Mujeres Asesinas 3 – Eliaña, Cuñada

HOME PROJETOS DULCE MARÍA Mujeres Asesinas 3 – Eliaña, Cuñada

Mujeres Asesinas é uma série mexicana produzida por Pedro Torres. A série apresenta em cada capitulo uma mulher que comete assassinato. Dulce María participou de um dos episódios mais comentados da terceira temporada da série por apresentar duas personagens lésbicas em cenas bem quentes: Eliaña, Cuñada.

Sinopse

Como um lobo à espreita de sua próxima caça, Joana (Fernanda Castillo) volta à vida de Eliana (Dulce María), colocando-a entre a cruz e a espada com seu irmão Franco (Sebastián Zurita), quem demonstra um amor incondicional e um futuro planejado com sua mulher Eliana.

Quando o espelho reflete apenas dúvida, Eliana fica sem resposta e exposta a toda a tentação que representa Joana, uma mulher sem limites, que seduz sua presa com um frenesi que deixa para trás a conformidade para convertê-la em uma necessidade de apreciação. Um quente convite para desafiar os limites da paixão e perder o medo para conseguir o que se deseja sem se importar com as consequência da tal ação.

Fotos

Trailer do Episódio

Curiosidades

  • Dulce María confessou ter sido um grande desafio interpretar a personagem Eliana e considera ter crescido como atriz após fazê-lo.

Comunicar Erro