
Dulce María, a ex-RBD, viajou pela primeira vez à Panamá como solista, para se apresentar no “Teletón 20-30” celebrada no país, para apoiar essa causa e mostrar aos panamenhos temas de seu disco Extranjera – Primera Parte.
A mexicana estava muito emocionada, pois desde que chegou ao aeroporto seus fãs não se separaram nem um instante dela. E mais, antes de sua apresentação realizou uma sessão de autógrafos com dezenas de jovens que se aglomeraram no hotel onde estava hospedada.
“Estou entregue à meu disco, e está indo muito bem, esta primeira etapa traz sete canções e outra que sairá em Março com dez temas mais, assim serão 17 no total”, garantiu Dulce.
A mexicana disse estar muito feliz com o trabalho que sua gravadora tem feito, e que no momento só quer fazer promoção para que as pessoas conheçam sua proposta e logo realizará uma turnê de shows.
Em seu disco, a artista honra a falecida cantora Selena Quintanilla, já que seu novo single é “Ya no”, canção que imortalizou a rainha do Texa-México.
Com esta canção, Dulce garante que é muito especial, pois rememora uma das cantoras latinas mais famosas da década de 90.
:: Fonte: Chetumail.com
:: Tradução: DBR
@RBDForever vai começar Twitcam sobre o video-homenagem da DulceMaria quer participar? assista ou add no msn porsiempre_losa@hotmail.com
RT @RBDForever: Dulce María apoia evento beneficiente no Panamá. http://www.rbdrebelde.com/2010/12/dulce…
RT @RBDForever: Dulce María apoia evento beneficiente no Panamá. http://www.rbdrebelde.com/2010/12/dulce…