Falta muito menos do que os fãs esperavam. Maite Perroni anunciou no fim da noite da última terça-feira (26) que tinha acabado de fazer a sessão de fotos que ilustrará seu novo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento definido.
A notícia causa surpresa, principalmente, pela rapidez com que a ex-RBD vem trabalhando neste novo trabalho. Há cerca de um mês, ela estava terminando as gravações de Antes Muerta Que Lichita, sua última novela, sucesso na Televisa.
Maite vem tratando este álbum carinho e ansiedade. Em recente entrevista no México, a artista de 32 anos falou, inclusive, que já prepara a estreia do primeiro single.
“Neste ano vou ficar focada neste segundo disco. Vamos começar a trabalhar single por single e, no fim deste mês, iniciaremos as fotos e tudo o que tenha relação com o vídeo do primeiro single”, adiantou a atriz e cantora ao Ritmoson Latino.
Koko Stambuk, noivo de Maite Perroni, será o responsável pela produção geral do álbum, segundo revelou a própria Rebelde.
“Estamos trabalhando com Saga, que compôs e produziu um tema. Ele, além disso, fez a produção de uma canção composta por Ettore. Koko também está envolvido na produção do disco, completou.
Na entrevista, ela contou ainda que lançará singles de diversos estilos musicais, sem deixar suas raízes pop de lado.
“Vamos ter de tudo um pouco. No disco anterior teve bachata, pop, balada, mas nos focamos sempre em lançar singles mais ligados à bachata para não fugirmos do que tinha sido planejado no início. Agora vou fazer algo mais arriscado, no sentido de que vou poder lançar um tema de um gênero e, a seguir, de outro”, disse Maite.
O primeiro álbum solo de Maite Perroni, intitulado Eclipse de Luna, foi lançado em 2013. Para o mercado brasileiro, o CD teve um dueto com o pagodeiro Thiaguinho na faixa Inexplicable, a única trabalhada como single no país.
Créditos: LatinPopBrasil.com.br & RBDForever.com.br