Inevitable

HOME PROJETOS DULCE MARÍA Inevitable

Inevitable é o nome do primeiro single promocional da carreira solo da mexicana Dulce María. A música fala que às vezes é inevitável se apaixonar.

Sinopse do vídeo

O clipe começa com o motorista de Dulce escutando inevitable, quando toca o telefone. Ao atender, ele é informado que Dulce iria se atrasar, em seguida desliga e dorme. Depois podemos ver cenas do motorista com uma venda nos olhos, no banco de trás do carro e Dulce no banco do motorista se maquiando. Eles começam a conversar e de repente chega mais três “Dulces” que entram dentro do carro. O motorista fica surpreso com a movimentação e começa a gritar, então vemos uma das “Dulces” tapar a boca dele. Enquanto isso, outra começa a dirigir e as quatro cantam ao refrão de inevitable. Chegando ao seu destino, as “Dulces” amarram ele em uma cadeira e tiram a venda de seus olhos. Elas começam a provocá-lo e umas das “Dulces” aparece com sua banda e começa a cantar seduzindo-o. Enquanto isso, as outras começam a dançar e a acariciar o motorista. No final do clipe, o motorista acorda e Dulce entra no carro. Era apenas um sonho!

Fotos

Vídeo Oficial

Bastidores

Curiosidades

  • A música foi composta por Dulce María e produzida por A.X.L.
  • O Vídeo foi gravado na Argentina e lançado no dia 24 de Maio.
  • A canção foi muito bem recebida pelo público, chegando ao primeiro lugar em rankings do Brasil, México, Argentina, Bolívia, Equador, Peru, Costa Rica e Espanha.

Comunicar Erro