O ator falou sobre o filme de ficção científica em que participa com o diretor Gonzalo Gutiérrez.
Christopher Uckermann apresentou no Mórbido Film Fest 2015 o filme “Pacífico”, que foi filmado na Colômbia e estréia em meados pro próximo ano.
Representando o diretor Gonzalo Gutiérrez e toda a produção, o também cantor falou sobre este projeto cinematográfico e mostrou algumas cenas do backstage.
“É o primeiro filme de ficção científica feita na América Latina. É uma história de uns jovens que chegam em uma ilha em busca de aventura e se encontram com um nativo que sacrifica pessoas. No principio não sabem quem é, mas depois descobrem que é um deus extraterrestre”, declarou em entrevista.
O filme foi gravado em Chocó nos arredores de Bogotá e dentro do elenco há personalidade da América Latina, desde argentinos, colombianos, venezuelanos e mexicanos.
“Aceitei o trabalho porque eu gosto de trabalhar com quem gosta de inovar em seus projetos, anteriormente tive a oportunidade de trabalhar na série ‘Kdabra’ e aí fiz uma boa relação com os escritores,o levaram a me convidar a fazer parte do filme”, indicou.
Foi cerca de um mês de esforço na produção em que usou-se o “green screan” para recriar os cenários com atores como Manolo Cardona e Ricardo Abarca, e também foram vários meses de pré-produção.
O ex-RBD disse que tudo valeu a pena, ainda que no momento da filmação houve pequenos acidente. “Foi uma loucura e foi difícil criar um trailer devido aos vários meses de produção”, expressou.
Créditos: Informador.com.mx & RBDForever.com.br