Cai do céu um personagem de piloto de avião para Poncho Herrera

1

Quando era adolescente, Alfonso Herrera queria ser piloto de avião, mas finalmente lhe caiu a atuação e o canto, então abandonou este desejo. Agora o cinema poderá dar dar a ele esta oportunidade, se ele aceitar um projeto cinematográfico do diretor venezuelano Haik Gazarian.

O mexicano e o sulamericano se conhecem há vários meses, quando filmaram juntos o filme Venezzia, que foi apresentado durante o evento Es.Cine 2010.

Disse Gazarian: “Se trata de uma história contemporânea pela qual está muito apaixonado Alfonso Herrera. Tem a ver com um tema que eu gosto muito em particular e tem a ver com aviões de combate.”

“Eu trabalhei no cinema em Los Ángeles em filmagens aéreas e Alfonso queria ser piloto, assim que até neste aspecto estamos muito conectados, tomara que possamos fazer o filme.”

E o que disse o ator de Camaleões e RBD? É cauteloso.

“Tenho por enquanto duas propostas para duas séries de televisão e outra para fazer um filme,  não é no México, mas sim na América Latina”.

“Estou levando as coisas com muita calma, porque minha temporada com Rainman (obra de teatro que estreou semana passada no Diego Rivera juntamente com Plutarco Haza) termina em fevereiro e qualquer outro projeto que aparecer deverá se ajustar com essas datas já fechadas”, comenta Herrera.

Antecedente “militar”

Haik foi o diretor de Venezzia e Alfonso o protagonista. Seu personagem é um militar estadunidense durante a Segunda Guerra Mundial, que era enviado à Venezuela para evitar que os alemães se apoderassem do petróleo.

O filme, que estreará no México em fevereiro, está baseada em fatos reais, tendo como base condutora uma história de amor proibida entre o personagem de Herrera e o interpretado pela atriz Ruddy Rodríguez.

Coisa curiosa: o cartaz do filme competirá em uma sessão alusivo da próxima edição do “Festival de Cine de La Habana”, em dezembro.

A imagem mostra os personagens principais a ponto de se beijarem.

“E não sei se poderei ir ao festival”, comentou o ator mexicano.

Venezzia foi rodado em locações na Venezuela, algumas as quais ficavam a uma hora caminhando.

“Me acolheram muito bem, me diziam ‘el pinche mesicano’ ; com o operador de câmera nos vacilávamos muito, as pessoas me trataram de maneira incrível”, relembrou Herrera.

Venezzia estreou na Venezuela e Colômbia simultaneamente. No primeiro país foi visto por mais de 200 mil espectadores, que é todo um sucesso para essa nação, onde anualmente se produzem uns 80 filmes.

No festival de Sonoma ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro e foi selecionado em Biarritz, além de estar em países em países remotos como Síria.

No México foi projetada no último concurso de Morelia.

:: Fonte: ElUniversal.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Nisi_Vonuck
Nisi_Vonuck
15 anos atrás

RT : Cai do céu um personagem de piloto de avião para Poncho Herrera http://www.rbdrebelde.com/2010/11/cai-d

1
0
Would love your thoughts, please comment.x