Uma mudança em sua equipe de trabalho, finalizar sua relação sentimental com o empresário Luis Rodrigo Reyes e completar 30 anos foram algumas das coisas que aconteceram com Dulce María em 2015 e lhe serviram para ser uma artista e mulher diferente.
“Me sinto renovada, como quando você cai, mas volta a juntar seus pedaços e diz: ‘Aqui estou pronta outra vez’. Assim me sinto, mais inteira e mais forte“, disse a cantora.
Agora, disse, baseia suas decisões em sua felicidade, não em agradar aos demais e escutar o que é que procura como pessoa e artista.
“A vida vem com seus momentos amargos e problemas, isso é normal e natural. O que temos que fazer é torná-la um pouquinho mais fácil. Muitas vezes nos sentimos em obrigação com a sociedade, amigos, com uma pessoa e de repente, o que você quer?“, adicionou.
Isso ela tratou de refletir em seu próximo disco, que espera lançar no final deste ano e do qual já promove “No Sé Llorar“, na qual fala sobre suas relações.
“Nenhuma pessoa é uma ilha, não podes viver e decidir tudo sozinho porque existe uma equipe, mas sim chegar a acordos que se respeitem e nos quais todos estejam contentes“, compartilhou a intérprete.
Assegurou que chegar em sua terceira década foi um momento importante de sua vida. Contudo, esclareceu que não está preocupada em cumprir com as etiquetas que a sociedade dita sobre a mulher, como se casar e formar uma família.
Créditos: Am.com.mx & RBDForever.com.br