disse Silvestre sobre a inclusão de três talentos hispano-americanos na série. “Somos muitos latinos no mundo com vontade de viver nossas histórias e de nos sentirmos identificados com esses personagens“.
Eréndira Ibarra e o ator mexicano Alfonso Herrera gravaram suas cenas no seu país. Já Miguel Ángel Silvestre, além de gravar no México, gravou também em Chicago, São Francisco, Londres, Islândia, Berlim, Nairobi, Mumbai e Seúl.
Herrera relembrou uma experiência que viveu de criança, quando estava na casa do seu pai (seus pais são divorciados) e sofreu um acidente.
“Quando aconteceu isso, dois minutos depois minha mãe estava no telefone dizendo, ‘O que aconteceu com Alfonso? O que aconteceu? Preciso falar com Alfonso’. E eu estava deitado numa cama cheia de vidros, porque eu tinha caído do telhado”, relatou. “Sim temos este sexto sentido que nos une e que vai mais além do que qualquer lógica, tenho certeza”.
Créditos: PulsoSLP.com.mx & RBDRebelde.com