The Non-Violence Project

HOME PROJETOS ANAHÍ The Non-Violence Project

A Fundação Non-Violence Project, (NVP) foi registrada em Bagnes Valais, Suíça, em 1993. NVP é uma fundação sem fins lucrativos com a missão de inspirar, motivar e envolver os jovens a compreender a forma de resolver conflitos sem recorrer à violência.

Comunicado Oficial

Estamos orgulhosos em anunciar que a grande estrela da América Latina se juntará à nossa convocação Global pela Paz,“Imagine um Bilhão de Rostos pela Paz”.

Anahí agora é um dos Embaixadores Globais e já criou seu próprio desenho Non-Violence, e irá participar de uma mensagem de amor e paz para o México, Brasil e todo o planeta.

Você poderá acompanhá-la através de suas mensagens no Twitter @Anahi, se juntando ao nosso apelo pela Paz e a Não-Violência. Durante a cerimônia de abertura do Projeto, em Guadalajara, iremos mostrar aos seus fãs a escultura criado pela cantora, juntamente com outras artes feitas por outros embaixadores globais.

Curiosidades

  • Anahí é a primeira embaixadora latina a fazer parte do projeto The Non-Violence, adicionando seu nome ao de personalidades como Ringo Star, Paul McCartney, Bono do U2, Yoko Ono, entre outros.
  • Anahí fez o desenho da sua própria escultura da coleção “Pistolas pela Paz”.
  • Alfonso Herrera também é um embaixador da Fundação Non-Violence.

Fotos

Comunicar Erro