Dulce Maria festeja em dobro!
Bolo, confete e globos… tudo esta pronto para celebrar em Bonito Pop Food em dose dupla Dulce Maria. Ela posou para a câmera de nosso fotógrafo vestindo um vestido super-fino, relaxada e muito tranquila, ao mesmo tempo em que nos disse: “Parece fácil, mas não foi. Estou completando 30 anos, dos quais passei 25 nos cenários, é até simpático vê-lo assim”, assegurou.
Como eram seus aniversários de menina?
Muito bons, me lembro quando completei cinco, fui escolher meu vestido, teve bolo e foram todas as minhas amigas da escola. Aos oito festejamos em um salão, com hambúrguer e eu me disfarcei de Axel Rose.
Aniversário que mais te marcou?
Meus 15 foram super improvisados, em casa, com luzes e música como em uma balada. E quando fiz 19 teve uma festa muito grande em Lienzo Charro, chegaram amigos de todas as épocas da minha vida e aproveitei muito.
E o mais estranho?
Faz muito tempo que são diferentes, fora de casa e trabalhando. Uma vez estava em turnê com Jeans e me cantaram Las Mañanitas no palco, e vários foram assim, um na Venezuela e outro no Brasil. Faz dois anos, por exemplo, passei filmando o vídeo de Antes Que Ver El Sol em Laguna Salada de Baja Califórnia, nem tinha sinal de celular.
Te jogaram bolo?
Sim, e desde os três anos tenho um trauma com isso: odeio as mordidas. Sinto que vão me machucar.
Desejo de aniversário que te falta cumprir?
Formar uma família, não agora, mas sim, algum dia casar e ter uma filha.
Seu melhor presente?
Quando meu namorado me dá flores, é o que mais valorizo.
Já quis jogar a toalha?
Sim, acredito que todos. Cansa. A vezes me canso, mas passa, por isso é bom dar um tempo. Essa carreira é muito volátil e instável.
Quem te aterriza?
Deus e minha família. Vou a mesma Igreja desde pequena. Gosto de ter essas raízes. Entender que não sou mais que ninguém. O único que fica e não se pode fingir é o carinho das pessoas.
É uma das mexicanas mais influentes. O que pensa disso?
Amo meu país e poder chegar em outros representando-o é maravilhoso. Ter o carinho de tanta gente também significa muita responsabilidade. Me veem como uma amiga; trato de dar bons conselhos, mensagens positivas e esperança.
Agora que tem 30 anos, como se descreve?
Inteira, ainda com muitos sonhos para cumprir. Sou uma mulher com mais experiência, consciente e congruente. Já não me fazem, não me assusto e coloco limites. Sei o que quero e o que não quero.
O que dirias a Dulce de cinco anos atrás?
Ai pequena! Que estou muito orgulhosa dela porque apesar dos sacrifícios até agora segue intacta. Que saiba que tudo valerá a pena porque influirá em muitas pessoas e lhes dará força para seguir. Que esteja tranquila porque não vamos traí-la.
Créditos: Dulcetes.com
Linda!!!