Antes Muerta Que Lichita chegou ao seu fim e Maite Perroni já disse dedicará 2016 à fazer música, mas isso não quer dizer que ficaremos sem ver os dotes de atriz da eterna Lupita, de Rebelde. Estreia amanhã (6), durante o Festival Internacional de Cine en Guadalajara (FIGC), o projeto El Arribo de Conrado Sierra, que marca a estreia de Maite na telona.
A produção da obra começou em março de 2012, mas diversos fatores fizeram com que a estreia acontecesse apenas quatro anos mais tarde. À época do início das rodagens, a ex RBD declarou se sentir “muito sortuda de fazer parte de um projeto como esse, que me apaixonou. (…) Sentei para ler (o roteiro) e em uma hora e meia eu já havia terminado o livreto, curtido a história e me apaixonado por cada personagem“.
El Arribo de Conrado Sierra, do diretor René Pereyra, se passa no México dos Anos 40 e conta a história de cinco irmãs solteiras, conhecidas na região como “As Josefitas Virgens”. Elas esperam ansiosas pela chegada de um homem, interessando em se casar com a mais nova delas, Ninfa, personagem de Maite Perroni que terá que enfrentar os preconceitos de uma sociedade asfixiante. É ela que “luta para encontrar o amor e não acabar como as outras mulheres. Ela é a que tem a raça, a força para seguir adiante e buscar a sua realização pessoal”, conta a atriz.
https://www.youtube.com/watch?v=IlJWx1UIJUM
O 2016 de Maite Perroni será da música
O último capítulo de Antes Muerta Que Lichita, novela exibida no Canal De Las Estrellas, virou definitivamente a chave de Maite Perroni para a carreira musical. Em entrevista à Agencia Reforma, a ex-RBD confirmou que deixará suas performances como atriz em pausa durante o ano para se dedicar totalmente ao seu novo álbum, ainda sem data de lançamento divulgada.
“Vou focar 100% na música, com meu disco, vídeos, singles e promoção. Este ano vamos deixar a televisão em pausa. Um ano não é nada, passa rápido, e neste 2016 meu foco não é a televisão”, disse a artista de 32 anos.
Créditos: LatinPopBrasil.com & RBDForever.com.br