Mi Delirio

HOME PROJETOS ANAHÍ Mi Delirio

Mi Delirio, quinto álbum de estúdio de Anahí, foi lançado em 24 de novembro de 2009 pela gravadora EMI Music. O álbum foi produzido por Gil Cerezo, Ulises Lozano e Armando Ávila e inclui contribuições de Claudia Brant, Rudy Maya, Emilio Ávila, Gloria Trevi, Ángel Reyero do La Quinta Estación, Guillermo Rosas e a própria cantora que é citada como co-compositora e produtora de algumas faixas. O CD tem certificado de Disco de Ouro no Brasil pelas mais de 20 mil cópias vendidas.

Tracklist

  1. “Mi Delirio”
  2. “Quiero”
  3. “Qué Más Da”
  4. “Hasta Que Llegues Tú”
  5. “No Te Quiero Olvidar”
  6. “Me Hipnotizas”
  7. “Para Qué”
  8. “Te Puedo Escuchar”
  9. “Él Me Mintió”
  10. “Gira la Vida”
  11. “Hasta Que Me Conociste”

Edição Deluxe

  1. “Alérgico”
  2. “Ni Una Palabra”
  3. “Pobre Tu Alma”
  4. “Aleph”
  5. “Mi Delirio” (Versión Acústica)
  6. “Mi Delirio” (Remix Kinky)

Singles

“Mi Delirio” – Anahí debutou com uma performance sensacional nos Premios Juventud. Com grande sucesso, Mi Delirio foi o primeiro single do CD. O videoclipe da canção foi dirigido por Max Gutierrez e filmado no dia 16 de outubro de 2009 em Los Angeles, Califórnia, seu lançamento aconteceu no dia 17 de novembro de 2009. Causou polêmica quando restrito no Youtube para maiores de 18. No entanto, a restrição não impediu as milhares de visualizações.

“Me Hipnotizas” – Uma composição de Gloria Trevi, a música foi o segundo single oficial que contou com a produção de Gil Cerezo e Ulises Lozano. Conquistou o reconhecimento de Cancíon Latina Del Año pelo Orgullosamente Latino. O videoclipe teve lançamento mundial em junho de 2010.

“Quiero” – Single promocional lançado exclusivamente para a Espanha.

“Alérgico” – Lançado apenas na versão Deluxe, foi o 3º single do CD. A canção foi co-composta pela própria cantora em parceria com Ana Mónica Vélez Solano e Noel Schajris (quem também produziu). A música teve mais duas versões: Em português com o cantor Renne Fernandes da banda Hevo84 e em espanhol com o compositor e ex Sin Bandera, Noel Schajris. Sendo realizado dois videoclipes da cada versão.

Fotos

Comunicar Erro