Anahí e o governador Manuel Velasco cederam as primeiras filas para outros fiéis durante a missa em San Cristóbal de las Casas
A visita do Papa Francisco ao México alegrou muitos corações, entre eles, o de Anahí, quem em seu papel de primeira dama de Chiapas o recebeu em sua visita a este estado. De mãos dadas com o governador Manuel Velasco, a víamos nervosa e emocionada aos pés do avião no qual viajava o Pontífice. “Um dia lindo! Toda Chiapas hoje está alegre! O Papa Francisco nos deixa uma mensagem de paz e fé. Não importam as diferenças como irmãos somos um só coração. Obrigada Amigo Francisco”, escreveu a cantora em suas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/BB1XiXBNJGO/
Ao que parece, Anahí e o governador decidiram seguir ao pé da letra a ideia de deixar de lado as diferenças e seguir a mensagem de humildade e simplicidade do Pontífice. De forma sorpreendente quem estava na missa que foi rezada no Centro Deportivo Municipal de San Cristóbal de las Casas, se preguntava aonde estava o casal. Entre uma multitdão decorada pelas cores de sua vestimenta e flores, discretamente se via Manuel Velasco e a também atriz escutando atentamente as palavras do Santo Padre.
Depois se explicaria que a razão de sua localização foi que o governador decidiu ser um fiel a mais nesta cerimônia religiosa e cedeu as primeiras fileiras para outras pessoas. Ele e sua esposa, estiveram algumas cadeiras atrás, sofrendo como todos os presentes pelas situação climática, com um sol que se encontrava em seu ponto mais alto ao meio dia. A mensagem do Santo Padre chegou a todos e o casal não quis ficar atrás, deixando de lado os privilégios que sua posição lhes convêm.
https://www.instagram.com/p/BB1kjFGNJIF/
“Acompanhado de minha esposa Anahí de Velasco recebemos o Papa Francisco e lhe desejamos com todo coração o maior sucesso em sua excursão pastoral em Chiapas. ¡Bem vindo a Chiapas Amigo Francisco!”, escreveu o governador do estado em sua conta no Facebook, aonde fez um seguimento desta visita.
Apesar do intenso sol que enfrentaram, Anahí decidiu levar para esta ocasião um sóbrio vestido preto, com os braços cobertos e um par de sapatos de salto da mesma cor. Seus cabelos estavam meio presos e sua maquiagem era algo mais natural, como a que está acostumada a usar em seus compromissos como primeira dama de Chiapas.
Se bem que a Angélica Rivera nós a víamos cúmplice e se divertindo com o Santo Padre, Anahí se deixou ver emocionada e um tanto comovida com a sua presença. Desde que o cumprimentou no Palacio Nacional, o Papa a lembrou e comentou algo que arrancou um tímido sorriso, depois de que se conheceram em dezembro passado no Vaticano. Naquela ocasião, Anahí cumpriu o protocolo para as audiências oficiais e levou a cabeça coberta com uma manta preta, em um look mais maduro e recatado do que não se havia visto antes. Nesse encontro, a atriz compartilhou em suas redes sociais uma mensagem que podería explicar seu olhar de espanto e reverência durante esta visita: “Não encontro as palavras para explicar este momento e esta emoção. Papa Francisco que Deus o abençoe”.
https://www.instagram.com/p/_ZwMZeNJCI/
Créditos: MX.Hola.com & RBDForever.com.br