A ex-RBD Dulce María triunfou no sul do continente, com a mesma imagem e o mesmo repertório que catapultou no México. No momento, a doce garota, inocente e ingênua é uma verdadeira moda no Brasil, Chile e Argentina.
Uma prova de seu sucesso ela ofereceu em São Paulo pois colocou nas bilheterias o letreiro de “Esgotado” para seu show, e no Chile a fundação “Coaniquem” aproveitou toda sua popularidade para a arrecadação de fundos, organização que é responsável por cuidar de crianças acidentalmente queimadas.
No país, Dulce María é um sucesso artístico, por causa do trabalho filantrópico que exibe a artista para ajudar as famílias de baixa renda que têm um parente doente.
Sobre este sucesso montou-se um personagem igualmente filantrópico chileno, conhecido como “Doutor Alegria”, que é encarregado de arrancar risos das crianças, que por conta de suas queimaduras não podem dar gargalhadas, por isso se juntou a Dulce María, para dar uma força na recuperação dessas crianças.
A cantora mexicana vestida de maneira sensual e jovem e sem perder o contato da inocência, promove seu álbum “Sin Fronteras”, o qual foi possível comprovar que ela tem futuro como solista.
Seu repertório teve mais de 20 canções incluindo os sucessos do RBD.
Créditos: DiarioImagen.net & DulceWorld.com