
Satisfeita pelo apoio que recebeu em seu país, México, a cantora Dulce María ressaltou que fecha o ano cheia de esperança e desafios com o recente lançamento de seu disco, Extranjera.
“Por fim há um mês saiu à venda. Este disco foi o mais importante em minha carreira, não posso me queixar, me abriu as portas”.
Para início de 2011, a ex RBD se prepara para realizar seu próximo videoclipe e para sua tour, além da saída da segunda parte de sua primeira produção em solo.
Com seu mais recente single Ya No, a intérprete contribuiu seu talento na décima quarta edição do Teletón en México, recebendo em troca o sorriso das crianças com deficiência que apreciaram sua performance ao vivo.
“Estamos ajudando o México com a causa, espero que possamos superar a meta, e sempre que puder ajudar, aqui estarei. Peço às pessoas que por favor doem, não importa quão pouco, acredito que as grandes praias são feitas de milhares de grãos de areia”, disse.
A jovem cantora compartilhou que viveu próxima ao câncer, cuja é uma das causas que o Teletón luta contra, com pessoas ligadas, que se inspiraram por causa do desejo de sucesso e otimismo para enfrentar o mal.
“Um sorriso é como uma lição de vida para valorizar o que temos, com um peso que doamos todos, faria a diferença. E sim, me inspira muito”, explicou Dulce María.
:: Créditos: EnElShow.com
:: Tradução: DulceBrasil.com
RT @RBDForever: “Um sorriso é como uma lição de vida para valorizar o que temos…” http://www.rbdrebelde.com/2010/12/%e2%8…
RT @RBDForever: “Um sorriso é como uma lição de vida para valorizar o que temos…” http://www.rbdrebelde.com/2010/12/%e2%8…
@RBDForever ajuda a subir a tag??? AnahiRockInRio?