Maite Perroni é atualmente uma das maiores atrizes mexicanas e no momento está se dedicando a sua carreira musical. O passo inicial do seu sucesso foi integrar o grupo RBD, que surgiu através da novela Rebelde. Nesses tempos, o grupo fez um enorme sucesso, realizando várias turnês mundiais.
Em uma ocasião, ao visitarem o Brasil, um show terminou em tragédia. O alambramento que separava o público do palco cedeu, e então mais de 40 pessoas acabaram sendo pisoteadas pelos outros fãs. Com capacidade para duas mil pessoas, o local estava com três mil a mais. Em recente entrevista à revista TVyNovelas, Maite Perroni relembrou o caso e o quanto aquilo lhe doeu.
“Posso dizer que pela primeira vez senti que o que eu fazia não valia a pena, porque ao invés de levar alegria às famílias que queriam passar um momento feliz conosco, levamos tristeza, ao final terminando em uma tragédia que me partiu o coração. Esse incidente me doeu muito“, disse a atriz conhecida também por estrelar a novela Cuidado com o Anjo.
Ela também revelou sentir culpa. Segundo Maite, apesar de não ser algo que estava em suas mãos, ela passou muito mal. Nesse incidente, muitas pessoas ficaram feridas, sendo que três pessoas morreram. Na época, o caso teve grande repercussão.
Atualmente, Maite Perroni se prepara para lançar seu segundo álbum de estúdio solo e já está com shows marcados no Brasil, onde deve contar com convidados especiais.
Créditos: 1news.com.br