Verano de Amor

HOME PROJETOS DULCE MARÍA Verano de Amor

Verano de amor foi uma telenovela mexicana exibida pela rede Televisa, produzida por Pedro Damián, Luis Luisillo e Cris Morena, com direção de Luis Pardo, Vivian Sánchez Ross e Daniel Ferrer, sob direção geral de Juan Carlos Muñóz. Dulce María interpretou a personagem Miranda, a protagonista da trama.

Sinopse

Miranda Perea é a menina mais saidinha e irreverente do quarteto. Seu irmão mais velho, Baldomero, trabalha numa loja de discos para ajudar a família, e almeja ser um astro do rock. Ambos terão a vida mudada com a chegada ao local dos Villalba, uma família de milionários da capital. Othón Villalba está se separando da esposa, Sofía (Lola Merino). Miranda a princípio tem uma forte antipatia pelo arrogante Mauro Villalba, mas controversamente acabará vivendo uma grande paixão com o rapaz – a menos que Othón não permita a relação do filho com uma moça pobre. Já Baldomero encanta-se à primeira vista por Sofía, apesar de ela ser mais velha. Carente, Sofía se deixa seduzir pelo rapaz, mas tudo muda quando sua filha Dana (Karla Souza) também se apaixona por Baldomero.

Fotos

Aberturas

Abertura 1 – El Verano

Abertura 2 – Dejame Ser

Curiosidades

  • Dulce María gravou o tema central das duas temporadas da telenovela: El Verano e Dejame Ser.
  • Christopher Von Uckermann fez uma participação especial na trama, contracenando mais uma vez ao lado de sua ex-companheira de grupo Dulce María.

Comunicar Erro