O ator mexicano fará parte da segunda temporada de ‘Sense8‘, série produzida por Netflix e tem o selo dos irmãos Wachowski.
O impacto que ‘Sense8‘ teve em sua primeira temporada surpreendeu a Alfonso Herrera, quem considera que esta história – criada pelos Wachowski – faz parte de uma mudança de consumo de conteúdos, o qual o faz sentir orgulhoso de ser mexicano, mais ainda depois da notícia que estará na segunda temporada.
“Me sinto agradecido com o que está acontecendo com a série, ser parte da segunda temporada de uma série que surgiu em uma plataforma como Netflix é especial, eles estão inovando em conteúdos e como mexicano é um prazer viver este passo, ‘Sense8’ é parte de uma mudança“, disse Alfonso Herrera.
A respeito do rumo que tomará seu personagem, o ator comentou que não pode adiantar os detalhes “sim, li algo do que veio, mas não posso dizer o que vai acontecer, o que sim aprendi constantemente ao lado dos Wachowski foi grandioso.”
“As pessoas que são grandes, como eles, são também mais simples, não necessitam ser espalhafatosas ou superficiais para a conhecer. São tremendamente simples, tremendamente talentosas, mas o mais importante é que são extremamente humildes e generosos com seu trabalho“, acrescentou.
No entanto, enquanto Herrera retoma as filmagens com os Wachowski, sua imagem surgirá vigente nas telas da tv a cabo, com o program ‘La ciencia de lo absurdo‘, do NatGeo, “Filmamos a segunda temporada e vamos para a terceira, é uma grande oportunidade de expor conteúdo divertido.”
“É uma forma fácil de entender estes temas. Lembro que quando pequeno via ‘O mundo de Beakman’ e entendia melhor o mundo e a ciência, rescentemente um menino se aproximou de mim e disse que não entendia os temas das alavancas, mas quando viu no programa este tema deixou tudo mais claro, eu também aprendo com o programa“, acrescentou.
Entre os projetos imediatos para o ator destaca a nova versão de ‘Urban Cowboy‘, “É uma experiência totalmente nova, com um diretor incrível que sabia perfeitamente o que queria“, disse, sobre o trabalho que realizou com o diretor Craig Brewer.
Créditos: Milenio.com & RBDForever.com.br